Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Error

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Fui ver o teu historial e pareces ser legit  :)



Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado


Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.


Leram aqui!

:slb2: :slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira


Do Março Silva acredito que foi mesmo verdade.


Edit

raymanzarek



psil33

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2015, 08:22
A vir o plantel já começa a ficar jeitoso.

Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma.

De que clube és? O treinador do meu clube chama-se Rui Vitória :)
Isto. Deixem o homem trabalhar. Não se ponham já com folclore!! Na altura certa, que não é esta com certeza, vamos ver para que lado cai a balança.

Mas eu tou a agarrar o homem para não o deixar trabalhar?

O unico trabalho que vi dele até agora foi pegar numa equipa bi campeã, com craques do nivel de Jonas e Gaitan, e mete-los a jogar mal como a porra. Um belo de um trabalho, em apenas 1 mês.
Bem, tu podes dizer o que quiseres, mas nada te garante que daqui a um mês estejas a dizer exactamente o contrário ou então que recolhas ao teu ninho e te cales até algo de mal aconteça e se faça novamente FOLCLORE! Por isso, todo estes comentários são lixo se forem isolados, mas se quiserem criar um movimento em massa passa de lixo insignificante a no mínimo lixo perturbador.

A minha opinião, ou como tu lhe chamas, folclore, tem por base aquilo que eu vi neste mês e meio, e não aquilo que se possa passar ou não daqui a um mês.
E o que tu viste neste mês e meio que passou é razão suficiente para tu vires a um forum de benfiquistas entrar na ideia do "Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma" reforçar. Na minha opinião isto é folclore, pimbalhada, azeitice. Atenção, nada contra a pessoa/s mas contra a ideia.
Obvio que é suficiente. Se eu achasse que ele é bom treinador não dizia isso.
Fiquei confuso agora. Baseias-te no mês e meio para dizer q ele é mau treinador ou já não o achavas mau treinador antes de ele chegar? No fundo gostava de saber porque é que ele é mau treinador...

Baseio-me no mês e meio, e baseio-me na ideia que já tinha dele antes de vir para cá. Não é à toa que ele era conhecido como Rui Derrota aqui pelo fórum.
Mas se antes de chegar eu lhe dava o beneficio da duvida, agora está mais do que apresentado.
Ah, então estavas na dúvida e tiraste as dúvidas num mês e meio. Ok. És mais entendido que eu na matéria. Congrets. Já agora, o Rui Vitória é conhecido por Rui derrota por pessoas q pensam como tu.

E ele para contrariar a ideia, ainda não ganhou um jogo desde que chegou. É um vencedor nato.
Na prática só teve um jogo a valer que toda a gente concorda que foi péssimo, ele próprio e sem desculpas. Admite que tem que há trabalho e que não é fácil. Mas para ti parece ser super fácil.   

Típica conversa dos derrotados. "É preciso tempo"...
Derrotado é aquele que não encara a realidade e quer fugir dela. A realidade neste momento é que temos Rui Vitoria como treinador, que eu acredito que tem as credenciais para vingar no Benfica. É preciso tempo para tudo! Inclusivé para avaliar o trabalho de alguém é preciso tempo.


Pikes

Oh people. Calma lá com as expectativas. Por agora e pelo que se sabe é  uma hipótese. Nada mais.

Tapion



Tellmo

O Fórum vai abaixo se ele voltar ao Benfica, é um facto!
:D

Seria uma grande fonte de esperança para a família Benfiquista digam o que disserem!





afcs


Pedro Nunes 28

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2015, 08:22
A vir o plantel já começa a ficar jeitoso.

Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma.

De que clube és? O treinador do meu clube chama-se Rui Vitória :)
Isto. Deixem o homem trabalhar. Não se ponham já com folclore!! Na altura certa, que não é esta com certeza, vamos ver para que lado cai a balança.

Mas eu tou a agarrar o homem para não o deixar trabalhar?

O unico trabalho que vi dele até agora foi pegar numa equipa bi campeã, com craques do nivel de Jonas e Gaitan, e mete-los a jogar mal como a porra. Um belo de um trabalho, em apenas 1 mês.
Bem, tu podes dizer o que quiseres, mas nada te garante que daqui a um mês estejas a dizer exactamente o contrário ou então que recolhas ao teu ninho e te cales até algo de mal aconteça e se faça novamente FOLCLORE! Por isso, todo estes comentários são lixo se forem isolados, mas se quiserem criar um movimento em massa passa de lixo insignificante a no mínimo lixo perturbador.

A minha opinião, ou como tu lhe chamas, folclore, tem por base aquilo que eu vi neste mês e meio, e não aquilo que se possa passar ou não daqui a um mês.
E o que tu viste neste mês e meio que passou é razão suficiente para tu vires a um forum de benfiquistas entrar na ideia do "Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma" reforçar. Na minha opinião isto é folclore, pimbalhada, azeitice. Atenção, nada contra a pessoa/s mas contra a ideia.
Obvio que é suficiente. Se eu achasse que ele é bom treinador não dizia isso.
Fiquei confuso agora. Baseias-te no mês e meio para dizer q ele é mau treinador ou já não o achavas mau treinador antes de ele chegar? No fundo gostava de saber porque é que ele é mau treinador...

Um treinador decente é capaz de meter o Benfica a jogar à bola. Não sei se isso responde à tua pergunta.
Então o antecessor afinal era bom ou mau ? É que assim começo a ficarbaralhado !

Mas alguma vez me viste dizer que o Jesus era mau treinador? Quanto muito, disse-o de cabeça quente.

Como pessoa, reitero o que sempre disse, é uma merda.
Pedro, continuo a estar baralhado..o jesus o ano passado em mês e meio não colocou o Benfica a jogar um carxxx e por isso foram goleadas na preepoca, afinal em que ficamos ? Relativamente ao caracter do antecessor concordamos ! :drunk:

IloveSLB2014

Fala-se na vinda do Coentrão e mesmo assim à malta que n o quer. Eu fico parvo com essa malta. O Eliseu e o Silvio de cristal devem ser mesmo bons ;D :2funny:

33_5_25

Achas mesmo que o Coentrão vem ?!
Eu era menino para comprar o REDPASS só por ele vir para cá  :slb2: :slb2:

Precisamos mais que tudo de jogadores que sintam a camisola como ninguem, e que o demonstrem em campo!

Era top!!

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Agosto de 2015, 15:11
Fala-se na vinda do Coentrão e mesmo assim à malta que n o quer. Eu fico parvo com essa malta. O Eliseu e o Silvio de cristal devem ser mesmo bons ;D :2funny:
quem diz que não o quer, são os mesmos, que se ele vier, ate batem castanholas.

Kunstler