CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Myngos

Podem riscar o meu nome. De mim nao levam nem mais um centimo. Vergonha do crl, amadores de mrd... Dispensam dois laterals esquerdos, e contratam duas especies de adaptacoes, ou algo do genero!!! Torram-se mais de 10 milhoes, para uma posicao onde Ja estavamos bem servidos, e vamos para a guerra, com um miudo avancado de raiz, que algum iluminado se lembrou de tentar transformar em lateral!! Esta tudo maluco, so podia dar esta cagada!!! uma autentica casa a arder!!!!

jo3l

não tinha nada que saber jesus...

artur,maxi,luisao,garay,melga,javi,witsel,martins,enzo,cardozo,gaitan(nolito)

sups:
paulo,miguel vitor,luisinho,bruno cesar,salvio,nolito(gaitan),rodrigo

equipa titular equilibrada com o meio-campo forte, e um banco cheio de opções! já retirei aimar por não estar em condições e este n ser o melhor jogo para entrar...era assim tão complicado ?

José_SLB_23

Como foi possível o Martins nem ter entrado????!!!!

Sofremos 2 golos que são fruto de erros do DE adaptado.

Prefiro não me alongar muito.... que azia.....

janete94

Citação de: José_SLB_23 em 19 de Agosto de 2012, 05:27

Mal qual adaptado qual quê?

Aquilo não são erros de adaptado, aquilo são erros  de desconcentração. Erros de adaptado foi tipo o Emerson em Chelsea (fez um bom jogo em Londres) onde muitas vezes tomou opções que só um lateral devia tomar.

Hoje os erros do Melga... foi cabecear uma bola a 1m da propria baliza e chutar de costas dentro da propria area. isto não é de adaptação, isto é erros de distração.

parras_bs

Djamb3

Citação de: Begpr em 19 de Agosto de 2012, 05:56
Citação de: José_SLB_23 em 19 de Agosto de 2012, 05:27

Mal qual adaptado qual quê?

Aquilo não são erros de adaptado, aquilo são erros  de desconcentração. Erros de adaptado foi tipo o Emerson em Chelsea (fez um bom jogo em Londres) onde muitas vezes tomou opções que só um lateral devia tomar.

Hoje os erros do Melga... foi cabecear uma bola a 1m da propria baliza e chutar de costas dentro da propria area. isto não é de adaptação, isto é erros de distração.

É adaptação e falta de experiencia. A camisola pesou e claramente não está habituado àquela posição. O primeiro lance foi mais nervosismo que outra coisa. O segundo podia ser qualquer um dos avançados. Mau alivio e não acompanhou a defesa para os meter fora de jogo.

Ele não tem culpa. É um excelente avançado e em janeiro deve tar noutro lado. Provavelmente o DE nessa altura ja será o Emerson

Biscai@

Infelizmente o que o SL Benfica liderado por estes homens me dá é azia.

FilipeCarneiro

Bleach

Com um treinador normal tinha sido 3 @ 0 ou coisa parecida....

fliprg

Citação de: jo3l em 19 de Agosto de 2012, 04:49

sups:

equipa titular equilibrada com o meio-campo forte, e um banco cheio de opções! já retirei aimar por não estar em condições e este n ser o melhor jogo para entrar...era assim tão complicado ?

Concordo contigo era esse 11 que deveria ter entrado, mas ninguém nos garantia que um jogador não iria oferecer na mesma 2 golos ao adversário... Qual era 11 ou táctica que resista a um factor desses?

Freire

Enésimo plantel mal construido, resultado esperado. Única coisa estranha é como 50mil ainda papam isto e vão lá.

helderrocha

Citação de: fliprg em 19 de Agosto de 2012, 07:59
Citação de: jo3l em 19 de Agosto de 2012, 04:49

sups:

Concordo contigo era esse 11 que deveria ter entrado, mas ninguém nos garantia que um jogador não iria oferecer na mesma 2 golos ao adversário... Qual era 11 ou táctica que resista a um factor desses?

jj que ponha a equipa a defender e condições. sofrer dois golos assim do nada... tinha-mos 7 jogadores dentro da area no segundo golo....

Nick Valensi

Citação de: Freire em 19 de Agosto de 2012, 08:12
Enésimo plantel mal construido, resultado esperado. Única coisa estranha é como 50mil ainda papam isto e vão lá.

Mesmo... Começo a achar que é masoquismo... Eu devo ser masoquista, a serio.

O Braga com menos recursos conseguiu sempre mostrar mais certeza na posse da bola e na procura de espaços... Isto e ridículo.

Djamb3

Emigrantes basicamente. Só assim se percebe como abandonam o estádio sem reclamar nem um pouco...