Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 04 de Junho de 2013, 02:47
ó shoky, contigo os teus amigos andrades nem devem conseguir discutir ;D

Se forem pessoas honestas e com desportivismo...discuto sem problemas.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 02:51
Citação de: Nick Valensi em 04 de Junho de 2013, 02:47
ó shoky, contigo os teus amigos andrades nem devem conseguir discutir ;D

Se forem pessoas honestas e com desportivismo...discuto sem problemas.

Eu não conheço muitos andrades, mas os que conheço pergunto-lhe como podem venerar um corrupto ladrão como o pinto da costa e eles só me respondem com um encolher de ombros seguido do "todos roubam, ele rouba para nós"

Acho que nunca discuti mais do que este tipo de coisas com um andrade

AChamaImensa

5-5, ainda há segundos estavam desesperados, e já cantam a música da cabeça.

Estavam mesmo certos que ganhavam.

Shoky

Citação de: AChamaImensa em 04 de Junho de 2013, 02:52
5-5, ainda há segundos estavam desesperados, e já cantam a música da cabeça.

Estavam mesmo certos que ganhavam.

Estão sempre. E depois o arrogante é sempre o parolo Benfiquista.

elpayaso10

o hóquei nos idos 90 e principios de 2000 ja foi a 2a modalidade do sport lisboa e benfica o pavilhao nr 1 enchia-se para ver o hóquei que voltemos a recriar esses ambientes dignos do benfica

Shoky

Mais que o focinho do Pinto da Costa...foi lindo de se ver o focinho do maior corrupto da história do Hóquei mundial...Ilidio Pinto:

O homem tinha acabado de ver tudo para o que sempre "trabalhou"...transformar-se em pó.
Foi lindo. Quando o filmam depois do golo de ouro parece um zombie.

E não esquecer o Franklin Pais...claro.
Outro "senhor".
Um abraço e um queijo para ele também, aqui agarrado ao "senhor hóquei em patins" depois de 10 campeonatos seguidos de sujidade.

Benfica93

Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2013, 02:55
o hóquei nos idos 90 e principios de 2000 ja foi a 2a modalidade do sport lisboa e benfica o pavilhao nr 1 enchia-se para ver o hóquei que voltemos a recriar esses ambientes dignos do benfica

http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM

AChamaImensa

hugo2004

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 02:46
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2013, 02:39
Em relação a esse fórum, que visitei apenas porque o Shoky falou nele, realço esta pérola:

"Temos que ir ganhar a Champions ao antro na próxima época.

tem que ser o derradeiro objetivo de vida do Pinto da Costa"

A partir do momento em que alguém acha que isto é possível, está tudo dito. Nem li mais nada nesse fórum :rir:

O grave problema nisso nem é a utopia que eu já nem digo nada depois de 2003/04...é a demência deles e o ódio ao Benfica.
Depois duma derrota dolorosa, o primeiro pensamento devia ser virado para dentro e para eles "Temos de ganhar a Liga Europeia para o ano e mostrar que isto foi um acidente".

Mas não, é logo...onde é que dói mais no Benfica? É aí então.

Um anti-clube. Um cancro.

Há lá um que nos deu os parabéns e disse q jogamos bem. Vai ser expulso do forum aposto  :estrelas:

Dealer 88

Citação de: pirolito1 em 04 de Junho de 2013, 02:07
Citação de: Dealer 88 em 04 de Junho de 2013, 01:43
Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 20:56
Agora temos que ganhar a Taça Continental e ver se há maneira de jogarmos a Taça Intercontinental com o Sport Recife.

Tenho que me mexer a enviar uns emails às entidades a ver se não se esquecem.
E o SLB também terá que mexer uns pauzinhos, isto se for do interesse dos dirigentes, o que todos nós esperamos que seja!
Os clubes são duas das entidades que penso contactar, tal como o CERH, a CSP e a FIRS,

Isso sim é de valor amigo!..Se for preciso manda aí os contactos e o pessoal enche-lhes a caixa de e-mail!

Seria óptimo para todos realizar este troféu intercontinental, aliás até sou da opinião que as equipas sul-americanas seriam as maiores beneficiadas, pela visibilidade que iriam ter. Creio que até temos boas relações com o Sport Recife, o que pode ser mais um factor a jogar por nós.

Aqui fica o link com a história deste troféu intercontinental: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Intercontinental_de_H%C3%B3quei_em_Patins

Se conseguirmos juntar esse troféu Intercontinental a uma Supertaça Europeia que será jogada contra o CE Vendrell..iríamos imortalizar esta época!!
No site do Sport Recife só tem um email para apoio ao sócio, vou usá-lo: [email protected]

Do Benfica vou usar o: [email protected]

Da CERH: [email protected] e [email protected] (sse bem que este vai para o Ricardo Oliveira... não é esse que é portista?)

CSP: [email protected]

CIRS: [email protected]

FIRS: [email protected] e [email protected]

O meu objectivo não é entupi-los, é lembrá-los.

Ok amigo!

Que bom seria uma final intercontinental em Angola, por exemplo.

Jogo disputado em campo "neutro"(embora a gente saiba que não é!), no país que organiza o mundial deste ano!..E mesmo a nível das despesas das equipas, de certeza que facilmente arranjariam patrocinadores para a competição!

AChamaImensa

Excelente ideia essa da Intercontinental em Angola.

Não só ganhamos uma Taça como os patrocinadores angolanos pagam as despesas, desejosos como estão para publicitar o Mundial.

Shoky

Citação de: fyure em 04 de Junho de 2013, 03:09
Esse não é o franklim !

Tens razão.
Erro meu. O0

É este seboso:

Com bigode e menos cabelo parecia-me ele. ;D

iKatz

Olhaaa cabecaa olha a cabecaaa olha a cabeca doo tripeiiraooo que está no dragaooo com ganda melao  :cool2: