Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

faneca_slb4ever

Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:28
Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:27
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 21:24
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:20
O Vitor Fortunato sabe tudo sobre Hóquei em Patins.

O Vitor já mostrou a sua COM-PE-TÊN-CI-A na Física.

Ama o Benfica.

O que é preciso mais?

Já sei, ganhar menos vezes ao Porto. 
Eish, essa foi forte faneca !!!

O Fortunato fartou-se de ganhar ao Porto como jogador e tudo...

Nada contra o Fortunato, é até um dos melhores jogadores que vi no Benfica, agora vir com esse argumento... digam-me então um treinador que no Benfica tenha ganho regularmente ao Porto... UM!

Títulos pelo Benfica:
5 Campeonatos Nacionais (1991/92, 1993/94, 1994/95, 1996/97, 1997/98)
5 Taças de Portugal (1993/94, 1994/95, 1999/00, 2000/01, 2001/02)
5 Supertaças (1992/93, 1995/96, 1997/98, 2001/02, 2002/03)

Queres que vá buscar os jogos frente ao Porto?

Vai buscar então os jogos em que o Porto começa a investir mais na modalidade... é que nos anos 90 a 2ª melhor equipa nacional não era necessariamente o Porto...

LOL mas afinal queres falar do Vitor Fortunato ou do Porto?

fyure

Citação de: JSLB_90 em 15 de Junho de 2013, 21:32
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 21:12
Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:09
Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:08
Mas vai-se contratar o Fortunato só porque este foi uma velha glória no Benfica? E a qualidade como treinador, não conta?

Sabes ao menos onde é que ele está?

Física, amigo, e não fez um campeonato por aí além, com jogadores como Ricardo Pereira, German Dates e Alan Fernandes... 7º lugar não é nada de transcendente...
Pois, mas nem deves saber o resto do plantel e as dificuldades financeiras da Física...

Em dificuldades financeiras estão mais de metade das 16 equipas que fazem parte do campeonato... nenhuma das que ficou atrás da Física é superior...
Mas tu nem sabes como é o resto do plantel da Física, e as dificuldades financeiras em muito influenciaram esse plantel... A Física fez um grande campeonato para aquilo que tem, se não o sabes digo-te eu. Mais, o Fortunato levou-os à final four da Taça CERS quando a vencemos e foi finalista da Taça de Portugal um ano antes. Tendo sido a surpresa nessa época de 2009/10.

E este ano ganhou ao porto em casa coisa que nos nao fizemos
Assim como na época passada.

AChamaImensa

Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:28
Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:27
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 21:24
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:20
O Vitor Fortunato sabe tudo sobre Hóquei em Patins.

O Vitor já mostrou a sua COM-PE-TÊN-CI-A na Física.

Ama o Benfica.

O que é preciso mais?

Já sei, ganhar menos vezes ao Porto. 
Eish, essa foi forte faneca !!!

O Fortunato fartou-se de ganhar ao Porto como jogador e tudo...

Nada contra o Fortunato, é até um dos melhores jogadores que vi no Benfica, agora vir com esse argumento... digam-me então um treinador que no Benfica tenha ganho regularmente ao Porto... UM!

Títulos pelo Benfica:
5 Campeonatos Nacionais (1991/92, 1993/94, 1994/95, 1996/97, 1997/98)
5 Taças de Portugal (1993/94, 1994/95, 1999/00, 2000/01, 2001/02)
5 Supertaças (1992/93, 1995/96, 1997/98, 2001/02, 2002/03)

Queres que vá buscar os jogos frente ao Porto?

Vai buscar então os jogos em que o Porto começa a investir mais na modalidade... é que nos anos 90 a 2ª melhor equipa nacional não era necessariamente o Porto...

:rir: :rir: :rir:

AChamaImensa

É assim tão difícil dizer "ah ok, tinha a impressão errada"?

|OnE|

Epá...
Antes do primeiro campeonato do Vítor.... o Porto tinha sido tri campeão, lol.

Edit: Acrescento que nos 9 campeonatos anteriores ao primeiro do Vítor o Porto tinha ganho 8.

Amigo das modalidades

final de época pequenino... jogo pequenino, sem raça, com muitos erros individuais, colectivos. Erros na gestão dos jogadores, enfim... estou aziado. amanhã passa

MrJohnny

"Somos campeões europeus, que é que isto interessa?"

As festas no Benfica duram demasiado tempo.

fred_cardozo7

Citação de: MrJohnny em 15 de Junho de 2013, 21:41
"Somos campeões europeus, que é que isto interessa?"

As festas no Benfica duram demasiado tempo.
Só falta ele vir dizer "Não devíamos ter sido campeões europeus esta época" lol

Andy

O ano passado lembro me de varios jogos lixados, como este..mas a equipa corria e esfolava-se ate ao ultimo segundo..e acabava por dar a volta.
Este ano, foram demasiados os jogos com este filme...golos sofridos ao nivel dos juvenis, faltas de concentração...a saida do Silva nao explica tudo, embora possa explicar uma parte.
Este ano faltou estofo. safou-se a campanha europeia que, verdade seja dita, conseguiu ser  a pagina mais épica da modalidade no nosso clube. mas sao coisas que acontecem uma vez na vida.
E tal como na epoca passada, apos garantir o titulo a equipa ficou em modo festivo por 2 ou 3 semanas, perdendo a final da taça num jogo muito ao estilo deste de hoje.
apático.

Quanto ao ano que vem, estou um pouco curioso para saber quem vao buscar para treinador. O Nunes do PA ?..a ultima vez que la fomos buscar um treinador e meia equipa prometemos muito durante uns 5 anos e nao ganhamos nada. Se bem que ele até tem mostrado serviço nas equipas onde passa.
Cada caso é um caso, mas vamos ver..o mundo do hoquei tuga é pequeno e não há assim tantas opções quanto isso.
Agora depois de definido o plantel e a equipe tecnica é começar ja a preparar a intercontinental e depois a continental. proximos objectivos.

farmacia franco

Citação de: Piment em 15 de Junho de 2013, 21:03
Citação de: AChamaImensa em 15 de Junho de 2013, 20:47
É o costume no Benfica de Vieira. Ganha-se alguma coisa e é festa durante três meses.

Já agora, não sei o que se passou mas o Carlos López levou várias stickadas de um elemento do staff do Valongo completamente descontrolado no final. Recebemos ódio em todo o lado.

O que se passou foi que o Carlos Lopez agrediu de forma cobarde o Miguek Viterbo no jogo da luz e foi parar ao hospital. Passado 4 meses e a duas semanas de ir a Valongo é que pede desculpa. O ambiente estava quente por causa disso. No final do jogo de hoje o Carlos Lopez tentou agredir o treinador do Valongo, e dai aquela confusão no final.

Não sei a história, acredito nisso mas o que deu na T.v foi o jogo todo a treinador do Valongo sempre descontrolado e a fazer o que quis e nessa escaramuça vi os '' tipicos'' a dar e os do Benfica a levar e ainda bem que nao responderam.

mikedoom

Não pude ver o jogo... Chego a casa com esta notícia... Não compreendo... Em Portugal somos quem paga e melhor condições dá aos jogadores em qualquer modalidade e ainda assim os resultados são inconstantes... Há que mudar de paradigma rapidamente! No Benfica é para ganhar tudo a todos com alma e coração! Não merecemos menos que isso!

g13

Fdx nao pude ver o jogo por estar a trabalhar so agora vi o resultado e pena