Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

faneca_slb4ever

"FINAL FOUR" DA LIGA EUROPEIA COM BILHETES À VENDA

Os bilhetes para a "final four" da Liga Europeia, que se realiza no Dragão Caixa, já estão disponíveis nas Lojas do Associado (Dragão e Vitalis Park), FC Porto Stores da Baixa, ArrábidaShopping, NorteShopping e Shopping Cidade do Porto e no Off Season, em Vila do Conde.

O ingresso para cada um dos jogos custa 10 euros para a bancada nascente e 7,5 euros para as bancadas norte/sul. É possível ainda adquirir um pacote de entradas para os três encontros (incluindo a final), destinado em exclusivo à bancada nascente, pelo valor de 25 euros. Os bilhetes individuais para a final apenas estarão disponíveis a partir das 20h de 1 de Junho.

Calendário dos jogos

Sábado, 1 de Junho
FC Barcelona-Benfica (15h)
FC Porto Império Bonança- Valdagno (18h)

Domingo, 2 de Junho
Final (hora a confirmar)

Via fcporto.pt

Xerife Vermelho

Sem medo :flagglorioso:!

Se for para entrar com medo na Pocilga, mais vale ficar em Lisboa. :crazy2:

Tenham brio e sigam o exemplo do Basquetbol em 2012.

Sleepy_sidewinder

Citação de: acemessiae em 23 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Sleepy_sidewinder em 23 de Maio de 2013, 22:59
Uma pergunta. Os corruptos jogam primeiro ou depois de nós?
Se eles ganharem ao Valdagno, acho k o Benfica não devia ganhar(desculpem a sinceridade)ao Barcelona.Os corruptos na final devoravam-nos.Estes jogadores do Benfica são muito bons rapazes para ganharem aos corruptos.Tá bem ...tá....eles(jogadores Benfica) basta verem o Reinaldo Ventura de stick na mão a chamar nomes a tudo o k mexe á frente dele para se borrarem todos.
Li aki também k os benfiquistas deviam encher o pavilhão!!!!!
Eskeçam, além de serem sujeitos a agressões físicas e verbais, iam provavelmente ver tristes espectáculos igual ao de sábado.

Benfica esquece esta competição(tenho a certeza k já eskeceram) concentração na taça de Portugal.Começar a preparar a próxima época.O k é k falta para ganhar em casa aos corruptos.O campeonato deste ano foi uma vergonha.

Quando ganhaste a Uefa Futsal Cup também era fácil? Quando eliminaste o Liverpool em 2006 era fácil? Quando perdeste, em 2006, com o Barcelona campeão europeu por erros de arbitragem também era fácil? Quando passamos à segunda fase da Euroliga também era fácil? Quando ganhámos o campeonato de hóquei o ano passado também era fácil?

Há muitos jogos e competições que não são fáceis. Mas o que torna tudo bem mais fácil é o amor ao nosso Benfica. É o orgulho de envergar a camisola, e gritar bem alto EU SOU BENFICA! E apesar de ser fácil, díficil, possivel ou impossivel, eu acredito incondicionalmente no Sport Lisboa e Benfica. Serei demasiado optimista? Não! Sou é tremendamente apaixonado!

Render-se é para fracos, e essas atitudes não são ao nivel da grandiosidade do nosso Sport Lisboa e Benfica!

Muito bem.Desculpem se estou a ser demasiado pessimista,....mas depois do último fim de semana......Perdemos em tudo com os corruptos.As vitórias de k falas foram todas muito bonitas mas nenhuma delas foi em confronto direto com os do costume....infelizmente.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Nenad25 em 24 de Maio de 2013, 00:13
Se eles ganharem ao Valdagno, acho k o Benfica não devia ganhar(desculpem a sinceridade)ao Barcelona.Os corruptos na final devoravam-nos.Estes jogadores do Benfica são muito bons rapazes para ganharem aos corruptos.Tá bem ...tá....eles(jogadores Benfica) basta verem o Reinaldo Ventura de stick na mão a chamar nomes a tudo o k mexe á frente dele para se borrarem todos.
Eskeçam, além de serem sujeitos a agressões físicas e verbais, iam provavelmente ver tristes espectáculos igual ao de sábado.

Benfica esquece esta competição(tenho a certeza k já eskeceram) concentração na taça de Portugal.Começar a preparar a próxima época.O k é k falta para ganhar em casa aos corruptos.O campeonato deste ano foi uma vergonha.

Essa mentalidade medrosa é que apenas nos retrai e nos prejudica.

E cada vez sao mais como tu.
Peço desculpa pelo derrotismo mas depois deste último fim de semana ...e a forma como perdemos este campeonato deixou-me de rastos....

Sleepy_sidewinder

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Maio de 2013, 12:43

Eu sei que há muito que existe direito à liberdade de expressão, mas isto não dá direito a ban?  :bah2:
Direito a ban???? sou pessimista? sou.....e atualmente hoje(últimos fim de semana)mais k nunca....Ainda hoje ando com uma azia depois do k se passou no campeonato.
Respeito por todas as opiniões.Ninguém é mais benfiquista k alguém.Uns são mais otimistas, outros mais pessimistas.Ninguém ker mais do k eu k o Benfica ganhe.

MCMIV

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2013, 16:47

Os bilhetes para a "final four" da Liga Europeia, que se realiza no Dragão Caixa, já estão disponíveis nas Lojas do Associado (Dragão e Vitalis Park), FC Porto Stores da Baixa, ArrábidaShopping, NorteShopping e Shopping Cidade do Porto e no Off Season, em Vila do Conde.

O ingresso para cada um dos jogos custa 10 euros para a bancada nascente e 7,5 euros para as bancadas norte/sul. É possível ainda adquirir um pacote de entradas para os três encontros (incluindo a final), destinado em exclusivo à bancada nascente, pelo valor de 25 euros. Os bilhetes individuais para a final apenas estarão disponíveis a partir das 20h de 1 de Junho.

Calendário dos jogos

Sábado, 1 de Junho

Domingo, 2 de Junho
Final (hora a confirmar)

Via fcporto.pt

Vou compar amanhã, sendo assim. Obrigado pela informação.  :)

Black Skulls

Citação de: MCMIV em 24 de Maio de 2013, 18:51

Calendário dos jogos

Sábado, 1 de Junho

Domingo, 2 de Junho
Final (hora a confirmar)

Via fcporto.pt

Vou compar amanhã, sendo assim. Obrigado pela informação.  :)
Mandei-te PM  O0

acemessiae

Citação de: Sleepy_sidewinder em 24 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: acemessiae em 23 de Maio de 2013, 23:38

Quando ganhaste a Uefa Futsal Cup também era fácil? Quando eliminaste o Liverpool em 2006 era fácil? Quando perdeste, em 2006, com o Barcelona campeão europeu por erros de arbitragem também era fácil? Quando passamos à segunda fase da Euroliga também era fácil? Quando ganhámos o campeonato de hóquei o ano passado também era fácil?

Há muitos jogos e competições que não são fáceis. Mas o que torna tudo bem mais fácil é o amor ao nosso Benfica. É o orgulho de envergar a camisola, e gritar bem alto EU SOU BENFICA! E apesar de ser fácil, díficil, possivel ou impossivel, eu acredito incondicionalmente no Sport Lisboa e Benfica. Serei demasiado optimista? Não! Sou é tremendamente apaixonado!

Render-se é para fracos, e essas atitudes não são ao nivel da grandiosidade do nosso Sport Lisboa e Benfica!

Muito bem.Desculpem se estou a ser demasiado pessimista,....mas depois do último fim de semana......Perdemos em tudo com os corruptos.As vitórias de k falas foram todas muito bonitas mas nenhuma delas foi em confronto direto com os do costume....infelizmente.

Nada nos pode, por antecipação, pensar em confronto directo? Ganhando nada nos garante que eles serão nossos adversários. E se o forem, é só Domingo.

Eu acredito, e gostava que todos acreditassem comigo! Vamos lá BENFICA. Vamos salvar a época! Vamos fazer um brilharete!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

acemessiae

Calendário dos jogos

Sábado, 1 de Junho

Domingo, 2 de Junho
Final (hora a confirmar)

Via fcporto.pt

Há uma coisa que não percebo. Então é um evento europeu, e os bilhetes são vendidos em lojas de um clube só? Ainda por cima situadas todas na mesma cidade? E quem quiser vir cá de Lisboa, ou de outro ponto do país, como faz para adquirir bilhete?  :confused:

Ricardo Teixeira

Vai ser bonito isto...
No Dragão...

Ainda por cima com o Benfica presente...
Bela escolha...

:rir: