Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Shoky

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Fazes bem em espairecer amigo.
Só estás a dizer disparates.

odistraido

Isto eh um jogo de hoquei nao eh uma batalha no kosovo! A psp e o estado protegem esse clube de merda que comete crimes de toda a ordem na total impunidade!

Nao estamos no Magrebe.

Roting

O Benfica a ir ao jogo estava a pactuar com esta merda. Acham isso bem? É este o DESPORTO que querem? Ganhem juizo caralho.

melo7

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:47
Tenho mulher e filha em casa, nem que me pagassem eu ia assistir ao jogo amanhã.

Sou cobarde por causa disso?
pois, os jogadores tambem têm. E se não lhes garantem segurança, como e obvio nao arriscam a vida. Isto e um jogo pa! nao se arriscam vidas aqui.

Pedro84

Espero sinceramente que o Redady tenha vindo das festas populares...

Dudek

Redady, estás a misturar coisas que nada têm a ver.

É verdade que houve borrados que diziam isso relativamente à final da Liga Europa contra o Porto, mas aí estavam apenas em jogo questões desportivas. Quem o disse, sim estava borrado.

Aqui é totalmente diferente, o Benfica pediu os bilhetes que tem direito e a organização diz que não pode garantir. Quem garante então? a minha avó?

E pior ainda as questões de segurança. Hoje os nossos adeptos foram intimidados, alguns tiveram de fugir para não apanhar, o Benfica pediu à PSP mais condições, eles não dão, queres o quê? Que o Benfica compactue com isto?

paulomaia1972

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:56
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 01:50
Tenho mulher e filha em casa, nem que me pagassem eu ia assistir ao jogo amanhã.

És.

Ainda bem.
Prefiro acordar 2 feira e vê-las ao pé de mim.
Ironia, my friend!

Mjölnir

Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 01:51
Sinceramente a presença dos nossos adeptos apesar de desejável parece-me algo irrelevante, desde que a segurança dos nossos jogares estivesse assegurada devíamos ir a jogo, cheios de motivação para ganhar em pleno curral.. a não comparecência para mim não é uma atitude nobre mas sim uma demonstração de puro medo.. uma vez mais vamos dar um trunfo aqueles merdas para sermos gozados e humilhados!
Já a atitude deles é de uma nobreza desmedida. Queres tu dizer, somos fodidos, enxovalhados, discriminados mas na boa. Vamos lá continuar com isto e fazer o joguito.

Oliveira1

Citação de: GF em 02 de Junho de 2013, 01:45
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:41
Esta foi a mensagem que enviei a um Alto Dirigente do Benfica:

Fiquei estupefacto com o comunicado que li da Direcção da SAD, dizendo que o Benfica não vai comparecer amanhã na final para disputar um título europeu, mesmo que perante condições adversas.

Isto é reflexo duma governação que no auge da corrupção em 1995 confraternizava no camarote das Antas quando era Presidente do Alverca, que dava Mochos para elogiar a sabedoria a quem era corrupto, e que com ele pactuava numa vassalagem podre.
Agora vai lá para ver os jogos nos balneários em vez de ser nos camarotes, porque não gosta - mesmo em segurança!- de ouvir bocas dos seus antigos amigos.

Só pode ser por cobardia. Não querer ir, porque sabe que vai ser gozado pelo final catastrófico que tivemos, mas ao criar tudo isto, mostra não estar à altura de ser Presidente dos adeptos que, corajosamente ontem lá estiveram, por amor ao clube sofrendo o que tivessem que sofrer, mas estando lá!... sós.

Outros Presidentes como o João Santos, suportou atitudes piores, e esteve sempre lá, sem medo do guarda Abel, ou da coacção psicológica que eles se achavam e acham no direito de fazer.

Sempre que nos acobardarmos, sempre que não mostrarmos estrutura psicológica e capacidade para os confrontar, os resultados não surgirão nunca!

Peço-lhe que me perdoe, porque isto era o que eu educadamente diria ao Presidente olhos nos olhos, com frontalidade, e você não tem culpa de ter que ler esta minha revolta.

Sinto-me envergonhado, e espero que a Direcção do Benfica, altere ainda esta posição.

Um abraço
Concordo inteiramente contigo.

Os que estão sempre a dizer que a Direcção não defende o Benfica e os adeptos, são os mesmos que criticam quando a Direcção finalmente faz alguma coisa para defender o Benfica e os seus adeptos.

Quem tem de ter vergonha são as forças de segurança lá de cima e a trampa dos politicozecos portugueses que deixaram que ao longo de 30 anos se instalasse uma associação criminosa disfarçada de clube desportivo, minando uma cidade onde os cidadãos já não podem expressar livremente as suas preferências clubistas.

O Porto é neste momento um antro de corrupção e criminalidade violenta, com a conivência dos politicos, forças de segurança, tribunais e orgãos de comunicação social deste país.

Finalmente a Direcção do Benfica faz alguma coisa, que só peca por tardia, pois já devia ter sido feita há muito mais tempo. Situações não faltaram para se tomar uma posição de força, vai ser no hoquei provavelmente se fosse no futebol teria mais repercussão tanto cá dentro como lá fora. Mas tem de se começar por algum lado.

Quanto aos indignados, são os mesmos que mandavam calar o LFV quando ele andava a falar do apito dourado. Quando ele se calou sobre as arbitragens já se vinham queixar que ele não defendia o Benfica.

Muito por causa deles é que o Benfica nao consegue ter a força que poderia ter pela sua dimensão, porque estão sempre mais interessados em dividir do que em unir.

ZICKLER

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:54
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:51

Te garanto que não colocava também os cotos naquele pavilhão amanhã.
E até fui ao Dragão no jogo do Kelvin.

No futebol há mais segurança, pavilhão é tudo tão apertado que se o bois se lembram de invadir aquele merda não há escape.

as modalidades funcionam como o terreno perfeito para os acertos de contas entre adeptos....com policiamento de faz de conta, então nem falemos

adeptos do Benfica a deslocarem-se ao caixote é o mesmo que se deslocarem por livre e espontânea vontade para uma matança.

eles que façam um pique nique no meio do caixote

Miguelito22

"Isto é uma PROVA EUROPEIA, caralho. Temos direito aos nossos bilhetes e temos o direito de ter a nossa integridade física assegurada e intacta. Nada disso foi garantido pela entidade que organiza a prova europeia mais importante ao nível de clubes. Querem que haja mortos ou feridos graves amanhã para abrirem os olhos de vez?"

Tudo dito!!!

elpayaso10

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 01:55
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Mas quem é que é hipócrita aqui tu tens noção do que é ir assistir a um jogo destes? Já foste?
se algum dia ele vier no comboio e levar cm uma pedra em aveiro espinho cortegaça ele aprende

ppfinder

Red_Wings

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: Red_Wings em 02 de Junho de 2013, 01:48
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 01:44
pergunta para mil euros:

passou pela cabeça da organização que a final pudesse vir a ser um porto vs Benfica?

é que dá a sensação que não
A mim dá-me a sensação que era exactamente isso que eles queriam!

estou a falar no CERH e não na agremiação corrupta...

e se ponderaram essa hipótese, a política do "come e cala-te" parece que vai dar maus resultados
Sim sim, eu também estou a falar do CERH! Porque, ao que consta, o presidente é português portista...
A competência do órgão máximo desta modalidade a nível europeu é de bradar aos céus!
Uma modalidade tão vibrante e apaixonante, tão latina, chegar a este estado, em que já se mudam as regras praticamente de 2 em 2 anos, é inacreditável!!