Torugo (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Portuguese Giants

Citação de: pirolito1 em 24 de Junho de 2013, 00:39
Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2013, 23:59
Confesso que ouvir Benfiquistas falarem deste jogador como não tendo qualidade para o Benfica me faz imensa confusão.

Uma coisa é certa: perder bolas estúpidas, arranjar expulsões parvas e oferecer golos e moral ao adversário, o V. HUgo não é tão forte como o Diece ou o Joel Queirós. Esses nisso são muito bons!

Vejam mas é o futsal como deve ser, porra e deixem o V. Hugo em paz, pa!

Faz-te confusão ouvir isso do Vítor Hugo, mas não te faz confusão dizer isso do Joel...

Não, porque não é mentira.

E as lesões que tem tido? Coitado, olha se treinasse com mais regularidade, se calhar expunha-se menos a lesões, digo eu.

Eu posso falar: não fui jogador de futsal mas pratiquei atletismo durante muito tempo) e precisamente quanto treinava menos era quando me lesionava menos.

Ah, já me esquecia: e não sair à noite em vésperas de jogos importantes (e não só) também ajuda a estarmos concentrados quando é preciso e em melhor forma física.

Isto é tudo óbvio, menos no SLB em que se endeusa um jogador, suposto profissional, mas que é tudo menos profissional e apenas porque beija o símbolo e o caralho. Que é que isso conta? Conta é ser profissional e o Joel está muito longe de o ser.

Ah, e as lágrimas no final do jogo do título do sporting? Até podem ser sinceras, mas que fique com elas e não ofereça mais títulos ao n/ maior rival no futsal.

Vergonhosa a sua atuação nesta final, apenas comparável em qualidade à do inenarrável Diece, outro para se por a andar.

Eddie_

Um pouco aquém da expectativas esta época.
Esteve bem nos 2 jogos da final que jogou onde parecia estar com mais confiança.

Trabalhar para recuperar a 100%.
Acho que deve ficar na próxima época.

Miguelito22

Ficar ou não não vai fazer diferença porque vai ficar grande parte da proxima temporada de fora.

BlankFile

Deviamos compor o plantel, não pensando no Vitor Hugo precisamente devido à grave lesão de que padece. Só deve voltar no final do ano ou início do próximo.

SLB1986

Também acho que deveríamos preparar a próxima época sem contar com ele, porque dificilmente ele irá contribuir com algo importante enquanto não estiver a 100%, isto se algum dia ele ficar a 100%. Espero que sim.

pirolito1

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: pirolito1 em 24 de Junho de 2013, 00:39
Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2013, 23:59
Confesso que ouvir Benfiquistas falarem deste jogador como não tendo qualidade para o Benfica me faz imensa confusão.

Uma coisa é certa: perder bolas estúpidas, arranjar expulsões parvas e oferecer golos e moral ao adversário, o V. HUgo não é tão forte como o Diece ou o Joel Queirós. Esses nisso são muito bons!

Vejam mas é o futsal como deve ser, porra e deixem o V. Hugo em paz, pa!

Faz-te confusão ouvir isso do Vítor Hugo, mas não te faz confusão dizer isso do Joel...

Não, porque não é mentira.

E as lesões que tem tido? Coitado, olha se treinasse com mais regularidade, se calhar expunha-se menos a lesões, digo eu.

Eu posso falar: não fui jogador de futsal mas pratiquei atletismo durante muito tempo) e precisamente quanto treinava menos era quando me lesionava menos.

Ah, já me esquecia: e não sair à noite em vésperas de jogos importantes (e não só) também ajuda a estarmos concentrados quando é preciso e em melhor forma física.

Isto é tudo óbvio, menos no SLB em que se endeusa um jogador, suposto profissional, mas que é tudo menos profissional e apenas porque beija o símbolo e o caralho. Que é que isso conta? Conta é ser profissional e o Joel está muito longe de o ser.

Ah, e as lágrimas no final do jogo do título do sporting? Até podem ser sinceras, mas que fique com elas e não ofereça mais títulos ao n/ maior rival no futsal.

Vergonhosa a sua atuação nesta final, apenas comparável em qualidade à do inenarrável Diece, outro para se por a andar.
Quando falo do Joel não falo de beijar símbolos nem de lágrimas.

Falo do que já jogou e do que tem feito no Benfica. É um jogador fantástico, lesões todos podem ter.

rude

O Vitor Hugo na próxima época vai mostrar aquilo que mostrou no leões de porto salvo.. é muita qualidade técnica. Para quem já praticou futsal e viu os jogos que ele já fez anteriormente sabe bem que ele é bom jogador se calhar não mostrou mais porque outros motivos.. 

Miguelito22

V
Citação de: rude em 12 de Julho de 2013, 21:28
O Vitor Hugo na próxima época vai mostrar aquilo que mostrou no leões de porto salvo.. é muita qualidade técnica. Para quem já praticou futsal e viu os jogos que ele já fez anteriormente sabe bem que ele é bom jogador se calhar não mostrou mais porque outros motivos.. 
Ele mal vai jogar na proxima época....primeiro é recuperar bem da lesão.

BlankFile

Não podemos contar com ele na composição inicial do plantel. Vamos encarar o Vitor Hugo como uma espécie de reforço de inverno lá para Janeiro apenas.

Flavius Julius

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2013, 21:50
Não podemos contar com ele na composição inicial do plantel. Vamos encarar o Vitor Hugo como uma espécie de reforço de inverno lá para Janeiro apenas.
Em Janeiro deverá fazer a pré-epoca!
em condições de jogar com ritmo só lá para Março!
Isso na melhor das hipóteses.

SLRocha

Parabéns e as melhoras!

Sum41

Parabéns, Vítor e rápidas melhoras!

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

As melhoras, Vitor Hugo.

Mestre30

BlankFile

Parabéns Vitor! E que regresses a tempo de ajudar a equipa ainda nesta época desportiva.