Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

2sexy4you

Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2013, 16:01
Citação de: slb_martins em 08 de Junho de 2013, 15:57
Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2013, 15:31
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Junho de 2013, 15:20
Citação de: fanatic em 08 de Junho de 2013, 15:18
Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2013, 14:18
Se o SLB ganhar as Taças Intercontinental e Continental, passará a ser o clube português com mais títulos/troféus internacionais oficiais no Hóquei em Patins, superando o fcP e oc Barcelos com 7 cada.

Desculpem o off topic, sei que no andebol tivemos há pouco tempo numa final europeia na taça mais "fraca" de todas as competiçoes, mas o Benfica tem condições de ganhar troféus europeus em mais alguma modalidade (por exempo no voley ou basquet ?).
Volei e basket não definitivamente!
A Top Teams Cup CEV não seria uma competição impossível de se ganhar se houvesse uma aposta na participação contínua do SLB nesta.
Essa e a 2º competiçao da europa e conta com equipas dos melhores campeonatos da europa. Ainda existe uma 3º com petiçao da europa a Challenge Cup e mesmo essa competiçao este ano teve como vencedor o Piacenza que foi vice-campeao de Italia(um dos melhores campeonatos do mundo) e perdeu 3-2 para o Trentino que para mim e a melhor equipa do mundo.
Eu acho que o Benfica poderia chegar longe numa dessas provas europeias mas ganhar seria uma miragem.
Retiro o que atrás disse porque estive a ver os últimos anos dessas competições, mesmo o SLB sendo um assíduo participante, será muitíssimo difícil ganhar mesmo a competição menos importante da CEV.

Apesar de ser bastante complicado ñ ganhar algo europeu pelo voleibol devia ser obrigatório uma presença numa competição europeia.
Com a nossa equipa parece crime não participar.
A única desculpa que se pode dar por não participar é mesmo a equipa técnica que devia ser mais competente...muito mais...

alex_diabólico

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2013, 21:36
Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2013, 19:55
O golo do João Rodrigues que nos deu o Titulo Europeu foi certamente dos golos que mais festejei na minha vida.........que puta de festa que eu fiz! :metal:

Só queria que alguém tivesse filmado o meu festejo........ :dance: :dance: :dance:
Soube bem sim senhor.

Tb vibrei a sério.
oh mestre vais-me desculpar mas não acredito...

com o comentário que fizeste quando o jogo acabou... não podes ter festejado...

LOLOLOLOL

Mestre30

Citação de: alex_diabólico em 08 de Junho de 2013, 23:34
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2013, 21:36
O golo do João Rodrigues que nos deu o Titulo Europeu foi certamente dos golos que mais festejei na minha vida.........que puta de festa que eu fiz! :metal:

Só queria que alguém tivesse filmado o meu festejo........ :dance: :dance: :dance:
Soube bem sim senhor.

Tb vibrei a sério.
oh mestre vais-me desculpar mas não acredito...

com o comentário que fizeste quando o jogo acabou... não podes ter festejado...

LOLOLOLOL
Que comentário?  :confused:

ala esquerda

havia de ser sempre assim....................
ir aos corruptos e vencer.

Kal-El

Este Título soube mesmo mto bem, ser Campeão Europeu em mais um desporto é uma sensação espetacular e ainda mais na casa dos corruptos, mal lá cheguei tive logo a sensação que ia ser daquelas recepções à Benfica e assim foi :) puder privar de perto com os jogadores sem qualquer tipo de barreiras de proteção foi fantástico, foi assim tb há um ano com a chegada da equipa de Basket após a conquista do Título na casa dos corruptos mas aí éramos bem menos, nem vou falar no apagão não vale a pena..  foi uma festa mesmo bonita como disse à Benfica!!

Sl Benfica Campeão Europeu de Hóquei em Patins!!  :slb2:
e como sabe bem escrevê-lo :)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: IPASLB em 07 de Junho de 2013, 19:42
Citação de: flip69 em 07 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Junho de 2013, 14:16
eu como ainda estou nas nuvens com o titulo conquistado , adorava ver uma alteração no tópico , é que o titulo em si foi bestial mas o facto de ter sido conquistado no dragao caixa acho que deveria ser realçado neste tópico " campeões europeus no dragao caixa "  :dance: :dance: :dance:
Era fixe, mas deixa estar assim, assim ainda lhes doí mais, indiferença é que doí.
Isso era dar importância a quem não a merece, esse tipo de coisas são para adeptos de outros clubes fazerem.
bem sei o que estou a dizer , para mim este trofeu teve um sabor especial , foi a primeira vez que fomos campeões europeus , foi contra o porto e foi no dragao caixa , só eu sei o valor que este trofeu tem . eu sou um daqueles que passo na " vci " e ao passar pelo dragao , olho para o outro lado , eu sou um daqueles que adorava que um etarra ou um muçulmano qualquer um dia se lembrasse de colocar uma bomba lá e ... percebes ? o que mais me custou foi ver os gajos a festejarem um titulo em nossa casa , esta dada a 1 resposta mas eu quero festejar o próximo titulo de campeão de futebol lá , para os ver inchar como sapos .

