Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

PAslb

Já digo há muito tempo, na Luz os adeptos do Benfica são muito calmos e depois, todos nos cagam na cabeça.

L3GEND

Citação de: joao12soares em 16 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: elpayaso10 em 16 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: AChamaImensa em 16 de Junho de 2013, 00:55
Sim, Carlos López agredido à stickada pela equipa técnica (treinador?) do Valongo.

É bom que não se esqueçam disto, quando eles cá vierem no próximo ano.
Filho de uma grande....

Adeptos de merda os do "Valongo", arbitragem de merda que permitiu tudo..

Não desculpa a derrota, mas não deixa de ser uma vergonha o que se passou.

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2013, 11:35
Já digo há muito tempo, na Luz os adeptos do Benfica são muito calmos e depois, todos nos cagam na cabeça.

Para quem costuma ir, muitas vezes o problema não são os adeptos mas sim a quantidade de seguranças e polícia que estão no local.

slbenfica_croft

Citação de: Cenotaph em 16 de Junho de 2013, 02:49
Pessoal, sinceramente, como valonguense, custa-me aceitar que o Benfica se torne num clube hostil para equipas pequenas de terra, nomeadamente para com o Valongo que até tem muitos adeptos que são benfiquistas. Não faz sentido, são dimensões completamente diferentes, e acho que é preciso ter noção que se o Benfica quer continuar a ser o maior clube nacional tem de saber gerir bem como se relaciona com todos os clubes.

É evidente que o facto de dois jogadores do Valongo terem ido parar ao hospital no último jogo entre as duas equipas não ajudam a que o Benfica seja bem recebido aqui... Se agora já estão com conversas de "lembrem-se disto quando eles forem à luz"... epá, eu só vejo o SLB a perder com isso, mas pronto...
O BENFICA tem culpa de muita coisa, mas NÃO TEM CULPA deste ÓDIO GENERALIZADO em todos os desportos de quase todos os clubes.

Disso o BENFICA não tem culpa. Muito boa postura tem tido o BENFICA no relacionamento com a larga maioria dos clubes nas mais variadas modalidades.

Istos são efeitos secundários de um ÓDIO já estabelecido e impregnado em gentes de determinado clube nojento, que se alastra a todos aqueles que não sendo BENFIQUISTAS facilmente se tornam anti-BENFIQUISTAS mesmo que não sejam desse clube nojento.

Mas o que me deixa mesmo lixado, é que seja em que modalidade for, sempre que apanhamos um ambiente hostil borramos quase sempre a cueca. Existem algumas excepções, mas é impressionante a quantidade de maus resultados quando jogamos num ambiente um pouco mais hostil.

Quanto às gentes de valongo eu não tenho contra aqueles que sabem ser civilizados, coisa que muitos dos seus adeptos voltaram a provar não o ser. Esses em particular não tenho qualquer respeito.

slbenfica_croft

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2013, 11:37

Para quem costuma ir, muitas vezes o problema não são os adeptos mas sim a quantidade de seguranças e polícia que estão no local.
o problema é a policia em determinadas zonas do país admitir tudo.

Não é a polícia de Lisboa que está mal ao ser dura com quem não é civilizado.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 11:51

Ora...

Slb23

O povo é brando e as coisas vão-se acumulando...

Um dia a paciência esgota-se e depois vai outro para os CI em coma.

faneca_slb4ever

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 11:51

Exacto. Mas isso era se tudo fosse como devia ser.

O Benfica tem que se adaptar à realidade e deixar de ser anjinho.

slbenfica_croft

Este ÓDIO generalizado já cansa.

Vale tudo e faz-se tudo com a conivência de tudo e todos.

A CS raramente fala, as entidades que regulam várias modalidades idem aspas...

se acontecer um décimo do que o BENFICA habitualmente sofre mas ao contrário, ou seja sendo o BENFICA o provocador dos danos aí então é um fartote, é capas de jornal, abertura dos telejornais, mil e um artigos de opinião a condenar o BENFICA e pasme-se uma carrada de BENFIQUISTAS que sofre de uma doença esquisita que se caracteriza por perdoar tudo a outros e condenar qualquer coisinha aos nossos...

E reitero o BENFICA, através da sua direcção, é culpado de muita coisa, mas NÃO É CULPADO deste ÓDIO generalizado que está a ficar enraizado um pouco por todo o país não BENFIQUISTA.

E isso é indesculpável.

As rivalidades fazem falta, mas isto é demais.

E como se isso não bastasse nota-se MEDO nas diversas equipas do BENFICA quase sempre que jogam em ambientes adversos. Normalmente borram-se na certa.

É tão notório que a tendência é para o escalar de intimidação e violência porque SABEM que as equipas do BENFICA quebram mentalmente quase sempre nessas condições.

Tb isto é triste, mas é verdade.

andre6664

Citação de: Cenotaph em 16 de Junho de 2013, 02:49
Pessoal, sinceramente, como valonguense, custa-me aceitar que o Benfica se torne num clube hostil para equipas pequenas de terra, nomeadamente para com o Valongo que até tem muitos adeptos que são benfiquistas. Não faz sentido, são dimensões completamente diferentes, e acho que é preciso ter noção que se o Benfica quer continuar a ser o maior clube nacional tem de saber gerir bem como se relaciona com todos os clubes.

É evidente que o facto de dois jogadores do Valongo terem ido parar ao hospital no último jogo entre as duas equipas não ajudam a que o Benfica seja bem recebido aqui... Se agora já estão com conversas de "lembrem-se disto quando eles forem à luz"... epá, eu só vejo o SLB a perder com isso, mas pronto...

É verdade, quando o Benfica é campeão, o centro da cidade fica entupido.

http://www.youtube.com/watch?v=H9FPQjk-FpI

46Rossi

previsível a eliminação... a modos que já a tinha "previsto" no tópico da época...

com a falta de cultura de vitória que assola o clube acaba por ser normal que depois de uma grande conquista a equipa relaxe em demasia e pense que as vitórias lhes vão cair no colo só porque são os campeões europeus...

é triste e não foi o final de época que mereciam mas não belisca o magnífico feito do campeonato europeu...

apesar de tudo foi a melhor época de sempre desta modalidade...

slbenfica_croft

Não foi a melhor época de sempre e muito menos o título europeu é sinal de que está tudo bem. O hoquei não é uma modalidade pouco histórica no BENFICA como é por exemplo o andebol. No hoquei o BENFICA foi quase sempre dominador interno. Deu esse domínio e perdeu-o nos ultimos 15 anos. Durante uma carrada de anos foi nº2 do ranking mundial, hoje somos 4º.

Não nos podemos contentar com pouco como se esta modalidade tivesse agora a ganhar relevo no BENFICA. O hoquei juntamente com o basket foi durante décadas a segunda modalidade do país e durante décadas foi dominada pelo BENFICA, mesmo que em períodos intercalados com o porto, mas no geral sempre acima deles. Hoje já não é assim.

O título europeu foi fantástico, mas não apaga os problemas existentes nesta modalidade e que são semelhantes a outras modalidades do clube. E existem vários. Antes da conquista europeia era tudo mau aqui, e depois passou a ser tudo bom. Nem uma coisa nem outra, mas mesmo com a conquista europeia há muito que melhorar em muita coisa.

a FALTA DE CULTURA de vitória no clube é evidente.

Não conseguem manter o foco após uma conquista relevante.

Quer no ano passado quer neste foi VERGONHOSA a eliminação da taça. No ano passado perder a final depois de se ter sido campeão foi RIDÍCULO. Este ano mais do mesmo.

Contentam-se com pouco e perdem o foco. Não é a primeira nem a segunda vez que isto acontece nas mais variadas modalidades.

Tb acontece e muito pela falta de exigência no seio do clube, não dos adeptos, mas de quem manda. Se ganharem um campeonato já toda a gente fica satisfeita, mesmo que depois se perca uma final da taça de Portugal contra uma equipa menor como ocorreu o ano passado que é algo que considero quase inadmissível.

Tanto pedi foco para esta competição. Tá quieto.

Depois de 15 anos em que DEMOS POR COMPLETO o domínio ao porto, a corja tem o mesmo número de campeonatos que nós e prepara-se provavelmente para ter mais uma taça de Portugal na final da época.

Entretanto no BENFICA fez-se um campeonato fraco, venceu-se uma Champions o que é fantástico (embora já não fosse sem tempo, perdemos 5x na final) e fomos eliminados na taça de Portugal por uma equipa mais fraca.

As coisas estão longe de estar bem, quer no clube, quer na modalidade.

E no clube tem muito que mudar.

poiudivino

MrFire

Citação de: carvalho0407 em 16 de Junho de 2013, 09:42
Citação de: cmartins17 em 16 de Junho de 2013, 05:11
Eu estou-me a cagar se os de valongo nos passam a receber mal porque não somos bonzinhos.

O porto goza com todos os clubes e todos lhes chupam  a pila.
é facil, porque sabem que se fizerem alguma coisa aos do porto, recebem logo a brigada em casa para levar no focinho, aos do benfica fazem o que querem, ate os jornalistas têm medo de escrever, perdeu-se o respeito pelo benfica e o medo

Isto!

Conheci um Presidente de um clube de futebol aqui do Norte, que teve pouco tempo na 1 Liga, que disse ao meu Pai " Quando se rouba pontos ao Porto um gajo até tem um friozinho na barriga e anda 1 semana com receio..um gajo sabe lá"

Era Sportinguista esse Presidente.