Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Festivus

Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2013, 00:27
Citação de: alex_diabólico em 03 de Junho de 2013, 00:26
Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2013, 00:25
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 00:22
Quem é o atleta profissional que não tem problemas em estar em público como maluquinho a chamar filhos da puta a outros por algo que nem sequer é o clube dele?

Que gajo mais urso, foda-se.

Fugiu daqui, percebe-se porquê.

isso é em barcelos???

Júlio de Matos, Av. Brasil, Lisboa. Hospital psiquiátrico(depois da 2 da manhã e emborrachado, casa dos doidinhos). ;D
Já não passo em frente a esse Hospital desde os tempos da Eugénio dos Santos hehehe.

Covenant

Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 00:29
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:26
Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 00:22
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:17
Este Axel tem a piada de uma parede.
Que faz o gajo da TNA na BTV?
Não faço ideia... Gostava mais quando ele se dedicava a trazer cá a TNA e a arranjar entrevista ao AJ Styles e o Samoa Joe.

Os comentários dele na Eurosport eram pavorosos, só estava lá a lançar piadas random com outro urso qualquer.
Nos tempos em que via wrestling nunca consegui ver a TNA devido aos comentários dele. Qual é o sentido de dobrar um programa desses?
Na WWE agora também são comentários em Português. :X

alex_diabólico

Citação de: klaxxon em 03 de Junho de 2013, 00:29
Citação de: WRT21 em 03 de Junho de 2013, 00:27
off topic alguem me sabe dizer quem foi campeão nacional de iniciados de futebol?

Acho que fomos nós. Alguém confirma?

sporting...

Roenin

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 23:59
Citação de: Valkyve em 02 de Junho de 2013, 23:58
Epa tão a criticar o Vieira e tal, mas pior que ele só os adeptos de Lisboa, então os nosso heróis são campeoes europeus, na casa do nosso maior rival e voces nem se dignam de os ir receber? Que raio, fosse um clube com raça e aquele pavilhão tava xeio...

Para mim, e não quero chatear ninguém, mas é a minha honesta opinião, os Benfiquistas do Sul, são muito mansos, demasiado mansos, só aparecem quando é pra ir para o Marques, aí são 300mil, não se entende como é que em jogos de decidir campeonatos o pavilhão ande às moscas e o ambiente anda fraquinho.

O quanto eu dava pro Benfica ter a sua casa nem que fosse a 40km de onde eu moro, tava lá sempre...falta vos uma coisa que está muito mais incutida na gente do norte, que é raça e orgulho, andam muito mansos.

Voltou a cassete. DJ, spin that shit.

São tão mansos que o ano passados os porcos na Luz não saiam vivos. Tanto é que a PSP não os deixou prosseguir caminho.

Essa conversa dos mansos do Sul e fortes do Norte tem muito por onde se lhe pegue.

JM21

Campeões europeus de futsal deu 508 páginas até agora. Aqui já vamos nas 724!  :metal:

Roting

Citação de: JSLB_90 em 03 de Junho de 2013, 00:29
Expliquem-me como é isso da taça intercontinental?

Sei que vamos á supertaça europeia mas como é com a intercontinental? Quem joga e porque?

Pelo que li por aí acho que os dois clubes se têm de organizar e eles fornecem a taça

ana_lopes2009

delduin

Citação de: diabo maiato em 03 de Junho de 2013, 00:28
Citação de: WRT21 em 03 de Junho de 2013, 00:27
off topic alguem me sabe dizer quem foi campeão nacional de iniciados de futebol?
Sportém...porque tivemos uma falha com o Gafanha..... senão era o pleno nas camadas jovens!!!
É mentira. Ficaríamos com os mesmos pontos que eles e eles com vantagem no confronto directo. O plantel de iniciados do Sporting é superior ao do Benfica, ou pelo menos foi nos jogos que vi entre as duas equipas.

klaxxon

AChamaImensa

Citação de: JSLB_90 em 03 de Junho de 2013, 00:29
Expliquem-me como é isso da taça intercontinental?

Sei que vamos á supertaça europeia mas como é com a intercontinental? Quem joga e porque?

Contra o campeão da América do Sul.

Mas deixou de se realizar. Mas o Liceo e o Huracán realizaram por vontade própria o ano passado.

Vai ver o que postei no tópico do José Trindade.

Vitor Abreu

Festivus

Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:30
Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 00:29
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:26
Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 00:22
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:17
Este Axel tem a piada de uma parede.
Que faz o gajo da TNA na BTV?
Não faço ideia... Gostava mais quando ele se dedicava a trazer cá a TNA e a arranjar entrevista ao AJ Styles e o Samoa Joe.

Os comentários dele na Eurosport eram pavorosos, só estava lá a lançar piadas random com outro urso qualquer.
Nos tempos em que via wrestling nunca consegui ver a TNA devido aos comentários dele. Qual é o sentido de dobrar um programa desses?
Na WWE agora também são comentários em Português. :X
Já desde 2009 prai.

Felizmente dão-se ao luxo de legendar as promos.