Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Red skin

Parece melhor q o Mvom, Ascues e companhia... e ainda é junior! Claramente jogador em q devemos apostar, ou seja, q Norton deve apostar!

.:VMPT:.

O Cardoso está a ter a evolução que eu esperava.... e espero que esteja nos 23 para o mundial de sub20....

Angus M

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Novembro de 2012, 12:56
O Cardoso está a ter a evolução que eu esperava.... e espero que esteja nos 23 para o mundial de sub20....
Tambem acho que merecia, mas nao sei se isso vai acontecer, vai convocar o tiago ferreira, Edgar Ie e o Tiago Ilori. Depois ou vai ser o fabio ou elton monteiro do arsenal e quem é que poderá ir mais?

Tsoukalos

Citação de: Angus M em 12 de Novembro de 2012, 18:55
Tambem acho que merecia, mas nao sei se isso vai acontecer, vai convocar o tiago ferreira, Edgar Ie e o Tiago Ilori. Depois ou vai ser o fabio ou elton monteiro do arsenal e quem é que poderá ir mais?
não importa que fique cá o Benfica é a sua casa... selecção hoje em dia é para comissões...

Mathayus

Este é outro dos promissores, esperemos que seja desta que  Benfica volta a ter um central português de grande e indiscutível valor.

tigerwoodss

O Fábio desde os Infantis que mostrava qualidade muito acima da média. O que está a fazer este ano na equipa B é de realce e vem confirmar aquilo que prometia. Lembro-me de ver o Miguel vitor a jogar na segunda divisão, com mais um ano que o Fábio tem agora e apesar de ter feito boas exibições considero que estava um nível abaixo do Fábio (também temos de ter em conta que jogar numa equipa B facilita relativamente a uma equipa de gente mais velha).

Se tudo correr normalmente será um jogador que com mais 1 a 2 anos de experiência de futebol profissional poderá começar a evoluir na equipa principal gradualmente.

Cumprimentos

Bola7

Bola7

Citação de: Tsoukalos em 12 de Novembro de 2012, 22:21
Citação de: Angus M em 12 de Novembro de 2012, 18:55
não importa que fique cá o Benfica é a sua casa... selecção hoje em dia é para comissões...
porra...há assim tantos jogadores de qualidade?

Citação de: tigerwoodss em 13 de Novembro de 2012, 11:20
O Fábio desde os Infantis que mostrava qualidade muito acima da média. O que está a fazer este ano na equipa B é de realce e vem confirmar aquilo que prometia. Lembro-me de ver o Miguel vitor a jogar na segunda divisão, com mais um ano que o Fábio tem agora e apesar de ter feito boas exibições considero que estava um nível abaixo do Fábio (também temos de ter em conta que jogar numa equipa B facilita relativamente a uma equipa de gente mais velha).

Se tudo correr normalmente será um jogador que com mais 1 a 2 anos de experiência de futebol profissional poderá começar a evoluir na equipa principal gradualmente.

Cumprimentos

Nop....

Miguel Vítor tinha a mesma idade do Fábio quando jogou no Aves na 2ª Liga.... E já tinha jogado pelo nosso clube na Champions.... Tb era junior de 2º ano....

TEXAS_1904

A 1ª vez que o vi jogar era ele inciado num torneio em Vila Real de Santo Antonio contra o Guimarães... via-se logo ali categoria.

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Novembro de 2012, 16:33
Citação de: tigerwoodss em 13 de Novembro de 2012, 11:20

Cumprimentos

Nop....

Miguel Vítor tinha a mesma idade do Fábio quando jogou no Aves na 2ª Liga.... E já tinha jogado pelo nosso clube na Champions.... Tb era junior de 2º ano....

Por acaso acho-os jogadores extremamente parecidos... duros, concentrados, com algo a melhorar na técnica individual... o MV é e era mais baixo e mais forte fisicamente... o Cardoso fisicamente ainda precisa de ganhar mais massa muscular, mas a altura pode fazer a diferença!

Trezeguet

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2012, 13:01
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Novembro de 2012, 13:00
Convocado....  O0 :clap1:
Para?

Enganei-me....

Devia ter escrito no Cancelo.... não sei o pq de ter escrito aqui....

:disgust: