CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Niggalhao

IPASLB

Estragaram-me completamente o fim de semana, bando de incompetentes, onde está a garra?!

Nem imaginam a raiva com que fiquei! ( eu e muitos Benfiquistas, de certeza! )

hugo1904

Mais uma romaria à Luz,saída do estádio completamente desolado,e viagem de regresso a casa triste mas "conformado",
Jogo medíocre. Erros e mais erros por parte do "Mestre da Táctica"...o que já não me surpreende.
O Benfica atual é o espelho da maioria dos seus adeptos. Infelizmente, constato que poucos são aqueles, benfiquistas, com os quais me identifico.
Resultados à Sporting,valores à Porto...é o resultado de Vieira e seus acompanhantes.
Em outubro é mais Vieira,e muito me desligarei do Benfica. Estou farto de,em toda a minha curta vida,ter constantes desgostos com o Benfica.
Felizmente, no futuro posso ter a moral de dizer que nunca apoiei/votei, em Vieira e Vale  e Azevedo...

Tiaguu

Foi um Benfica à Benfica , na linha do que se tem visto em quase todos os ultimos anos/décadas. Velocidade reduzida , multiplos passes errados , erros defensivos de principiantes e atitude passiva. Tirando 2010 , com Jesus isto tem sido o tradicional.

zerocool

brazio

Chefe

Citação de: farmacia franco em 19 de Agosto de 2012, 14:02
Citação de: *Crow* em 19 de Agosto de 2012, 11:15
Aos 15 minutos de jogo mandei uma msg a um amigo meu portista a dizer: encomendem as faixas

Isso é so dar lhe motivos para se rirem... nem comento mais.
Motivos para rir é o nosso clube. Isso é motivo mais do que suficiente para barrigadas de riso sem fim.

Chefe

Citação de: Begpr em 19 de Agosto de 2012, 12:24
Tenho pena de facto... não fosse aquele auto-golo e tinhamos vencido. O ambiente aqui em vez de estar deprimente estava diferente para melhor.

Eu cá fiquei contente pela exibição das duas equipas. Tiveram no seu geral a tentar jogar com o maior rigor possível, salvo algumas excepções de parte a parte, e foi um bom jogo.

A diferença é que tivemos um jogador que apesar de ter feito uma boa partida... cometeu dois erros infantis que resultaram em 2 golos. É a vida...
Ó Valebem. Larga lá a conta do Begpr  ::bater::

MrJohnny

Há aí pessoal pronto a aparecer no caso do Sporting e do Porto terem resultados negativos no dia de hoje.

Depois escusavam de vir dizer que afinal isto nem foi assim tão mau porque isso não me deixa consolado.

Chefe

Citação de: MrJohnny em 19 de Agosto de 2012, 17:18
Há aí pessoal pronto a aparecer no caso do Sporting e do Porto terem resultados negativos no dia de hoje.

Depois escusavam de vir dizer que afinal isto nem foi assim tão mau porque isso não me deixa consolado.
Ai isso não tenhas duvidas. E eu até era capaz de dar uns nomes... mas não o vou fazer  ::)

janete94

Citação de: Chefe em 19 de Agosto de 2012, 17:17
Citação de: Begpr em 19 de Agosto de 2012, 12:24
Tenho pena de facto... não fosse aquele auto-golo e tinhamos vencido. O ambiente aqui em vez de estar deprimente estava diferente para melhor.

Eu cá fiquei contente pela exibição das duas equipas. Tiveram no seu geral a tentar jogar com o maior rigor possível, salvo algumas excepções de parte a parte, e foi um bom jogo.

A diferença é que tivemos um jogador que apesar de ter feito uma boa partida... cometeu dois erros infantis que resultaram em 2 golos. É a vida...
Ó Valebem. Larga lá a conta do Begpr  ::bater::
:knuppel2:  ;D

hugo1904

Não me surpreende.
Ainda ontem na Luz,após o término do jogo,ouvi "que o Porto não ganha em Barcelos"...

Chefe

Citação de: hugo1904 em 19 de Agosto de 2012, 17:45

Não me surpreende.
Ainda ontem na Luz,após o término do jogo,ouvi "que o Porto não ganha em Barcelos"...
Isto mata o Benfica. É isto que mata. Se é que não está morto.

Nick Valensi

Se o porto ou o sporting perderem pontos... Ainda mais azia dará.

Echoes

Citação de: hugo1904 em 19 de Agosto de 2012, 17:45

Não me surpreende.

Eh pá

:rir:

para não

:cry2: