Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

ilgiocobp

Citação de: Diablo em 02 de Junho de 2013, 22:18
Citação de: ilgiocobp em 02 de Junho de 2013, 22:17
Citação de: mWo em 02 de Junho de 2013, 22:16
Já aconteceu alguma vez num desporto colectivo europeu algum clube ganhar um título europeu no terreno de um rival?

Chelsea no ano passado.

Foi parecido.

Épico era ganharem na casa do Arsenal ou do Totas.

Entendi mal, pensei que estava a perguntar na casa da equipa com quem estava a jogar.

iKatz

Benficaaaaaa, falta 1h para os herois chegarem

Shoky

Meus amigos...que alegria.
E eu nem gosto de hóquei...mas era a modalidade de eleição do meu tio Nando, falecido em 2005.
É para ele esta.

Vi o jogo com o meu primo e no golo decisivo peguei no puto e sai disparado a correr com ele ao colo...os dois aos berros.

Que puta de alegria. Graças a Deus fomos a jogo dar-lhes naquela peida onde mais lhes dói, na modalidade corrupta do Vale.

Campeões Europeus no Melão Caixa.

Trezeguet

AChamaImensa

Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2013, 22:17
Taça Intercontinental
Benfica - ????????

Essa prova vai-se realizar? É oficial?

Pelos vistos nem sempre se realiza.

Roting

Quem for à luz que dê um berro por mim!

Sum41

Campeões Europeus. Foda-se, que orgulho!!!

flavioslb

tudo à Luz crlh!
esta equipa merece tudo da nossa parte
só tenha pena de morar em Braga, fdx, nasci no lugar errado :(

Kunstler

Mestre30

Estive com a comitiva do Benfica antes de irem pra Lisboa.......que festança meus amigos.....que festa!! Depois posto aqui as fotos com os heróis.

CAMPEÕES EUROPEUS SOMOS NÓS!!!!

iKatz

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 22:41
Meus amigos...que alegria.
E eu nem gosto de hóquei...mas era a modalidade de eleição do meu tio Nando, falecido em 2005.
É para ele esta.

Vi o jogo com o meu primo e no golo decisivo peguei no puto e sai disparado a correr com ele ao colo...os dois aos berros.

Que puta de alegria. Graças a Deus fomos a jogo dar-lhes naquela peida onde mais lhes dói, na modalidade corrupta do Vale.

Campeões Europeus no Melão Caixa.
no melao encaixa. Olha a cabeca olha a cabeca. Benfiiicaaaaa e o maiooor club do mundooo

Cachatra