Formação (2012-2013)

André_dos_Santos

GlennStrombergh

Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:56
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2013, 00:49
Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:41
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2013, 00:33
Depreendi que a APL tinha 23 equipas dispostas a inscrever-se na 3ª divisão...
Isso não são mais que as equipas do campeonato regional ? Eish, que confusão

http://www.aplisboa.com/index.php?option=com_joomleague&view=resultsranking&p=162

Esta época houve 13 equipas no campeonato, se daqui saíssem 6 era óptimo para a terceira divisão. E se as equipas desse regional que não são de Lisboa (Santa Cita, HC Santarém e Stella Maris) pudessem apostar forte no hóquei para irem para a terceira divisão melhor ainda seria, era sinal que as regiões fora de Lisboa e Porto estavam a apostar novamente no hóquei. Eu, puxando a brasa à minha sardinha, gostava de ver o Santa Cita no Nacional e se possível a jogar pelo menos com o Entroncamento, pois o Sp. Tomar é de primeira divisão de novo. E já agora, volta Torres Novas, a região precisa do hóquei dos amarelos !

EDIT: Agora é que vi que duas equipas nem jogaram, e uma delas é precisamente uma das tais de fora da Lisboa... É pena. Não sei onde é que vão arranjar 23 equipas sinceramente.

O vídeo com a entrevista ao presidente da APL está disponível no mesmo site em que deu os jogos dos putos.
Obrigado. Quando tiver tempo vou ver, pois quero saber realmente como é que estão a pensar reformular a terceira divisão.

Tampas

Citação de: flsb em 30 de Junho de 2013, 21:49
Parabéns Campeões . Muito bem o técnico na substituição do fyure . :slb2:

:2funny: :2funny:

Li desde a página 30 e esse momento foi sem dúvida a chave do jogo.

GRANDES !!!  :slb2:

GlennStrombergh

Tenho videos do 2º golo, 3º golo e da festa do final que gostava de partihar. Gravado por mim no pavilhão.

Como posso mostrar aqui, caso seja possível.

Acho que iriam adorar de ver!

fyure

Citação de: Tampas em 01 de Julho de 2013, 01:08
Citação de: flsb em 30 de Junho de 2013, 21:49
Parabéns Campeões . Muito bem o técnico na substituição do fyure . :slb2:

:2funny: :2funny:

Li desde a página 30 e esse momento foi sem dúvida a chave do jogo.

GRANDES !!!  :slb2:
Vai mamar na quinta pata do cavalo ! Já disse que fui eu quem procedeu à substituição ! ;D ;D ;D ;D

Puyol

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Julho de 2013, 01:10
Tenho videos do 2º golo, 3º golo e da festa do final que gostava de partihar. Gravado por mim no pavilhão.

Faz upload no youtube.

fyure

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Junho de 2013, 21:45
Citação de: Messi87 em 30 de Junho de 2013, 21:44
Resultado final: Braga 2-3 Benfica

Golos: Tiago Jorge, Guilherme Silva, Diogo Neves

Benfica Bicampeão Nacional pela 1ª vez ! Parabéns !

GRANDE VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Confesso que perdi a esperança.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

P.S. agradeçam ao fyure o seu contributo essencial para esta vitória!

Não tivesse eu fechado o stream e o Tiago Jorge não marcava o golo, o penalti deles era convertido e o LD a mesma merda. Perdíamos para aí 4-2, ou 4-1. Com isto, tenho que me deslocar ao Chibanga !

Amigo das modalidades

Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:26
Mas como é que é isso em termos de formato ? É que este ano já havia 19, mas divididas em três séries não dá com nada. O problema é que duas séries devem dar muitos problemas financeiros aos clubes.

cortarem na 2ªdivisão... mas não ouvi mt de concreto, sinceramente... fala-se muito

GlennStrombergh

Citação de: Puyol em 01 de Julho de 2013, 01:18

Faz upload no youtube.
Nunca fiz nada disso nem tenho conta.
Não há outra maneira?

