Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

elpayaso10

a ser verdade que os jogadores pressionaram a direcçao era rescindir com eles todos e fechar a secçao

Angus M

Que ambiente deve estar logo, se ganharmos é quase certo que vai dar merda da grossa

IPASLB

Citação de: a13263 em 02 de Junho de 2013, 15:15
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:09
Se fomos campeões como é que os porcos apareceram na final4? O segundo também vai?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

A Liga dos Campeões chegou ao hóquei.
Claro, participaram 4 equipas de Portugal, 5 de Espanha e 3 de Itália...

20Nico Gaitan20

Citação de: Angus M em 02 de Junho de 2013, 15:16
Que ambiente deve estar logo, se ganharmos é quase certo que vai dar merda da grossa
Quem viu o jogo do porto ontem sabe prefeitamente que o Benfica não ganha hoje, e não me refiro a qualidade dos nossos jogadores.

Dandy

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 14:50
O pessoal que teme pela integridade dos jogadores, esquece-se que eles tem um stick na mão

Os do Barcelona, em 2000, não tinham?

46Rossi

Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 15:16
a ser verdade que os jogadores pressionaram a direcçao era rescindir com eles todos e fechar a secçao

não sei porquê... a mim é algo que só me deixa orgulhoso...

pelo menos mostram que não têm medo...

Angus M

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 15:18
Quem viu o jogo do porto ontem sabe prefeitamente que o Benfica não ganha hoje, e não me refiro a qualidade dos nossos jogadores.
Vais ver o jogo?

a13263

Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 15:18
Se fomos campeões como é que os porcos apareceram na final4? O segundo também vai?

Eu não sei, mas aposto que deve haver alguns campeões de outros países que nem põem lá os cotos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Angus M em 02 de Junho de 2013, 15:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 15:18
Vais ver o jogo?
pela TV

luis___alex

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 15:11
Eu se fosse da Direccao hoje estaria no meio dos adeptos. Por 2 motivos:

1) não ha que ter medo;
2) Era a melhor forma de proteger os proprios adeptos.

Cyb3rNeo

Não gostei nada de recuarmos na palavra...
Assim não temos credibilidade, há umas horas atrás dissemos uma coisa, agora já dizemos outra...
E essa das condições de segurança estarem asseguradas agora deve ser para rir, só digo isto, o Benfica que ganhe o jogo e vamos assistir a cenas lamentáveis, certinho.

luis___alex

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 15:07
Liga Europeia
Comunicado: RTP ou FC Porto TV?

Depois do ministro da Administração Interna ter sido chamado a intervir, garantindo ao Presidente do SL Benfica o reforço da segurança para o jogo de hoje, depois do CERH ter recuado, já durante a madrugada, na sua posição inicial na questão dos bilhetes, depois das imagens lamentáveis de violência e intimidação contra os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que ontem se deslocaram ao Dragão Caixa, o jornalista da RTP, Hélder Marques, teve o desplante de falar de uma "organização impecável".

Mas não se ficou por aqui, teve outras pérolas próprias de um adepto do FC Porto e não de um jornalista. Esperamos que os responsáveis da RTP não deixem passar a situação em claro, porque a RTP é, ou devia ser, uma estação de serviço público, e os jornalistas que estão na sua redacção do norte, não têm que se comportar como adeptos de um qualquer clube. Têm apenas de se comportar como jornalistas que são, ou deviam ser.

Foi pena Hélder Marques não ter marcado presença, esta manhã, no Olival, onde os Juvenis do SL Benfica depois de se terem sagrado
campeões nacionais foram agredidos por jogadores e treinadores do FC Porto e até, pasme-se, por stewards de serviço ao jogo. Hélder Marques teria relatado seguramente mais uma "organização impecável". Assim vai a RTP!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29851/language/pt-PT/Comunicado-RTP-ou-FC-Porto-TV.aspx
excelente comunicado
como estes há muitos casos
há que denunciar permanentemente a RTP porto
é vergonhosa a parcialidade

JPSilva

Citação de: a13263 em 02 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 15:18

Eu não sei, mas aposto que deve haver alguns campeões de outros países que nem põem lá os cotos.

Mas quais países? Os únicos que jogam hóquei sao França Alemanha e Suíça e esses estão presentes.

a13263

O ministro vai lá estar? É só convidá-lo que vai logo o exército atrás.