Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

zema

ainda a historia do coentrao ter faltado ao treino da seleçao.

alguma vez isso era necessario? o mendes é que manda se o mandar para o benfica o homem ate salta de contente, pena eu achar que seria muito dificil para nao dizer impossivel

diob121

Citação de: zema em 11 de Junho de 2015, 18:52
ainda a historia do coentrao ter faltado ao treino da seleçao.

alguma vez isso era necessario? o mendes é que manda se o mandar para o benfica o homem ate salta de contente, pena eu achar que seria muito dificil para nao dizer impossivel
Impossível não acho. Não joga em madrid, não deve ter muitos clubes interessados mesmo por causa de não jogar. Jogou muito pouco esta época para a qualidade que tem. Depois gosta muito do Benfica e vê aqui uma possibilidade de jogar regularmente e ser feliz. Os únicos entraves poderão ser o real não o querer negociar conosco por causa do negócio garay (coisa que não acredito) e o salário que aufere em madrid. Ele deve ver com bons olhos um possivel negócio conosco. Se nós o quisermos mesmo a sério poderemos conseguir. O grande exemplo foi o Nani para os lags, não jogava também e veio parar ao tugão. Vamos ver... era um grande reforço.

BenficaFan

Que Saudades deste grande jogador a vestir o nosso Manto sagrado!!!
Não creio que volte este ano (com muita pena minha porque era fantástico ele vir) mas acredito que ele ainda vai jogar muitos anos no Benfica!

nightcrowler

Citação de: diob121 em 11 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: zema em 11 de Junho de 2015, 18:52
ainda a historia do coentrao ter faltado ao treino da seleçao.

alguma vez isso era necessario? o mendes é que manda se o mandar para o benfica o homem ate salta de contente, pena eu achar que seria muito dificil para nao dizer impossivel
Impossível não acho. Não joga em madrid, não deve ter muitos clubes interessados mesmo por causa de não jogar. Jogou muito pouco esta época para a qualidade que tem. Depois gosta muito do Benfica e vê aqui uma possibilidade de jogar regularmente e ser feliz. Os únicos entraves poderão ser o real não o querer negociar conosco por causa do negócio garay (coisa que não acredito) e o salário que aufere em madrid. Ele deve ver com bons olhos um possivel negócio conosco. Se nós o quisermos mesmo a sério poderemos conseguir. O grande exemplo foi o Nani para os lags, não jogava também e veio parar ao tugão. Vamos ver... era um grande reforço.

o problema, a meu ver, não é nenhum desses. certamente que entre o Fábio e o Benfica chegar-se-ia a um acordo, e tivesse o Benfica dinheiro, certamente que o Real o venderia a nós.

o problema é que devem haver clubes que paguem, pelo menos, uns 12 milhões de euros pelo Fábio, seja o City, o Chelsea ou outro qualquer. e nesse caso, nós ficamos arredados de lutar pela sua contratação, porque o Real quer dinheiro.

é só por isso. e infelizmente, isto significa que não vem para o Benfica, pelo menos no imediato

RedPaint

A mesma história todos os anos, não acredito que venha.

FtRaven

Seria um enorme upgrade para a nossa lateral esquerda, ainda tenho esperança!

Gaizka

Fábio, faz o contrato da tua vida (mais um) e vem para o Benfica, mas só daqui a 3 anos.

Ainda é muito cedo para cá estares.


BENFIKA

Não me parece que venha.

O Real tem quem o queira comprar, por isso não me parece que o vão emprestar ao Benfica, a menos que queiram alguém nosso, coisa que não se tem falado.

paraguaio3

Todos as pré épocas se fala nisto, alguma vez hão de acertar! De qualquer maneira, acho que ainda não é desta...

Guilherme Calado Carvalho

Gostava muito de ver o seu regresso mas com a idade que tem atualmente!!ser uma referencia no onze durante mais 4 anos

kingvata

Sempre os mesmos sonhos.... já só falta voltarem à novela do Manuel fernandes :coolsmiley:

MTrigueiros

Citação de: kingvata em 11 de Junho de 2015, 23:10
Sempre os mesmos sonhos.... já só falta voltarem à novela do Manuel fernandes :coolsmiley:

Ia buscá-lo já à Rússia. Coentrão e Manuel Fernandes e podíamos fechar o plantel.

RedPaint

Não me cheira nada que o Fábio regresse, as nossas relações com o RM já foram bem melhores.

LR1904

O Coentrão não deve querer regressar já, ainda tem mercado pela Europa e a ganhar um ordenado bem chorudo.

*Crow*

Essa das relaçoes com o Real estarem mal. Ate ver nao lhes passamos a pernq