Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Luisao4

Esqueci-me do Almeida, mas esse nem devia contar nesta conversa, uma vez que já tem feito um bom nº de jogos pelo Benfica. Para mim é o atual melhor DD que temos.

A.Gomes acho muito exagerado dizer que para o ano vai lutar por um lugar no 11.

O Nelson entao é que tá muito longe de ser opção para o Benfica, muito mais depressa o MOra.

De resto concordo

paulomaia1972

Citação de: Luisao4 em 04 de Março de 2013, 19:58
Esqueci-me do Almeida, mas esse nem devia contar nesta conversa, uma vez que já tem feito um bom nº de jogos pelo Benfica. Para mim é o atual melhor DD que temos.

O Nelson entao é que tá muito longe de ser opção para o Benfica, muito mais depressa o MOra.

De resto concordo
Relativamente ao Gomes e ao Nelson Oliveira é tudo uma questão de oportunidades e concorrência, se optarmos por ir buscar jogadores feitos e maduros, tipo o Suleyman e Djuricic, ficarão com a vida mais difícil, mas acredito que estes meninos devidamente enquadrados podem ser opções e lutar por um lugar no onze.

Manpaz1904

Jogou pelos juniores... Muito preso de movimentos.

Luisao4

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Março de 2013, 20:22
Citação de: Luisao4 em 04 de Março de 2013, 19:58

De resto concordo
Relativamente ao Gomes e ao Nelson Oliveira é tudo uma questão de oportunidades e concorrência, se optarmos por ir buscar jogadores feitos e maduros, tipo o Suleyman e Djuricic, ficarão com a vida mais difícil, mas acredito que estes meninos devidamente enquadrados podem ser opções e lutar por um lugar no onze.

Mas não tenho dúvidas que o Djuricic ou o Sulejmani neste momento sejam muito melhores jogadores. Que é o que importa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Qual o central que mais se assemelha a Fábio Cardoso (passado ou presente)? Só para ter uma ideia das características.

Miguelito22

Titular da equipa B para o ano.

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2013, 16:32
Já este ano foi até á lesão.

BlankFile

Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2013, 16:32
Já este ano foi até á lesão.

E depois dessa lesão não apareceu tão bem. Tem tido algumas fífias ao serrviço dos juniores. Tem muito a melhorar, tanto a nível do posicionamento em campo como a nível da concentração.  Acredito que para o ano terá uma boa evolução na equipa B. Mas já foi muito positivo a experiência que teve este ano na Segunda Liga.

Tiago_I_

Ainda está verdinho mas nota-se que tem qualidade. Na próxima época que seja um dos pilares da equipa B a par de Bruno Varela, João Cancelo, Guzzo, Ruben Pinto e Ivan Cavaleiro só para citar alguns formados no clube.

doc

tem possibilidades de ser convocado para o proximo mundial de sub 20 ?

.:VMPT:.

Citação de: doc em 19 de Abril de 2013, 10:57

Ter tem, mas não acredito que o seja...

Se não foi chamado até agora, dificilmente o será para o mundial....

Angus M

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2013, 11:53
Citação de: doc em 19 de Abril de 2013, 10:57

Ter tem, mas não acredito que o seja...

Se não foi chamado até agora, dificilmente o será para o mundial....
Também não acredito que vá

Manpaz1904

Eu também não o convocava.

Andris

sergio_1992