Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

lipe_slb

Citação de: comanchero em 03 de Junho de 2013, 13:00
Que lição estes senhores dão a tantos outros profissionais:
Não interessa quem são os protagonistas, nem quem atirou a primeira pedra, nem quem levantou a primeira bandeira branca, nem quem abraçou primeiro, nem quem foi abraçado, nem quem venceu, nem quem foi vencido. Empatia gera mais empatia. Desportivismo gera mais desportivismo. Paz gera mais paz. Infelizmente, o mesmo principio se aplica para os comportamentos completamente opostos a estes. É tempo de mudar.
Obrigado a todos os que se identificam com esta imagem.
São todos vencedores.
  :clap1: :clap1: :slb2: :slb2:

Eles fizeram-se de desportistas e meninos bonitos, porque caso ocorresse incidentes iriam sofrer pesadas sanções!! Se fosse campeonato português irias ver como era.....

Eles a mim n me enganam!

O_Glorioso

Esse careca é porco! Ódio a esse filho da da puta, sempre!

Toribas

Não sei se já disse, mas o golo de ouro é a melhor regra que existe.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2013, 13:12

Certo. Sobretudo no hóquei, a minha modalidade preferida desde míudo, à frente inclusivamente do futebol. Estou até a pensar começar a practicar, mesmo que nunca tenho andado de patins.

Slb23

Dizes isso porque ganhamos.

Acho-a extremamente injusta e não sei se repararam mas o Porto entrou no prolongamento com 9 faltas e o Benfica com 14. Uma falta e tudo estaria perdido para qualquer equipa...

Torgeir Bryn

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2013, 11:51
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: _kossak_ em 02 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 21:58
E para quem perguntou várias vezes repito: somos o clube português campeão europeu em mais modalidades distintas: futebol (2), futsal (1) , hóquei (1) e atletismo - estrada (5).
No hóquei fomos ainda campeões europeus em juvenis e no atletismo - corta-mato em juniores (2).

Somos ainda o único clube português campeão do Mundo em duas modalidades distintas de forma oficial: futebol de praia (1) e pesca-desportiva (aqui através da nossa casa do Porto).

Já parece a contabilidade do sporting  :tomates:
mesmo.

lagartices é que não. Daqui a nada falam do xadrez.

Com o devido respeito: comentários aparvalhados, ambos.
Não contem comigo para desprezar vitórias dos nossos atletas, seja em que modalidade fôr. Agradeço ainda que deixem de referir o sporting sempre que algum post não vos interessa... isso será para provocar?
Se é, não ligo ao assunto, pois o meu avô materno jogou no sporting e foi campeão pelo dito clube, era um grande sportinguista e orgulho-me dele.
O meu pai nunca jogou no Sporting, mas é um grande sportinguista e também tenho muito orgulho nele. Até porque acho que sou o Benfiquista que mais o faz sair do sério!

JackWhite

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2013, 13:16

Acho-a extremamente injusta e não sei se repararam mas o Porto entrou no prolongamento com 9 faltas e o Benfica com 14. Uma falta e tudo estaria perdido para qualquer equipa...

comanchero

Citação de: lipe_slb em 03 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: comanchero em 03 de Junho de 2013, 13:00
Que lição estes senhores dão a tantos outros profissionais:
Não interessa quem são os protagonistas, nem quem atirou a primeira pedra, nem quem levantou a primeira bandeira branca, nem quem abraçou primeiro, nem quem foi abraçado, nem quem venceu, nem quem foi vencido. Empatia gera mais empatia. Desportivismo gera mais desportivismo. Paz gera mais paz. Infelizmente, o mesmo principio se aplica para os comportamentos completamente opostos a estes. É tempo de mudar.
Obrigado a todos os que se identificam com esta imagem.
São todos vencedores.
  :clap1: :clap1: :slb2: :slb2:

Eles fizeram-se de desportistas e meninos bonitos, porque caso ocorresse incidentes iriam sofrer pesadas sanções!! Se fosse campeonato português irias ver como era.....

Eles a mim n me enganam!
Pode ser o que tu quiseres... a mim da-me o mesmo.
Enquanto Benfiquista, não sei se os outros benfiquistas se apercebem, que a cultura do  mesquinha do ódio, do dente por dente, do "eu nao me esqueci do que se passou no passado", nao faz parte do Benfica enquanto clube, nem instituição. Essa é a estratégia de outra agremiação. Não perceber isso e imitar-lhes os tiques é ser tão mau, ou pior que eles.

Superga1949

o Reinaldo nunca foi uma granda fdp como muitos quiseram parecer. Ao contrario de cardinal e perdos gil e jorges silvas..... quem conhece o reinaldo sabe que ele é tripeiro gosta do seu clube como nós gostamos do ,nosso. e se ha coisa que ele sempre teve foi fairplay.

Vi ontem o freire no pavilhão, 100 x a chorar que o hoquei é isto e aquilo e depois vai lá parar.

Vi muita gente que passa a vida a falar de mentalidades e disto e daquilo e que ontem estavam lá.

Bailey

detesto o golo de ouro, desde o euro 2000

Dealer 88

"Olha a cabeça do dragão a inchar"...os jogadores e os adeptos cantaram isso na festa, ninguém arranja as imagens da benfica tv???

Torgeir Bryn

Por favor, não continuem a trocar tripeiro por andrade, porfavor.

Jotenko

Citação de: JackWhite em 03 de Junho de 2013, 13:19

YOU SUCK MCBAIN!

*tiros*