Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Diablo

Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 10:29
Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 10:22
Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 09:20
o ano passado tb nao deixaram entrar cá os porkos... ou nao foi?
Foste ver o último Benfica-Porko em andebol na Luz?

Eu fui e garanto-te que entraram dezenas de adeptos deles, com a diferença que na Luz a segurança é garantida, concordando eu, ou não, mas é essa a diferença.

eu ate concordo com a decisao no caso da segurança estar comprometida realmente mas tb passa a ideia de estarem com medo dir la jogar...

tb acho que esta medida poderá ter efeitos mais beneficos do que ir a jogo e queixarmo-nos depois... so que gostava da possibilidade de lhe ganharem esta competição mesmo nestas condiçoes, à la basket do ano passado, seria lindo.
Temos de tirar da cabeça a ideia que a direcção do Benfica tomou esta decisão com medo de ira lá jogar, sendo assim já teríamos negado jogar por n vezes nestes últimos 30 anos em várias modalidades, metam na cabeça que o Benfica tomou esta decisão tendo como base a postura da CERH perante as exigências legítimas do Benfica em assegurar a presença de adeptos do Benfica numa final europeia, independentemente de esta ser realizada no antro da corrupção, e estes até concordaram com as exigências mas foram incapazes ou impotentes, de propósito ou não, de satisfazer as exigências do nosso Clube. Simples.

É triste, mas é a verdade. Os suínos estão a cagar-se para o desporto. Querem é ganhar a todo o custo, de preferência deixando o Benfica na merda. Assim, que joguem sozinho, ao "pau com os ursos".

Diablo

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 10:33
@KRF,

Eu acho que e essa a conviccao que e determinante para a concordancia com esta medida anunciada.

Eu sempre me negarei a ter medo do Porto. Alias, repito, em principio vai haver jogo e a nossa equipa estara acompanhada por NNossos!

Era de homem. A nossa direcção pagar viagem a 1000 dos NNossos, por exemplo, e exigir que sejam colocados dentro do pavilhão.

HuRi

imaginem agora a final da Liga dos Campeões, entre o Borussia e o Bayern, o estádio seria o estádio do Bayern, e acontecesse uma coisa semelhante.

Acham isso possivel???

só mesmo nesta modalidade

femameca

Concordo 100% com a decisão.
Só quem lá vai, ou tenta ir, é que sabe o que passa !
Em relação à RTP 2 acho que se deveria fazer alguma coisa, eu já enviei um mail ao provedor da RTP.

abraham

Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2013, 10:34
Sim devíamos ir lá e depois via-se se morre-se alguém a culpa seria da direcção que não se acautelou.

E muitos dos que criticam iam ficar quietinhos em frente á TV por isso é que são contra.
mas ninguém diz para a direcção não se acautelar.

era preparar uma estratégia. o clube pode perfeitamente comprar os bilhetes e vendê-los aos adeptos, nem q tenha q ir a direcção escoltada até às bilheteiras.

a direcção pode perfeitamente garantir segurança dos seus adeptos, q contrate seguranças ou traga polícia de Lisboa, se for preciso.

a Benfica TV pode acompanhar os adeptos e filmar tudo o q se vai passar para posteriormente poder, em caso de necessidade, ser usado

SLB1986

Citação de: HuRi em 02 de Junho de 2013, 10:38
imaginem agora a final da Liga dos Campeões, entre o Borussia e o Bayern, o estádio seria o estádio do Bayern, e acontecesse uma coisa semelhante.

Acham isso possivel???

só mesmo nesta modalidade
Ora lá está, mas estamos a falar da CERH, não propriamente da UEFA.
Mas é essa a lógica, exactamente.

Diablo

Citação de: femameca em 02 de Junho de 2013, 10:39
Concordo 100% com a decisão.
Só quem lá vai, ou tenta ir, é que sabe o que passa !
Em relação à RTP 2 acho que se deveria fazer alguma coisa, eu já enviei um mail ao provedor da RTP.

Essa é outra. "O porto merece" porque sim. Triste país, fdx. A ideia que dá é que os suínos têm tudo dominado e controlado, fdx.

pcnunes

Independentemente de haver jogo ou não, do modo como decorrer, a CEHRS e a principal culpada de tudo isto, e a PSP e Porto os culpados subsidiarios!

Sim, nos temos bravos adeptos...ate parece que se esquecem das palavras de Bela Guttman a definir a mistica Benfiquista!

