2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

Mesut

Fui á Luz ver o jogo, gostei bastante de uma forma geral.

+

Cancelo, tem tudo para ser um craque, é o melhor jogador da equipa B, que desiquilibra mais, tem ainda muito que crescer mas o potêncial e irreverência está lá todo, não se pode deixar picar como se deixou e tem de ser mais esforçado da hora de defender não perder a bola voltar para o seu campo a andar.

Rosa, um grande capitão, muita classe e muita garra, acho no entanto acho melhor para ele que jogue na 1ª admitindo que será uma grande perda para a equipa B.

Helder e Iván, espero que o Norton mantenha estes alas, que não se meta com tretas de espanhois e Duartes, estes 2 com tempo serão e grandes extremos, grande potêncial.

-

Djaniny, parece que está ali a fazer um frete, muito pouco esclarecido... gostei mais do paraguaio gordinho.

Carole, não lembra a ninguém jogar a central... A 2ª liga é muito a base de ressaltos e os cantos são muito perigosos pq os campos são pequenos, convem jogar com 2 centrais e não com o Carole.

A.Almeida, tem obrigação de faze muito mais, gostava de ver o Pimenta no seu lugar.

Luciano, borrou a pintura no auto golo, que até nem estava a jogar nada mal.

Shoky

O golo do Luis Martins vai ser um dos golos da época...que bomba.

ppfinder

Jogo muito agradável e com boas indicações de alguns miudos. É para isto que serve a equipa B. Esperemos que 2 ou 3 no fim sejam opções para a equipa principal.

Espero que as pessoas percebam para que servem as equipas B's antes de começarem a queimar jogadores. E isto não tem nada a ver com falta de exigência.

Mesut

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2012, 02:30
O golo do Luis Martins vai ser um dos golos da época...que bomba.

Sem dúvida bateu-lhe mesmo bem, mas de resto não gostei da exibição dele nem acho que vá dar nada de especial, nem o acho melhor que o Daniel Martins.

klik

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2012, 01:16
vai ser uma dura segunda liga para vários destes miúdos ainda pouco habituados à agressividade a nível senior.

Pena o empate. Os resultados tb são importantes para dar confiança a estes miúdos.

Vai-lhes fazer bem jogar muitos minutos num nível mais elevado que os juniores.

O Problema é mais agressividade defensiva.... Ai é que os miúdos têm que crescer, e isso tb é um muito mental.

Pq ofensivamente acho que a nível de agressividade já é bem conseguido...

Espero que o Regresso do João Faria, e a entra do Peruano, com uma possivel escolha do Carole para Lateral , melhore as coisas.

mochila

Gostei muito. Muita entrega, muita qualidade técnica, algum esclarecimento táctico.

paraguaio3

Não arranjem centrais que não precisam...  :crazy2: ter uma dupla com um júnior e um lateral esquerdo não deve resultar, digo eu!!

Red skin

Este jogo era para ganhar... contra uma equipa B e em casa... ainda assim conseguimos ter força anímica para recuperar de 2 desvantagens!

O 1º golo do Braga é um lance recorrente nesta equipa B, muito fraca a defender bolas aéreas... o 2º golo foi uma sequência de ingenuidades, 1º de Luís Martins, depois Carole... e o Luciano é q mete lá dentro.

Bons golos de Luís Martins e André Gomes... e dá gosto ver o empenho de Miguel Rosa em campo!

darkwolf

algumas boas exibições, um penalty transformado em amarelo para o Cancelo e um auto-golo.

Velazquez

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2012, 09:23
Este jogo era para ganhar... contra uma equipa B e em casa... ainda assim conseguimos ter força anímica para recuperar de 2 desvantagens!

O 1º golo do Braga é um lance recorrente nesta equipa B, muito fraca a defender bolas aéreas... o 2º golo foi uma sequência de ingenuidades, 1º de Luís Martins, depois Carole... e o Luciano é q mete lá dentro.

Bons golos de Luís Martins e André Gomes... e dá gosto ver o empenho de Miguel Rosa em campo!
Uma equipa B com muitos jogadores já com muita experiencia senior de 1ªe 2ªliga.Cristiano,Anibal Capela,Gonçalo,Florent,Guilherme,Ze Luis,Manoel.8 em 11

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 1ª Jornada

SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B

Estádio: Luz

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do SL Benfica B

Convocados do SC Braga B

Equipas Titulares:

Antevisão de Luís Norton de Matos

Antevisão de Artur Jorge

Pós Jogo

Luís Martins 40', André Gomes 90+2';

Anibal 38', Luciano(a.g.) 63'

Resumo do Jogo

Luciano Teixeira 55', João Cancelo 65';

Guilherme 42', Tiago Ribeiro 61', Tomás Dabó 73', Florent 75';

Luciano Teixeira 72', H. Costa 72', Fábio Cardoso 84';
André Gomes 72', Claudio Correa 72', João Mário 84'

Guilherme 55', Edson Rivera 71', Zé Luís 82';
Carlos Eduardo 55', Nuno Valente 71', Palmeira 82'

Análise de Luís Norton de Matos

Análise de Artur Jorge (brevemente disponivel)

Informação dos bilhetes

Contactos