Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

NUNO.S.L.B.GAIA

eu como ainda estou nas nuvens com o titulo conquistado , adorava ver uma alteração no tópico , é que o titulo em si foi bestial mas o facto de ter sido conquistado no dragao caixa acho que deveria ser realçado neste tópico " campeões europeus no dragao caixa "  :dance: :dance: :dance:

jorgesse

A proposta de Orçamento para a epoca 2013/2014 está disponivel no site do clube.

Basicamente, Receita de 26,3M contra 27,4M na época anterio
Redução bastante grande na despesa: 21,4M contra 27,3M na época anterior.
6Milhões de redução da despesa essencialmente na Rúbrica : Fornecimentos e Serviços Externos que passa de 19,9M para 13M.

Penso que dentro desta rúbrica estão os honorários aos atletas do clube

flip69

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Junho de 2013, 14:16
eu como ainda estou nas nuvens com o titulo conquistado , adorava ver uma alteração no tópico , é que o titulo em si foi bestial mas o facto de ter sido conquistado no dragao caixa acho que deveria ser realçado neste tópico " campeões europeus no dragao caixa "  :dance: :dance: :dance:
Era fixe, mas deixa estar assim, assim ainda lhes doí mais, indiferença é que doí.

IPASLB

Citação de: flip69 em 07 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Junho de 2013, 14:16
Era fixe, mas deixa estar assim, assim ainda lhes doí mais, indiferença é que doí.
Isso era dar importância a quem não a merece, esse tipo de coisas são para adeptos de outros clubes fazerem.

Mestre30

O golo do João Rodrigues que nos deu o Titulo Europeu foi certamente dos golos que mais festejei na minha vida.........que puta de festa que eu fiz! :metal:

Só queria que alguém tivesse filmado o meu festejo........ :dance: :dance: :dance:

KKK24

Andy

Agora a frio, posso dizer que foi o meu melhor momento enquanto adepto do Benfica té agora. o meu vizinho de cima lagarto arraçado de andrade, ainda hoje deve estar surdo com os meus berros.

AChamaImensa

Sem dúvida, não consigo fazer rankings pode ter sido o melhor momento para mim também.

BlankFile

Foi qualquer coisa de espectácular, primeiro porque fomos Campeões Europeus da Modalidade, feito inédito no clube. Depois, porque aconteceu contra o fc putedo em pleno cabrão caixa. A minha reacção foi saltar do sofá quem nem maluco e abraçar o meu cota e ao mesmo tempo a dizer coisas como: "Campeões da Europa no caixote! ahaha! É nosso!" Grande alegria. :)

IPASLB

Afinal o fcp já nos ganhou uma TCVT de Hóquei no nosso recinto, é apenas uma curiosidade, nós fizemos o mesmo, mas na Euroleague, esta época.

Andy

eu andei 3 semanas a ouvir merdas no andar de cima a gozar com o Benfica..vindas desse meu vizinho porco/lagarto ( ainda nao descobri o que ele é, é anti e isso basta me para saber q é nojento )
Nesse dia fui uma especie de libertação...explodi tudo o que tinha andado a engolir ha 3 semanas.
« goza agora cabrão....incha porco ! campeoes europeus na vossa cara e na vossa casa de merda fdps »

ha...e estava a ver o jogo sem som..quando sofriamos golo mudava de canal para me acalmar um bocado..depois voltava ao jogo...
Quando foi o golo da vitoria..tive prai um ou dois segundos de « lag » até perceber o que se estava a passar...quando vi o chiquinho com as maos na cara, o meu cerebro recusava-se a acreditar naquele feito...demasiados anos de traumas naquela casa do caralho nojenta tiveram o seu efeito...
Assim que assimilei a realidade, foi a explosão....
Depois fui abrir um espumante que tinha no bar, com a maria.lol

Não ouvi um pio lá em cima...

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2013, 19:55
O golo do João Rodrigues que nos deu o Titulo Europeu foi certamente dos golos que mais festejei na minha vida.........que puta de festa que eu fiz! :metal:

Só queria que alguém tivesse filmado o meu festejo........ :dance: :dance: :dance:
Soube bem sim senhor.

Tb vibrei a sério.

devil_eagle

Este homem habituou-se às câmaras, já não quer outra coisa  :smokin: [size=78%] [/size]

AChamaImensa

Citação de: Andy em 07 de Junho de 2013, 21:19
eu andei 3 semanas a ouvir merdas no andar de cima a gozar com o Benfica..vindas desse meu vizinho porco/lagarto ( ainda nao descobri o que ele é, é anti e isso basta me para saber q é nojento )
Nesse dia fui uma especie de libertação...explodi tudo o que tinha andado a engolir ha 3 semanas.
« goza agora cabrão....incha porco ! campeoes europeus na vossa cara e na vossa casa de merda fdps »

ha...e estava a ver o jogo sem som..quando sofriamos golo mudava de canal para me acalmar um bocado..depois voltava ao jogo...
Quando foi o golo da vitoria..tive prai um ou dois segundos de « lag » até perceber o que se estava a passar...quando vi o chiquinho com as maos na cara, o meu cerebro recusava-se a acreditar naquele feito...demasiados anos de traumas naquela casa do caralho nojenta tiveram o seu efeito...
Assim que assimilei a realidade, foi a explosão....
Depois fui abrir um espumante que tinha no bar, com a maria.lol

Não ouvi um pio lá em cima...

Igual aqui. Ia olhando para o PC para me distrair, e também estava quase sem som.

Loucura total no golo do João, parecia mentira.

Mestre30

Citação de: devil_eagle em 07 de Junho de 2013, 21:40

Este homem habituou-se às câmaras, já não quer outra coisa  :smokin: [size=78%] [/size]
:rir: :rir: :rir: