Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

Moikano

Piment

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2013, 22:31
Citação de: Piment em 15 de Junho de 2013, 21:03
Citação de: AChamaImensa em 15 de Junho de 2013, 20:47
É o costume no Benfica de Vieira. Ganha-se alguma coisa e é festa durante três meses.

Já agora, não sei o que se passou mas o Carlos López levou várias stickadas de um elemento do staff do Valongo completamente descontrolado no final. Recebemos ódio em todo o lado.

O que se passou foi que o Carlos Lopez agrediu de forma cobarde o Miguek Viterbo no jogo da luz e foi parar ao hospital. Passado 4 meses e a duas semanas de ir a Valongo é que pede desculpa. O ambiente estava quente por causa disso. No final do jogo de hoje o Carlos Lopez tentou agredir o treinador do Valongo, e dai aquela confusão no final.

agrediu de forma cobarde? estava no pavilhão da luz e não vi intenção no lance, mas pronto. Pela tv hj, vi o carlos lopez várias vezes a ser chamado de "fdp" por elementos do valongo... normal, claro.

Apartir do momento que à agressão, é de forma cobarde. dar uma stickada de cima para baixo com a cabeça do adversário a uma altura consideravel não é uma agressão? o meu irmão é Benfiquista e sócio do Benfica como eu e na luz foi insultado de tudo e mais alguma coisa e teve de sair escoltado pela policia, e de realçar que a maioria eram mulheres e até nelas tentaram bater nas casas-de-danho, onde houve identificação pela policia... é evidente que o ambiente ia ser quente hoje.

Saviolafication

Já estava à espera honestamente. É um relaxamento que neste Benfica já seria de esperar.

Amigo das modalidades

Citação de: Piment em 16 de Junho de 2013, 00:25
É o costume no Benfica de Vieira. Ganha-se alguma coisa e é festa durante três meses.

Já agora, não sei o que se passou mas o Carlos López levou várias stickadas de um elemento do staff do Valongo completamente descontrolado no final. Recebemos ódio em todo o lado.

O que se passou foi que o Carlos Lopez agrediu de forma cobarde o Miguek Viterbo no jogo da luz e foi parar ao hospital. Passado 4 meses e a duas semanas de ir a Valongo é que pede desculpa. O ambiente estava quente por causa disso. No final do jogo de hoje o Carlos Lopez tentou agredir o treinador do Valongo, e dai aquela confusão no final.

agrediu de forma cobarde? estava no pavilhão da luz e não vi intenção no lance, mas pronto. Pela tv hj, vi o carlos lopez várias vezes a ser chamado de "fdp" por elementos do valongo... normal, claro.

Apartir do momento que à agressão, é de forma cobarde. dar uma stickada de cima para baixo com a cabeça do adversário a uma altura consideravel não é uma agressão? o meu irmão é Benfiquista e sócio do Benfica como eu e na luz foi insultado de tudo e mais alguma coisa e teve de sair escoltado pela policia, e de realçar que a maioria eram mulheres e até nelas tentaram bater nas casas-de-danho, onde houve identificação pela policia... é evidente que o ambiente ia ser quente hoje.

eu nao disse que foi agressão. no hóquei estes lances ocorrem, o Carlos Lopez tb saiu todo marcado da final da Liga Europeia, num lance em que o Pedro Moreira não devia ter ali o stick, mas tinha...

agressão cobarde é que o Gil fez ao Ricardo Pereira há umas épocas atrás, por exemplo. mas não quero comparar

quanto ao ambiente, são os maus hábitos de serem recebidos na luz como se fosse reis. deviam ter ido para o topo como os outros para não haver problemas... eu sei que houve problemas, e não teremos só inocentes.

Ricardinh010

Os nossos jogadores foram vítimas de agressão? O que se passou mesmo?

AChamaImensa

Sim, Carlos López agredido à stickada pela equipa técnica (treinador?) do Valongo.

PabloAim@r

Infelizmente no Benfica é assim, não podem ganhar nada, sobe logo à cabeça. Já no ano passado foi a mesma merda... este ano, já com aquela equipa de borrados que usa o nome do sporting mas que nem sequer é o sporting se viram à rasca no inicio do jogo. Enfim!  :disgust:

elpayaso10

Ricardinh010

O_Barbas

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2013, 01:08
Quero ver as consequências dessa pouca vergonha.
Nenhumas.
Fosse ao contrário e a história era outra.

Amigo das modalidades

foi o mecânico do valongo. espero que para o ano me deixem recebê-lo na luz como merece. e ao treinador também

Red Eyes

Cosmic

Citação de: Piment em 16 de Junho de 2013, 00:25

Eu muito raramente me meto em bate bocas com outros users, mas epah já da outra vez notei que puxas imenso para o clube da terra e atacas o Benfica, neste caso em concreto. Estás basicamente a justificar as agressões ao Carlos com aquilo que tu achas que aconteceu (suposta agressão a um jogador do valongo. Não sei nada sobre isto, não posso comentar). Vens para um fórum do Benfica concordar e justificar uma agressão contra um dos nossos! É inacreditável.
Quanto aos insultos, queres o quê? Os pavilhões da Luz já são pacíficos em demasia, queres mais calmaria ainda? Talvez uma bolha actimel para os adeptos adversários. Um bolo de boas vindas a quem nos trata de forma sistemática abaixo de cão?