Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

ziabloO

Este tipo de medidas vem com anos de atraso.
Em 2010/11 o Roberto no dragão e o Carlos Martins em Braga foram atingidos com bolas de golfe e isqueiros.
Porque raio continuamos em campo?
Isso sim ia causar mossa, esta medida vai dar que falar, mas parece-me com menos impacto que outras podiam e deviam ter sido feitas anteriormente.
De qualquer das formas, parabéns pela coragem por finalmente actuar perante esta merda de comportamentos.

Flavius Julius

denunciem a parcialidade do porco comentador da RTP2, aqui:
http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
o link do comentário está nas Usernews

Invadam a caixa de correio do Provedor do Telespectador!
:slb2:

Xerife Vermelho

Citação de: HuRi em 02 de Junho de 2013, 10:38
imaginem agora a final da Liga dos Campeões, entre o Borussia e o Bayern, o estádio seria o estádio do Bayern, e acontecesse uma coisa semelhante.

Acham isso possivel???

só mesmo nesta modalidade

Nem é preciso ir muito longe.

Real madrid - Atl. Madrid final da taca de Espanha no bernabeu.

40000 Do atlectico nas bancadas sem incidentes.

Eles que enfiem a taca no cu. Vale mais a integridade fisica dos nossos que a puta dessa taca.

Grande medida

ChEsTeR

apoio totalmente esta decisao...aqueles filhos da puta podem fazer tudo e mais alguma coisa que nao lhes acontece nada e consoante o benfica está a ganhar mais competitividade as coisas estão piores..se um dia o benfica consegue dar o passo à frente e começa a ganhar regularmente aqueles gajos vêm por aí a baixo porque mais que eles quererem ver o porto ganhar querem ver o benfica perder..o problema é que em vez de darmos o passo à frente andamos a dar passos para trás...

GTtdi_SLB

os criminosos do porto são sempre os mesmos e estão identificados pela Policia de Segurança do porto. Conivência, interesses, promiscuidade, subornos, ameaças e ódio, pagos com o dinheiro do contribuinte....ainda dizem que no norte é que se trabalha e no sul vivem-se os rendimentos....neste momento é mesmo a norte que impera a subsidio-dependência (fruto da maior oferta do mercado de trabalho).

onda vermelha

Eu ja li aqui a pedirem uma attituda destas da parte da direçao... Hoje tem o que querem e queixam se  :huh:

the_cali

Mas vocês estão a brincar comigo ou quê? Então a PSP não garante a integridade física dos nossos adeptos e jogadores e há quem seja contra esta decisão?! A revelar-se verdade, foi das coisas mais certas que o Benfica fez nos últimos anos. Já está na hora de agir contra estes marginais e o desprezo é a melhor forma de combater essa gente. Eu sou totalmente a favor desta decisão, estamos no século XXI, se há 10 ou 15 anos atrás isto era "aceitável", hoje em dia, devemos exigir a segurança do nosso clube. Vocês já não sabem que a intimidação e marginalidade anda sempre se braço dado com o porto?!
Por mim já chega!!
Assino em completo este comunicado e espero, muito honestamente, que o Benfica não jogue hoje (a menos que as exigências sejam garantidas).

vascomiguel

A palhaçada não tem limites.
Quantas vezes lá jogamos esta época ?
A organização foi entregue mas não houve repartição de bilhetes, os bilhetes esgotaram para o jogo do Porto e Final. Eu tenho bilhete e vou lá.
Não me venham com tretas que devia ser em lugar neutro. Não tem sido assim e mais é preciso ver quem se candidatou a realizar a final.

Uma época inteira a ver os jogadores a lutar e agora a direcção DESISTE !!!!!!!!!

EStamos entregues aos bichos.
A partir de agora mais vale dizer que nunca jogaremos naquele pavilhão, o raciocinio é este :

Lá contra o Porto perdemos.

Estamos a caír no ridiculo.

EU VOU e vou com amigos portistas, o espirito neste forum é doentio.

RogerWaters

Concordo em pleno com esta decisão: prefiro perder assim do que a equipa e adeptos irem lá para serem insultados, agredidos, humilhados, e perderem o jogo pela intimidação. Só é pena fazerem isto agora e nesta modalidade...

abraham

Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2013, 10:45
Citação de: abraham em 02 de Junho de 2013, 10:40
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2013, 10:34
Sim devíamos ir lá e depois via-se se morre-se alguém a culpa seria da direcção que não se acautelou.

E muitos dos que criticam iam ficar quietinhos em frente á TV por isso é que são contra.
mas ninguém diz para a direcção não se acautelar.

era preparar uma estratégia. o clube pode perfeitamente comprar os bilhetes e vendê-los aos adeptos, nem q tenha q ir a direcção escoltada até às bilheteiras.

a direcção pode perfeitamente garantir segurança dos seus adeptos, q contrate seguranças ou traga polícia de Lisboa, se for preciso.

a Benfica TV pode acompanhar os adeptos e filmar tudo o q se vai passar para posteriormente poder, em caso de necessidade, ser usado

Isso é tudo trabalho para o clube organizador, se eles não conseguem é simples terão que ser penalizados e a final mudar de local. È assim em todos os desportos.

È a mesma coisa que ires comer a um restaurante de luxo (Liga Europeia) e teres que levar os pratos os copos os empregados e no final pagares 1000 euros por um bife com 15 dias e sem batata frita.
percebo o q dizes e concordo q deve ser a organização a responsável por garantir condições de segurança para se realizar a prova.

mas sendo a final de uma competição europeia, algo q não acontece todos os dias, acho q o Benfica deveria tentar por todos os meios garantir q a equipa vai a jogo, desistência seria apenas equacionada quando fossem esgotadas todas as alternativas

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Junho de 2013, 10:51
os criminosos do porto são sempre os mesmos e estão identificados pela Policia de Segurança do porto. Conivência, interesses, promiscuidade, subornos, ameaças e ódio, pagos com o dinheiro do contribuinte....ainda dizem que no norte é que se trabalha e no sul vivem-se os rendimentos....neste momento é mesmo a norte que impera a subsidio-dependência (fruto da maior oferta do mercado de trabalho).

O sujo do macaco, conta em livro as aventuras e assaltos a estações de serviço e, nada se passa! No Porto, os super ladrões, manietaram um polícia e tiraram outro super ladrão detido dentro de um carro da polícia, isto tudo em total impunidade! O crime está à solta naquele antro!

linus

Citação de: vascomiguel em 02 de Junho de 2013, 10:54
A palhaçada não tem limites.
Quantas vezes lá jogamos esta época ?
A organização foi entregue mas não houve repartição de bilhetes, os bilhetes esgotaram para o jogo do Porto e Final. Eu tenho bilhete e vou lá.
Não me venham com tretas que devia ser em lugar neutro. Não tem sido assim e mais é preciso ver quem se candidatou a realizar a final.

Uma época inteira a ver os jogadores a lutar e agora a direcção DESISTE !!!!!!!!!

EStamos entregues aos bichos.
A partir de agora mais vale dizer que nunca jogaremos naquele pavilhão, o raciocinio é este :

Lá contra o Porto perdemos.

Estamos a caír no ridiculo.

EU VOU e vou com amigos portistas, o espirito neste forum é doentio.

para mim o que è doentio è ter amigos portistas (desculpa amigo mas nao te quero ofender)

Amigo das modalidades

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 10:45
A dupla de árbitros para a final é a do Porto valdagno

lollllllllllllllllllllllll

mais valia porem os irmãos Pinto

enfim...

manageiro

Totalmente de acordo! Finalmente tivemos coragem! Espero é que o mundo do hoquei ponha os olhos (e mãos) nesta situação!

Força Benfica!