F1

Srs. a última final europeia realizada num antro, terminou assim:
http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

Isto foi em 2000... Há 13 anos!!! Agora a situação está muito pior. Como alguém disse já por aí... a sensação de impunidade é geral, e nesta terrinha é muito maior.

EB_94_SLB

Isto de entregar o título de campeão europeu ao fcp desta maneira, está a fazer-me uma confusão do caraças. Ainda tenho esperanças que haja jogo.

benficaslb1

Citação de: abraham em 02 de Junho de 2013, 10:40
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2013, 10:34
Sim devíamos ir lá e depois via-se se morre-se alguém a culpa seria da direcção que não se acautelou.

E muitos dos que criticam iam ficar quietinhos em frente á TV por isso é que são contra.
mas ninguém diz para a direcção não se acautelar.

era preparar uma estratégia. o clube pode perfeitamente comprar os bilhetes e vendê-los aos adeptos, nem q tenha q ir a direcção escoltada até às bilheteiras.

a direcção pode perfeitamente garantir segurança dos seus adeptos, q contrate seguranças ou traga polícia de Lisboa, se for preciso.

a Benfica TV pode acompanhar os adeptos e filmar tudo o q se vai passar para posteriormente poder, em caso de necessidade, ser usado

Isso é tudo trabalho para o clube organizador, se eles não conseguem é simples terão que ser penalizados e a final mudar de local. È assim em todos os desportos.

È a mesma coisa que ires comer a um restaurante de luxo (Liga Europeia) e teres que levar os pratos os copos os empregados e no final pagares 1000 euros por um bife com 15 dias e sem batata frita.

JPSilva

A dupla de árbitros para a final é a do Porto valdagno

quinjeajero

Citação de: F1 em 02 de Junho de 2013, 10:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Junho de 2013, 10:11
então os benfiquistas se fossem todos em massa pra lá, com tv iam ser corridos á bastonada??? por amor de deus

e se houvesse porrada a PSP ia andar a seleccionar benfiquistas pra bastonar??? por amor de deus

se aquilo estivesse cheio de benfiquistas nem porcos nem psp piavam.... se se se... talvez um dia
Lá está, estás mesmo muito longe da realidade desta cidade... mesmo muito longe.
Mas faz essa experiência e aparece por lá.
Quando, nem dentro de um Centro Comercial ao lado do antro, foi permitido a dois adeptos do Benfica ficarem a ver o jogo de futebol e foram empurrados para sair do Centro Comercial, tu achas mesmo que a PSP aqui não vê cores?

A única forma de isso acontecer, é trazerem PSP de outras regiões do país. Os daqui são tão ou mais corruptos que os próprios. Ou tu achas que o GR do Fão cujo irmão era Comissário da PSP, é promovido sem ter de fazer nada em troca?

Completamente, que falta de noção.

magoslb

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 10:45
A dupla de árbitros para a final é a do Porto valdagno

Nem é preciso disfarçar, é impunidade e falcatruas à vista de todos. simplesmente foram empurrados para a final por esses bois. Caraças, isto é uma competição internacional, se uma entidade europeia não consegue ter uma estrutura que garanta isenção que, se acabem com as competições.

quinjeajero

Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 10:29
Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 10:22
Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 09:20
o ano passado tb nao deixaram entrar cá os porkos... ou nao foi?
Foste ver o último Benfica-Porko em andebol na Luz?

Eu fui e garanto-te que entraram dezenas de adeptos deles, com a diferença que na Luz a segurança é garantida, concordando eu, ou não, mas é essa a diferença.

eu ate concordo com a decisao no caso da segurança estar comprometida realmente mas tb passa a ideia de estarem com medo dir la jogar...

tb acho que esta medida poderá ter efeitos mais beneficos do que ir a jogo e queixarmo-nos depois... so que gostava da possibilidade de lhe ganharem esta competição mesmo nestas condiçoes, à la basket do ano passado, seria lindo.
Temos de tirar da cabeça a ideia que a direcção do Benfica tomou esta decisão com medo de ira lá jogar, sendo assim já teríamos negado jogar por n vezes nestes últimos 30 anos em várias modalidades, metam na cabeça que o Benfica tomou esta decisão tendo como base a postura da CERH perante as exigências legítimas do Benfica em assegurar a presença de adeptos do Benfica numa final europeia, independentemente de esta ser realizada no antro da corrupção, e estes até concordaram com as exigências mas foram incapazes ou impotentes, de propósito ou não, de satisfazer as exigências do nosso Clube. Simples.

E devido à PSP não ter garantido as condições de segurança exigidas, não estamos em Bagdad.