CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

cernache1

Citação de: Trapattoni em 18 de Agosto de 2012, 22:18
Citação de: Trapattoni em 18 de Agosto de 2012, 19:43
Não quero ser desmancha prazeres, mas o primeiro jogo é sempre para empatar ou perder
Odeio estar certo

O problema nem é esse camarada. Podes até perder a jogar e bem. Não se viu futebol de onze. Nem é preocupante. Podemos ficar preocupados quando temos duvidas e hoje fiquei com certezas.

darkwolf

Citação de: Pedro Marques em 18 de Agosto de 2012, 22:19
E o Martins não jogou PORQUÊ?!

nova  táctica : meter jogadores em baixo de forma, sem ritmo ou que façam hoje o 1º jogo.

HuRi

Citação de: fyure em 18 de Agosto de 2012, 22:18
Citação de: HuRi em 18 de Agosto de 2012, 22:15
para mim CHEGA!!!!!! enquanto estiver aquele demente a treinador, não pago quotas, fdx, não ando a manter burros
Devias pagar. O povo é que faz o Benfica. E o os sócios sempre foram esse povo. Por isso devias pagar para ver se conseguias tirar de lá este miserável e a corja. Sabemos das 'dificuldades' alheias a isso, mas não devemos abandonar o clube se achamos que ele está mal comandado.

NÃO PAGO!!!! fdx, quando o burro sair, pago tudo, mas enquanto isso chega, fdx...

sabujo

O Melga tem uma tarefa muito inglória. Teve meia dúzia de jogos para se adaptar à força a uma posição que não é a dele (aquelas arrancadas para a baliza é a praia dele). A culpa é do treinador e do presidente que o mantém.

duuslb

Jogo de merda, onze de merda, substituicoes de merda, defesa de merda no segundo golo, treinador é uma anedota, enfim mais do mesmo com este treinador, é incompreensivel como o Carlos Martins e o Enzo ficam no banco, desiludido logo na primeira jornada, triste cena a nossa... Saudações benfiquistas

SorcereR

Agora vêm os iluminados do forum dizer que a culpa é do árbitro. Quando não vemos os nossos próprios erros e apontamos o dedo aos outros.. Temos um cancro não só na estrutura mas a massa associativa começa a tornar-se um cancro.

aguia imperial

jottab

Citação de: SW em 18 de Agosto de 2012, 22:12
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Agosto de 2012, 22:11
VERGONHA VERGONHA VERGONHA

ADEUS TITULO     CATEDRATICO VAI PRO .........

Por amor de Deus...
estou totalmente de acordo com ele, esta fotografia do benfica hoje ja te amostra o que vai ser a epoca, derrota no dragay, derrota em alvalade xixi, derrota em praga, um ou dois empates com academicas e mais e uma derrotinha em guimaraes para completar mais uma epoca do mesmo.
alias a derrota caseira frente aos tripeiros é uma opçao que tambem ja estou pensando.

Metam-se na cabeça, temos um inventador nao um treinador, e muitos dos nossos jogadores sao considerados craques e so sao jogadores de media... alias mais do que isto os jogadores quando chegam no benfica sao craques e ao cabo de ums mesitos acabem de rastos, alias quando depois saiem sao outra vez craques.

nao ha hipoteses....

BENFIKA

"ah e tal aprendi com os erros" só cai quem quer.

A invenção do lateral custou o jogo, com um bocado de jeito acabou o lateral e perdeu tmbm um bom extremo.
E aquilo que fez ao Martins é mais uma das suas imagens de marca.

Siga Jesus...

SW

Já são quantos anos sem ganhar o primeiro jogo do campeonato? 8 ou 9?

cernache1

Citação de: HuRi em 18 de Agosto de 2012, 22:20
Citação de: fyure em 18 de Agosto de 2012, 22:18
Citação de: HuRi em 18 de Agosto de 2012, 22:15
para mim CHEGA!!!!!! enquanto estiver aquele demente a treinador, não pago quotas, fdx, não ando a manter burros
Devias pagar. O povo é que faz o Benfica. E o os sócios sempre foram esse povo. Por isso devias pagar para ver se conseguias tirar de lá este miserável e a corja. Sabemos das 'dificuldades' alheias a isso, mas não devemos abandonar o clube se achamos que ele está mal comandado.

NÃO PAGO!!!! fdx, quando o burro sair, pago tudo, mas enquanto isso chega, fdx...

Espera por outubro assim ficas de consciência limpa ao votares contra o vieira...

lopi75slb

O vieira tava com o amigao salvador que adora o Benfica ,votem vieira , olhem para esta gestao , so mentiras e promessas .

Alexandre Tavares

Ah, mais uma coisa se LFV continuar no comando disto é da maneira que vou tentar A VALER cagar nesta merda toda. Nao vale apena.

E o porto amanha ganha com o penalty da praxe.

Farto disto futebol pt, este benfiquinha de merda, enfim nao vale apena. Caguei, 

PattyBrooks

Com isto, tenho muitas dúvidas que volte a ver um jogo enquanto Jorge Jesus estiver como treinador!
Equipa mal montada
Substituições ridiculas
Por fim a cereja no topo do bolo, o enterro total com a adaptação de um jogador a uma posição que se exige ser ocupada por alguém de qualidade inequívoca!

bozic

RUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA