Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Dandy

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 04:08
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 04:03
Só uma coisinha...quando é que foi a última vez que o Benfica tinha vencido no Porto em Hóquei?

Não foi há muito tempo.

O nosso problema nunca foi os jogos com o Porto, isso é mais um trauma recente.

Tanto andebol como hóquei eu diria que na maior parte dos anos em que eles foram campeões lhes ganhamos um dos jogos.

Estás enganado.

Vitória que não tenha sido vitória de Pirro foi há muitos, muitos, anos...

Shoky

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 04:17
Só uma coisinha...quando é que foi a última vez que o Benfica tinha vencido no Porto em Hóquei?

Ainda ontem fiz pergunta parecida:

Quando foi a última vitória do Benfica, em hóquei, no Porto, em que essa vitória tivesse significado uma contribuição:

- ou para a vitória no campeonato

- ou para a vitória na taça de Portugal

- ou para a vitória na supertaça

Porque eu recordo duas vitórias... em ano de Porco campeão.

Ora, pessoalmente, essas vitórias para mim não contam. São lixo.

Daí que eu continue sem saber....

Sei que no andebol vai para 25 anos.

E que no futebol vai para 22 anos (1991). As vitórias de Koeman e de Jesus (para a Taça) também são lixo, para mim.

Mais alguém me acompanha neste sentimento?

Claro que são lixo.
A de Jesus então não é lixo...é merda.

ZICKLER

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 04:19
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2013, 04:06

nao sei se foi a última vitória, mas na casa deles recordo-me de uma em fanzeres que ganhamos por 6 a 0 à uns 3 anos?

Essas não contam.

De que serve derrotar uma equipa mas o troféu ir para eles?

nao foi isso que me foi perguntado...

AChamaImensa

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 04:20

Não foi há muito tempo.

Tanto andebol como hóquei eu diria que na maior parte dos anos em que eles foram campeões lhes ganhamos um dos jogos.

Estás enganado.

Vitória que não tenha sido vitória de Pirro foi há muitos, muitos, anos...

Eu digo que me estou a referir aos anos em que eles foram campeões.

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2013, 04:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2013, 15:03
Se não for para ir para lá ganhar aquela merda fiquem em Lisboa.

O jogador que não acreditar que é possível que fique em casa.

Para todos os borrados deste fórum ! Para todos vocês ! Estive uns dias sem cá vir mas contaram-me o que se sucedeu com o suposto bluff do BENFICA em faltar. Quem diz jogador nesse comentário que fiz neste tópico uns dias antes da final, diz adepto. Neste caso os jogadores surpreenderam-me como nunca e quem me desiludiu bastante foram alguns totós que defendiam não irmos à final.

Aprendam, caralho. BENFICA não se encolhe, BENFICA não arranja desculpas de merda, BENFICA entra com raça, raiva e vontade de ganhar e correr até ao último segundo.

Quem não acredita que não incomode quem quer estar na primeira linha da batalha. Não encolham o símbolo com as vossas conices.

Não se vira a cara à luta. Se era para perder, perdíamos em campo com dignidade, lutando. Borrados.

Não gosto de ir buscar comentários assim e esfregar nas ventas do pessoal, mas desta vez tinha que ser. A 'epicidade' disto tudo justifica.

Aprendam.

O comunicado e as razões apresentadas pelas pessoas que o defenderam são válidas e diziam respeito à defesa da integridade física dos atletas, equipa técnica e adeptos que não tinham nenhuma garantia de segurança até ao momento emq ue o Benfica fez e bem a pressão necessária para tudo isso mudar. Não acho justo que os apelides de tótós e eu incluo-me nesse lote pelos vistos, já que defendi a posição assumida pelo Benfica na noite de ontem e felizmente deu resultado o bluff que fizeram. Ganhamos, somos Campeões da Europa e isso é o que mais importa. A vitória é de todos nós, não é só de alguns. É de todos.

