Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Slayer


Eusébio10

Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2015, 16:16
Sonho em rever este quarteto pelo menos mais uma época

Coentrão David Luiz Luisão Maxi

Mas tenho noção que será (quase) impossível. Era o Luisão ter menos dois aninhos e era top!

Por falar em David Luiz, esta semana vi no jornal a'Bola que ele ganhava 17M/ano (incluindo publicidade)  :o

Tr - 17

Era fantástico, um sonho mesmo.

Só existiria uma hipótese se fosse essa a grande vontade do Fábio..

Mas neste momento nem para renovar com o Maxi dá.. Tristeza.

ZICKLER


HoMiCiDaL

Supostamente so ganha 2M por ano no Real. O Benfica tem condicoes para lhe pagar isso.

Mesmo que ja nao seja o Coentrao de 2010/2011 este, pagar ate 15 milhoes por ele seria barato. Resolvia-nos o problema da LE durante muitos anos.

O que mais me assusta eh pensar que para o JJ nao existe problema no lado esquerdo da defesa.

T1n0_SLB

Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:37
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Março de 2015, 15:33
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:26
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2015, 15:25
Fichajes é minimamente credível penso eu.

Era fantabulástico.

Um empréstimo com cláusula de compra por 10/12 M era excelente
E depois? Pagas tu? :huh:

O Salvio não custou esse valor?
Sim. Mas baseio-me no que o Vieira disse...essas contratações acabaram.

Apesar de logo a seguir termos contratado o Samaris por 10. Por isso nem sei se o que ele disse é para ser levado a sério.

Mas de qualquer maneira, duvido que o Real o empreste e com uma cláusula nesses valores. Eles terão, certamente, a possibilidade de vender por mais e logo em definitivo.

Palavras do Vieira? :rir: Há uns meses pagamos 10M pelo Samaris.

cipri_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2015, 18:15
Supostamente so ganha 2M por ano no Real. O Benfica tem condicoes para lhe pagar isso.

Mesmo que ja nao seja o Coentrao de 2010/2011 este, pagar ate 15 milhoes por ele seria barato. Resolvia-nos o problema da LE durante muitos anos.

O que mais me assusta eh pensar que para o JJ nao existe problema no lado esquerdo da defesa.

Se perdermos o campeonato ele logo percebe que tem um problema no lado esquerdo.... É sempre assim....

KunAguero16

Citação de: Eusébio10 em 29 de Março de 2015, 18:05
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2015, 16:16
Sonho em rever este quarteto pelo menos mais uma época

Coentrão David Luiz Luisão Maxi

Mas tenho noção que será (quase) impossível. Era o Luisão ter menos dois aninhos e era top!

Por falar em David Luiz, esta semana vi no jornal a'Bola que ele ganhava 17M/ano (incluindo publicidade)  :o

É muito, mas nada que me espante no futebol actual.
O PSG como se sabe esbanja. O DL deve tar lá com um ordenado a rondar os 8 M (pelo menos).

JustMe

Se o David algum dia voltasse, não reencontraria ninguém da sua "geração" no Benfica. Pelo menos, que ainda jogasse. Se voltar, só lá para os 32 ou 33 anos, quando já não houvesse muitos interessados. Por essa altura, Luisão e Maxi já teriam 38 e 34, respectivamente.

T1n0_SLB

Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:45
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2015, 15:40
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:37
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Março de 2015, 15:33
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:26
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2015, 15:25
Fichajes é minimamente credível penso eu.

Era fantabulástico.

Um empréstimo com cláusula de compra por 10/12 M era excelente
E depois? Pagas tu? :huh:

O Salvio não custou esse valor?
Sim. Mas baseio-me no que o Vieira disse...essas contratações acabaram.

Apesar de logo a seguir termos contratado o Samaris por 10. Por isso nem sei se o que ele disse é para ser levado a sério.

Mas de qualquer maneira, duvido que o Real o empreste e com uma cláusula nesses valores. Eles terão, certamente, a possibilidade de vender por mais e logo em definitivo.

Acredito que sim. Mas a vontade do minino conta também.
Fosse em ano de eleições e era bem possível  :smokin:

Era dos poucos que valia a pena gastar mais do que o normal
Se for para arruinar as finanças do Benfica, quero-o bem longe...foram estes negócios megalómanos que levaram o Benfica à ruína. E não foi assim à tanto tempo.

Opa, o que arruínam as finanças são os Cesars e Leo Kanus, não os Samaris, Salvios e Simãos. dos jogadores que nos custaram acima de 5M só o Jara não deu certo, quer dizer, deu certo enquanto jogou.

KunAguero16

Citação de: JustMe em 29 de Março de 2015, 18:19
Se o David algum dia voltasse, não reencontraria ninguém da sua "geração" no Benfica. Pelo menos, que ainda jogasse. Se voltar, só lá para os 32 ou 33 anos, quando já não houvesse muitos interessados. Por essa altura, Luisão e Maxi já teriam 38 e 34, respectivamente.

Coentrão  :smitten:

JD89SLB

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Março de 2015, 18:20


Opa, o que arruínam as finanças são os Cesars e Leo Kanus, não os Samaris, Salvios e Simãos. dos jogadores que nos custaram acima de 5M só o Jara não deu certo, quer dizer, deu certo enquanto jogou.


Djuricic, Sidnei, Airton, Roberto, Bruno César, o próprio Ola John mas sim, concordo contigo, exceto na parte do César

Diavolo Rosso

Vejo malta a dizer que 15M€ é muito dinheiro, claro que é mas depois vejo que esta época gastamos isso no César, Derley, Benito, Bebé, Djavan, Eliseu entre outros...

Eu não me importo de continuar a gastar 30M€ por época, mas tem que ser 30M€ gastos em 3/4 jogadores que se saiba que serão mais valias.

mansas

e só vem porque o sporting conseguiu desviar o marçal :-)