pirolito1

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Junho de 2013, 21:27
Citação de: flip69 em 08 de Junho de 2013, 19:44
No Basket, é impossível, no Volei, é possível, se o Espinho consegui, nos também o conseguimos, no Andebol, é possível, já fomos a uma podemos ir a mais.
Realidades diferentes, as competições europeias de voleibol hoje em dia são muito mais complicadas do que quando o Espinho ganhou!
E aquela equipa do Espinho era muito superior à actual do Benfica.

flip69

Citação de: pirolito1 em 09 de Junho de 2013, 19:22
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Junho de 2013, 21:27
Citação de: flip69 em 08 de Junho de 2013, 19:44
No Basket, é impossível, no Volei, é possível, se o Espinho consegui, nos também o conseguimos, no Andebol, é possível, já fomos a uma podemos ir a mais.
Realidades diferentes, as competições europeias de voleibol hoje em dia são muito mais complicadas do que quando o Espinho ganhou!
E aquela equipa do Espinho era muito superior à actual do Benfica.
Sim, estava referir se um dia tivéssemos uma equipa de igual nível, mas pelos vistos, agora é mais difícil.

MrFire

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: MrFire em 08 de Junho de 2013, 02:10
Que dia, que momento especial,não o maior(são tantos) mas dos maiores que tive como Benfiquista.

Mal começa o jogo , sofremos o 1-0, logo de seguida vem o 2-0 e um 3 penalty. O meu pensamento por esta altura, apesar da eterna confiança já era de tentativa de conformação pela derrota para a dor ser mais reduzida no final. Depois lá vem o 2-1, e desato aos berros baixinho(sim eu sei que é uma contradição, mas voçes percebem) e festejo o golo com um esgar de Raça e Força. Passado um pouco vem o 3-1, e volta a revolta dentro de mim, pois até estávamos a jogar bem. Vem o 3-2 e o 3-3, que são ambos festejados de braços aberto em frente à TV até se ver as veias do cerebro e dos braços.

Vamos para intervalo a perder, mas eu estava cada vez mais confiante!!!

Começa a 2 parte e os nervos já eram imensos, e então deixei de ver o jogo corrido. Fui espreitar com o pretexto de ver se os Nossos adeptos já tinham chegado e vi que já estava 4-4, e mais confiança ganhei. Passado uns bons minutos, o meu primo que estava na TV da sala, muda para o Hoquei, e logo vejo que a equipa da "casa" no cronometro do jogo já tinha marcado(fiquei fodido). Entre esse instante e os 0,5 segundos que o meu primo demorou a gritar "ESTAMOS A GANHAR CARALHO0000" passou uma eternidade. Apartir daí, mandei-o desligar a TV porque estava a dor sorte e fomos os 3(a minha Mãe já incluida no grupo dos sofredores) lá para fora ver plantas do jardim até fazer tempo para o jogo acabar. 

20/30 Minutos depois:
Estavamos cheios de receio de voltar a entrar em casa e ligar a TV e depararmo-nos com uma realidade extremamente dolorosa, e então andavamos a serpentear à volta da TV mas com medo de a ligar. Chega o momento que me farto e ligo a TV(mas tiro o som no momento de ligar, para não ouvir o som até ver a imagem) e o que vejo eu?!?!? O Tuco a pegar no João Rodrigues ao colo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

FOI A LOUCURA TOTAL, FORAM ALMOFADAS PELO AR, LIVROS PELO AR, GRITOS E MAIS GRITOS DE SATISFAÇÃO, FOI UMA LOUCURA, QUE CONTINUOU EMISSÃO DENTRO COM TODOS LÁ DE CASA A CANTAR AS MUSICAS QUE OS NOSSOS ADEPTOS CANTAVAM NO CAIXOTE!!! QUE LOUCURA!!

p.s. O meu Pai, está proibido pelos médicos de ver jogos contra os corruptos há uns 4 anos, e então foi para uma piscina publica nadar um pouco à hora do jogo. Quando chegou ao carro e leu a msg, veio a buzinar da piscina até casa.

E O BENFICA É CAMPEÃO EUROPEU!! OBRIGADO A TODOS OS RESPONSAVEIS, E QUE SEJA O 1º DE MUITOS!

o MrFire é muito bom gente mesmo! merece tudo de bom!
um grande abraço meu caro! grande grande abraço!

ps. ainda me lembro quando te conheci e fiquei com a ideia que o teu nome era "mustapha" =) e eu a pensar... quem é este caramelo?? =)

bem haja!

Ah grande nightcrolwer!!  Tu é que és um gajo porreiro e sempre bem disposto, tanto é que animas-te aquele convivio. Tem que se repetir, foi uma noite bem passada!!

Grande Abraço!

pirolito1

Também eu! Mas ainda bem que ninguém filmou. Fui dos gritos às lágrimas nuns instantes.

Shoky

"Já não ganhávamos no pavilhão do FC Porto desde um dos jogos para o campeonato em 2004. Este ano tínhamos perdido os dois jogos contra eles, o último duas semanas antes da Final 4 da Liga Europeia, por 3-7."

Impressionante...9 anos sem ganhar lá e pimbas. Campeões Europeus lá. ;D

AChamaImensa