MrJohnny

O Benfica a ganhar em Fânzeres? Não me lembro desse milagre...

jase25

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 04:16
Eu condenei o recuo.
Estava errado porque ganhamos. Ok. Não tenho problemas com isso.

A última vez que o Benfica "desistiu" de alguma coisa já nos deu até agora três títulos nacionais em quatro anos e a desistência do rival directo.

"Desistir" por si só não é sinal de fraqueza, deixem de ser animais irracionais.
Isto.

O mais grave para mim foi andarem para aí a chamar de cobarde quem apoiou a pseudo-desistência. Só faltou abrirem a camisa, baterem muito no peito e dizerem que eram os maiores por isso.

Opiniões diversas, tudo bem. Quando se entra no campo do desrespeito é que já é muito feio.

Red_Wings

Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2013, 04:21
O Benfica a ganhar em Fânzeres? Não me lembro desse milagre...
Por acaso eu também não tenho memória disso....  :confused:

MrJohnny

Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2013, 04:12

Supertaça 2009/2010. 8-4.

Para quem não viu.

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2013, 04:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2013, 15:03
Se não for para ir para lá ganhar aquela merda fiquem em Lisboa.

O jogador que não acreditar que é possível que fique em casa.

Para todos os borrados deste fórum ! Para todos vocês ! Estive uns dias sem cá vir mas contaram-me o que se sucedeu com o suposto bluff do BENFICA em faltar. Quem diz jogador nesse comentário que fiz neste tópico uns dias antes da final, diz adepto. Neste caso os jogadores surpreenderam-me como nunca e quem me desiludiu bastante foram alguns totós que defendiam não irmos à final.

Aprendam, caralho. BENFICA não se encolhe, BENFICA não arranja desculpas de merda, BENFICA entra com raça, raiva e vontade de ganhar e correr até ao último segundo.

Quem não acredita que não incomode quem quer estar na primeira linha da batalha. Não encolham o símbolo com as vossas conices.

Não se vira a cara à luta. Se era para perder, perdíamos em campo com dignidade, lutando. Borrados.

Não gosto de ir buscar comentários assim e esfregar nas ventas do pessoal, mas desta vez tinha que ser. A 'epicidade' disto tudo justifica.

Aprendam.
MAIS NADA !!!

AChamaImensa

Citação de: jase25 em 03 de Junho de 2013, 04:22
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 04:16
Eu condenei o recuo.
Estava errado porque ganhamos. Ok. Não tenho problemas com isso.

A última vez que o Benfica "desistiu" de alguma coisa já nos deu até agora três títulos nacionais em quatro anos e a desistência do rival directo.

"Desistir" por si só não é sinal de fraqueza, deixem de ser animais irracionais.
Isto.

O mais grave para mim foi andarem para aí a chamar de cobarde quem apoiou a pseudo-desistência. Só faltou abrirem a camisa, baterem muito no peito e dizerem que eram os maiores por isso.

Opiniões diversas, tudo bem. Quando se entra no campo do desrespeito é que já é muito feio.

Nem que eles matem pessoas, nem que eles ponham o Macaco a apitar jogos, vai aparecer sempre aqui alguém a dizer "o quê? falta de comparência apenas porque o Macaco é o árbitro? Vocês são uns coninhas, não sabem o que é o Benfica. O Benfica nunca desiste."

tonyapl

Dandy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2013, 04:10

Não foi há muito tempo.

Se bem me lembro foi numa supertaça há 3 anos.

Quando acabou o jogo com o barça eu pensei para mim: ficou provado que o problema não é jogar no dragão caixa.

Quando acabou o jogo com o porto pensei: foda-se, afinal qual é o problema mesmo ?

GRANDES, ENORMES !!!

Esse jogo foi em Coimbra, não foi no Porto.

jase25

As caras de desespero dos andrades a olhar para a malta do Benfica são impagáveis  :rir:

Dandy

Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2013, 04:12

Supertaça 2009/2010. 8-4.

A pergunta era por vitórias NO Porto.

Esse jogo foi em Coimbra.