Puyol

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Julho de 2013, 01:22

Faz upload no youtube.
Não há outra maneira?
É sempre preciso conta, acho eu...

fyure

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2013, 01:21
Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:26
Mas como é que é isso em termos de formato ? É que este ano já havia 19, mas divididas em três séries não dá com nada. O problema é que duas séries devem dar muitos problemas financeiros aos clubes.

cortarem na 2ªdivisão... mas não ouvi mt de concreto, sinceramente... fala-se muito
hum, assim já faz mais sentido mas eu na segunda divisão acho que menos de 14 equipas já não é saudável.

Amigo das modalidades

voltando do jogo, agr com mais tempo...

que tarde!!! foi um fim de semana de sofrimento, diga-se. Primeiro uns 50º à sombra dentro do pavilhão, um bafo indiscritivel... Nada que não tivesse habituado das finais de futsal com a lagartada, mas enfim.

quanto ao jogo de hj, o Benfica jogou melhor que ontem para começar, embora sim às vezes tenha existido alguma precipitação. mas penso que causada pela fantástica exibição do GR do Braga (vai ser promovido aos seniores para o ano), que de facto já ontem tinha estado mt bem, e hj voltou a estar fantástico, embora eu ache que há aqui um aspecto de avaliação complicada, mas... tal como o Leonardo Barozzi (Viareggio e Itália), este GR é canhoto, o que é raro num GR. Ou seja, a sua mão de defesa é a direita, e o seu posicionamento mais para o outro lado da baliza. Ora "geralmente" a tendência do jogador é fazer a finalização para o lado "da mão" do GR, pois teoricamente há mais espaço para a bola entrar... isto para dizer que é um bocado "reflexo condicionado" de quem remata, fazer para o lado direito de quem remata, que neste caso é onde está o GR. Um pormenor, mas que acho importante.

Adiante e como disse acima, esta equipa tem fibra, raça à BENFICA! mesmo com o jogo a correr mal, nunca virou a cara à luta, acreditou até ao fim. Fez o mais dificil, que foi entrar o 1º. O 2º foi logo a seguir, e dp uma sempre polémica decisão (a 10ªfalta no Braga é uma simulação assinalada a um jogador do Braga... que aquela falta que se assinalada mtas vezes, por "azar" era a 10ª e daí a choradeira). E aí, deu golo quanto tinha de dar. Dp logo de seguida a "lei da compensação" com o azul ao Guilherme, mas o Matraco foi enorme.

Foi uma grande vitória, fiquei muito emocionado, para mim fechou a p*** da época em beleza, dp de frustrações em muitas frentes. Esta equipa tem futuro, Guilherme, Tiago Jorge, Xanoca, Diogo Neves... tenho que destacar estes de facto, bem como GR. Veremos, aparentemente há a possibilidade de haver espaço no plantel senior para o ano para um ou alguns deles, a ver se a evolução se dá de forma esperada. Relembro que, estes todos que referi, são ainda todos juniores para o ano...

Nota final para a ausência de representação da direcção do Benfica nesta final4. Ao pé de Lx, era escusado. Sei que o Vice das modalidades esteve com a equipa de Futsal Feminino, mas enfim, há mais "nao sei quantos vices" ou sr director das modalidades (AAHAHHAHAHAH). Quem devia ter visto o jogo era o JJ... podia ser que aprendesse qq coisinha.

paulomaia1972

As idades vão ser alteradas nos escalões de formação, ouvi hoje durante a emissão.

Amigo das modalidades

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2013, 01:38
As idades vão ser alteradas nos escalões de formação, ouvi hoje durante a emissão.

para já já, ou para a época seguinte? é o tipo de alteração que não faz sentido ser aprovada "com efeitos imediatos".

GlennStrombergh

Citação de: Puyol em 01 de Julho de 2013, 01:24
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Julho de 2013, 01:22

Faz upload no youtube.
Não há outra maneira?
É sempre preciso conta, acho eu...
Acbei de enviar por mail para o "[email protected]".
Pode ser que encaminhem