Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

SorcereR

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Junho de 2013, 02:41
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Junho de 2013, 02:36
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:34
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:32
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 02:32
Ah e quando eles ca vierem era bom que fossemos medievais com eles tambem, para sentirem bem na pele aquilo que fazem aos nossos, farto que sejam mansos, na Luz deviam-se lixar a grande, mas a grande mesmo, quero ver feridos!
Somos o Benfica. Não um bando de merda

Clube das vitórias morais  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Não. Clube com valores. No dia em que os perdermos seremos um clube de merda como eles

Portanto o pessoal lá leva pancada, mas como não é a ti nem a mim que dói assobio para o lado e não vou dar.

Se levares na rua também ficas a olhar para eles e dizes que tens valores melhores.
Eu não posso fazer nada,mas garanto-te que se fosse dirigente do Benfica fazia tudo para evitar que os "meus" atletas e os "meus" adeptos fossem atacados como são naquele antro.

Criar-lhes um ambiente hostil? Sim. Destruir o desporto como eles fazem? Não

Ninguém está a dizer para matares os jogadores todos deles. Dares um aperto nas claques chegava, naqueles que se esticam.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:42
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:41
vocês extremam as posições todas..

eu, e mts outros, não defendemos que quando eles cá venham, nós façamos a mesma merda. Não, não somos iguais.

AGR se o GR dele entra cá em campo, e faz um pirete para a bancada, e nng faz nada... isso tb é normal? tb é? o 1ºadepto que lhe tente responder, vai preso....

o que eu defendo é que acabem com as medidas de segurança extrema na luz... deixá-los sofrer um bocado, dentro do possivel. meter-lhes medo! pq eles vêm cá e estão na maior...
Basta retirarem as putas das proteções atrás dos bancos.

Então com o Tó Neves no banco ia ser um fartote

as protecções, os prosegurs em todas as esquinas...  os gajos têm as costas quentes. o ano passado nos 5-5 quando viram a coisa a piorar, chamavam policia, prosegur, o que podiam...

andereberna

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:41
Citação de: andereberna em 02 de Junho de 2013, 02:39
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:36
Podemos não ganhar títulos num ano, ter um presidente incompetente, o que quiserem. O que interessa são os valores do clube. Não crescemos motivados pelo ódio.

Responder da mesma forma que eles fazem é só mostrar que estamos a ficar ao nível deles.

Gostava de ver se te dessem um murro na rua, daqueles bem dados, se ficavas na boa e dizias para ti "Olha eu não bato, sou bué superior e quês, sou bué fixe"
Comparação da treta. Um clube se puder evitar a violência entre os seus adeptos, só tem é que o fazer... quando a merda já está feita a história é outra.
Isto não se trata de medir pilas, trata-se de proteger a integridade física dos intervenientes

E por isso, quando eles vêm cá somos enxovalhados também e tens pessoal que mesmo em Lisboa leva na boca. Mas não damos porque somos mais fixes e quês.

Em relação ao jogo, se fazem aquele comunicado e metem lá os pés é mostrarem que a palavra da direcção do Benfica neste momento vale 0.
Eu já disse, quando levarem a primeira, dêem a segunda... mas no momento, em auto-defesa. Não vamos andar 1 ano à espera para os enfardar na luz... isso é ser como eles.

Amanhã é bom que não se apresentem em campo, a menos que sejam salvaguardadas medidas de segurança extra

helderrocha

criticar o benfica quando o organizador da final e o organizador da prova não garantem a segurança dos participantes (clubes e adeptos)...

a cerh depois do que se passou hoje em que adeptos nao puderam comprar bilhete nem assistir ao jogo so tinha que assumir o controlo da organização.

delduin

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:40
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:38
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:36
Podemos não ganhar títulos num ano, ter um presidente incompetente, o que quiserem. O que interessa são os valores do clube. Não crescemos motivados pelo ódio.

Responder da mesma forma que eles fazem é só mostrar que estamos a ficar ao nível deles.

Gostava de ver se te dessem um murro na rua, daqueles bem dados, se ficavas na boa e dizias para ti "Olha eu não bato, sou bué superior e quês, sou bué fixe"
Confesso que não percebo se tou a falar com um homem ou com um miúdo de 13 anos.

Apenas não gosto de ver pessoal com as mesmas crenças que eu levar pancada e ficar a assistir no sofá a comer pipocas. Não sou indiferente.
Amigo, a questão vai além da pancada. Sim, porque nós aqui falamos como se eles fossem sempre os mauzões, mas quando cá vêm também levam bastante. Ainda este ano no andebol se lixaram que não passaram de Alverca. Se achas que isto é alguma coisa, eu sou contra a atitude.

E se posso evitar estas atitudes de pancadaria, melhor. Eu percebo que nem todos saibam manter a serenidade e pensar com 2 neurónios, mas rivalidades são boas para picar, para moer juízo. Quando entra no domínio físico, já não é rivalidade, é arruaceirice. E portanto, nunca me verás a ofender um portista ou um sportinguista.

Quanto à questão de ser agredido, é precisamente por saber que hoje a maioria dos adeptos não sabem apreciar o desporto que não vejo jogos com os grandes fora da Luz.

Shoky

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2013, 02:42

eu, e mts outros, não defendemos que quando eles cá venham, nós façamos a mesma merda. Não, não somos iguais.

AGR se o GR dele entra cá em campo, e faz um pirete para a bancada, e nng faz nada... isso tb é normal? tb é? o 1ºadepto que lhe tente responder, vai preso....

o que eu defendo é que acabem com as medidas de segurança extrema na luz... deixá-los sofrer um bocado, dentro do possivel. meter-lhes medo! pq eles vêm cá e estão na maior...
A nossa direcção orgulha-se por dar segurança àquela gentinha. Assim fica dificil.

Retirares a segurança é o primeiro passo para daqui a 10 anos sermos como eles.
Eu não quero isso...tu queres?

SorcereR

A nossa direcção orgulha-se por dar segurança àquela gentinha. Assim fica dificil.

A nossa direcção defende os adeptos da nossa claque, só aí mostra a divergência que existe no Benfica.

Roting

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 02:42
Só em Portugal é que a solução para ir a um jogo e não levar na tromba é ir um jogo e levar na tromba.

Por acaso acho que é so mesmo cá.
Acho que nem na grécia se vê esta merda

*Crow*

Aplaudo de pé esta decisão. Já o deveriam ter feito no jogo dos 5-0

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:44

as protecções, os prosegurs em todas as esquinas...  os gajos têm as costas quentes. o ano passado nos 5-5 quando viram a coisa a piorar, chamavam policia, prosegur, o que podiam...
Quem tem cu tem medo...

Echoes

É isso mesmo.

Aquelas placas de acrílico ou o crl não estão lá a fazer nada.

iker_slb

Exacto .

O problema é que em Lisboa a polícia parece agir de igual maneira para todos .

Já no norte é só porrada para cima dos vermelhos , e os azuis a rirem-se .

Realmente ir buscar guarda-redes ao Fão deve dar algum jeito nestas coisas .

Amigo das modalidades

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 02:44

Retirares a segurança é o primeiro passo para daqui a 10 anos sermos como eles.
Eu não quero isso...tu queres?

ó shoky, não é retirar a segurança... é baixar o nivel da mesma. a sério, vocês não têm noção...

AguiaAtenta

Para meter os pontos nos is quem acha que esta decisão é cobarde também acha o mesmo de quando o Benfica abandonou o campeonato de Basquetebol à uns anos? Olhem parece que deu resultado, mas se calhar o melhor na altura era ter continuado a "ir a jogo".

johnny supernova