Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Star

O Jorge Mendes consegue meter o Bebe no United por 9 milhoes sem qualquer minuto feito pelo Guimaraes e nao conseguiria por o Coentrao numa liga melhor que  turca? Pois, esta bem esta...

O-Rível

Uns bons milhões e umas cláusulas de preferência em alguns jogadores nossos talvez fossem suficientes. Este tem tudo para ser o nosso futuro capitão daqui a uns anos. É craque, tem atitude, tem experiência... 10 a 15 milhões por grandes jogadores nunca foram um problema. O problema sempre foram as "oportunidades de negócio" por 1 ou 2 milhões, ou os custos zero, que de zero só mesmo os valores que deixam na tesouraria.


Safe

era bom era.
passar do Eliseu para o Coentrão até deve fazer vertigens.

KunAguero16

Sonho em rever este quarteto pelo menos mais uma época

Coentrão David Luiz Luisão Maxi

Mas tenho noção que será (quase) impossível. Era o Luisão ter menos dois aninhos e era top!

Gaivoto




JustMe

Parece-me é o tipo de contratação ideal para apaziguar ânimos.

Estou mesmo a ver-nos a vender Gaitán e Salvio e a deixar escapar Maxi, e depois a direcção a acenar-nos com o Fábio. "Vêem? Vêem? Olhem, é o Coentrão! Está tudo bem, está tudo bem! Esqueçam o resto!"

Eu também queria o regresso do Fábio, mas não a qualquer preço.

Elvis the Pelvis

O caso do David Luiz não é minimamente relacionável com o do Coentrão. O David é titular no PSG, é um indiscutível. O Coentrão é apenas mais um no Real Madrid, a sensação que tenho é que nunca gostaram dele por lá. Se não tiver nenhum outro colosso financeiro interessado, o Benfica pode ir lá buscá-lo. O David Luiz acredito, mas apenas na fase final da carreira, um pouco ao estilo do Mozer nos anos 90.

PATRÃO


I Am The Walrus

Citação de: JustMe em 29 de Março de 2015, 16:17
Parece-me é o tipo de contratação ideal para apaziguar ânimos.

Estou mesmo a ver-nos a vender Gaitán e Salvio e a deixar escapar Maxi, e depois a direcção a acenar-nos com o Fábio. "Vêem? Vêem? Olhem, é o Coentrão! Está tudo bem, está tudo bem! Esqueçam o resto!"

Eu também queria o regresso do Fábio, mas não a qualquer preço.

Partilho exactamento da mesma opinião..


pauloesteves

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Março de 2015, 16:20
O caso do David Luiz não é minimamente relacionável com o do Coentrão. O David é titular no PSG, é um indiscutível. O Coentrão é apenas mais um no Real Madrid, a sensação que tenho é que nunca gostaram dele por lá. Se não tiver nenhum outro colosso financeiro interessado, o Benfica pode ir lá buscá-lo. O David Luiz acredito, mas apenas na fase final da carreira, um pouco ao estilo do Mozer nos anos 90.
eu fico impressionado quando ando por aqui e vejo nomes como coentrao equacionados para o plantel da proxima epoca . nao percam tempo com isso   a serio , com tantos jogadores para se discutir e apresentar a users como eu que nao conhecem a maioria dos jogadores que andam a dar nas vistas , falam em coentrao que ganha milhoes e que se algum dia voltar para o benfica sera em final de carreira