As melhores fotografias da história do Benfica

Bakero


Elvis the Pelvis

Sempre bom relembrar um dos estádios mais míticos da história do futebol mundial.

Aquelas da entrada dos jogadores em direção ao imponente terceiro anel, são arrepiantes.


francisco


Elvis the Pelvis

1990/91.  :)

Se não estou em erro, foi o primeiro jogo na história do Benfica em que o capitão era estrangeiro. Ricardo Gomes, internacional brasileiro e um dos melhores defesas centrais do mundo naquela altura. Foi também o capitão da seleção brasileira no Mundial Itália 90.


Fake Blood


Abidos

Citação de: francisco em 16 de Março de 2017, 17:18
Benfica 3-0 Beira Mar, campeões nacionais.


Epá, então eu estou nesta foto!!!!
Escondido no meio do fumo!!!

Bakero

Amigos, essa foto é do Benfica-Sporting dessa época, 90/91:

https://www.youtube.com/watch?v=vNIH3pJCtp8

Sensacional, de qualquer maneira. Os anos passam e as saudades cada vez mais aumentam do nosso querido antigo Inferno da Luz  :cry2:

pedronfdsantos


blog benficaatemorrer

Citação de: francisco em 15 de Março de 2017, 19:17

isto é uma das cenas mais marcantes que a nossa equipa faz e devia fazer sempre em todos os campos onde estiverem adeptos nossos...

não há maior prova de humildade e de demonstração de quem realmente é o clube do que fazer uma vénia aos seus adeptos.

tenho pena que em alguns jogos fora, com as bancadas cheias dos nossos a equipa não o faça.

e deviam-no fazer em todas as modalidades.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Março de 2017, 14:22
Citação de: francisco em 15 de Março de 2017, 19:17

isto é uma das cenas mais marcantes que a nossa equipa faz e devia fazer sempre em todos os campos onde estiverem adeptos nossos...

não há maior prova de humildade e de demonstração de quem realmente é o clube do que fazer uma vénia aos seus adeptos.

tenho pena que em alguns jogos fora, com as bancadas cheias dos nossos a equipa não o faça.

e deviam-no fazer em todas as modalidades.
o pior, é que fora e em casa aplaudem a meio campo nem tentam uma aproximação

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2017, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Março de 2017, 14:22
Citação de: francisco em 15 de Março de 2017, 19:17

isto é uma das cenas mais marcantes que a nossa equipa faz e devia fazer sempre em todos os campos onde estiverem adeptos nossos...

não há maior prova de humildade e de demonstração de quem realmente é o clube do que fazer uma vénia aos seus adeptos.

tenho pena que em alguns jogos fora, com as bancadas cheias dos nossos a equipa não o faça.

e deviam-no fazer em todas as modalidades.
o pior, é que fora e em casa aplaudem a meio campo nem tentam uma aproximação
a vénia é antes do jogo começar seu cromo...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Março de 2017, 14:26
Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2017, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Março de 2017, 14:22
Citação de: francisco em 15 de Março de 2017, 19:17

isto é uma das cenas mais marcantes que a nossa equipa faz e devia fazer sempre em todos os campos onde estiverem adeptos nossos...

não há maior prova de humildade e de demonstração de quem realmente é o clube do que fazer uma vénia aos seus adeptos.

tenho pena que em alguns jogos fora, com as bancadas cheias dos nossos a equipa não o faça.

e deviam-no fazer em todas as modalidades.
o pior, é que fora e em casa aplaudem a meio campo nem tentam uma aproximação
a vénia é antes do jogo começar seu cromo...
e eu falei da aproximação ao adepto. mesmo ao final do jogo ficam-se pelo meio campo

Reed

Estas fotos que o francisco tem posto têm uma resolução fantástica!

Jonny-Venezuela

Citação de: Bakero em 17 de Março de 2017, 11:08
Amigos, essa foto é do Benfica-Sporting dessa época, 90/91:

https://www.youtube.com/watch?v=vNIH3pJCtp8

Sensacional, de qualquer maneira. Os anos passam e as saudades cada vez mais aumentam do nosso querido antigo Inferno da Luz  :cry2:

Vao dizer que estou louco, mas eu tenho sudades do Benfica dos 90 e 2000, tivemos muita equipa fraca e muito cepo, mas o clube era nosso, dos adeptos, dos socios. Nao tinhmaos mafias de empresarios, os jogadores do plantel eran 100% nossos. Perdiamos muito, mas o ambiente na velha Luz era fantástico. Òbvio que gosto de ganhar mas as vezes ao olhar para este Benfica de Vieira nao me sinto identificado, è muito populismo e muita falta de transparência.