Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

fred_cardozo7

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:38
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:35
Ricardo Silva
Pedro Henriques
Valter Neves
Cacau
João Rodrigues
Diogo Rafael
Coy
Luis Viana
Tuco
Carlos Lopez

Diogo Sampaio
André Girão (nem jogou hoje e é o GR titular deles e melhor nacional)
Telmo Pinto
João Marques
Miguel Viterbo
Daniel Oliveira "Poka"
Hugo Azevedo
Nuno Araújo
Pedro Mendes
João Souto
Nuno Rodrigues "Peixe"

Achas mesmo normal?
Sinceramente acho Faneca, foi um resultado normal para o Benfica atual.

Os nomes não ganham nada...

E dessa equipa eu espero que só fiquem 4/5.
Para o Benfica actual...disseste bem!

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 20:40
Hoje não perdemos porque o Valongo se equipara a nós, mesmo jogando em casa. Hoje perdemos porque não jogámos nada. Cometemos muitos erros e não procurámos os golos de bola corrida. No ano passado fomos campeões, porque mesmo que não fossemos nada de jeito ao nível das bolas paradas, marcávamos sempre em bola corrida e por mais que uma vez. Era sempre a atacar, a fazê-los correr e nunca nos cansávamos. Desta vez a equipa não teve força para isso, assim como noutros jogos ao longo da época.

Ora aqui está.

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:39
Ó 23 queres que te relembre o que ganhou "essa" equipa?
Foi campeã europeia e perdeu campeonato e taça.

E ganhou o titulo europeu com o Diogo e o João a fazerem mais de 25 minutos por jogo, engraçado.

|OnE|

O João Rodrigues deu 2 golos ao Valongo e falhou 1 de baliza aberta.

fyure

Um resultado normal ? O Benfica tem jogadores bem melhores que eles. Se tivesse jogado em alta pressão e feito mais jogadas de golo ganhava. Já o disse aqui, as defesas do Guarda-redes deles não foram decisivas, foi o número normal de defesas que se faz.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:38
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:35
Ricardo Silva
Pedro Henriques
Valter Neves
Cacau
João Rodrigues
Diogo Rafael
Coy
Luis Viana
Tuco
Carlos Lopez

Diogo Sampaio
André Girão (nem jogou hoje e é o GR titular deles e melhor nacional)
Telmo Pinto
João Marques
Miguel Viterbo
Daniel Oliveira "Poka"
Hugo Azevedo
Nuno Araújo
Pedro Mendes
João Souto
Nuno Rodrigues "Peixe"

Achas mesmo normal?
Sinceramente acho Faneca, foi um resultado normal para o Benfica atual.

Os nomes não ganham nada...

E dessa equipa eu espero que só fiquem 4/5.

Lá está.

Algo está muito mal no Hóquei em Patins do SL Benfica para se considerar uma derrota em Valongo um resultado normal.

BlankFile

Agora vou sair. Abraço pessoal e boa discussão, infelizmente pelos piores motivos. Foi um Sábado péssimo para nós.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:39
Ó 23 queres que te relembre o que ganhou "essa" equipa?
Foi campeã europeia e perdeu campeonato e taça.

E ganhou o titulo europeu com o Diogo e o João a fazerem mais de 25 minutos por jogo, engraçado.
Falso.
Esta equipa tem mais que 1 ano.

E como já disse num dos posts anteriores o João é um dos culpados da derrota de hoje.

Messi87

Quartos-de-final da Taça de Portugal
Luís Sénica: "Benfica tudo fez para ganhar"

O Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica perdeu em Valongo por 6-5 e foi eliminado da Taça de Portugal. No final da partida, Luís Sénica elogiou o jogo da equipa, mas estava triste com a eliminação.

"Acho que o Benfica fez um jogo 'à Benfica'. Mostrou, numa pista extremamente difícil, porque é que foi Campeão Europeu, fez tudo para ganhar, mas não marcou os golos suficientes. Saímos Taça de Portugal, mas de cabeça erguida", afirmou.

O técnico lamentou o facto de não poder conquistar a Taça de Portugal, mas garante que tudo foi feito nesse sentido. "Tudo fizemos para ganhar todas as competições, mas jogamos frente a adversários. Parabéns ao Valongo pela vitória, mas também ao Benfica pela época muito interessante que fez ao nível das suas competências", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30098/language/pt-PT/Luis-Senica-Benfica-tudo-fez-para-ganhar.aspx

fyure

Acho que não são as melhores afirmações do Prof. Sénica, e eu até sou um seu defensor.

AChamaImensa

É o costume no Benfica de Vieira. Ganha-se alguma coisa e é festa durante três meses.

Já agora, não sei o que se passou mas o Carlos López levou várias stickadas de um elemento do staff do Valongo completamente descontrolado no final. Recebemos ódio em todo o lado.

Andy

enquanto isso os juvenis estao a dar 14 a zero ao paço de arcos em directo na BTV.

|OnE|

Citação de: AChamaImensa em 15 de Junho de 2013, 20:47
É o costume no Benfica de Vieira. Ganha-se alguma coisa e é festa durante três meses.

Já agora, não sei o que se passou mas o Carlos López levou várias stickadas de um elemento do staff do Valongo completamente descontrolado no final. Recebemos ódio em todo o lado.

Foi por causa do jogo do campeonato onde o Carlos mandou um para o estaleiro.