Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

BERNA_1961

"Temos a certeza que o Benfica está no mercado". "Há vários jogadores no radar encarnado". "Podemos adiantar isso".

WRT21

Agora é gastar as fichas TODAS no Fábio e no Markovic e deixar cá o Nico até Dezembro.

E com um bocadinho de sorte ainda íamos a tempo.

bruno cardoso

Voltar aquela ala esquerda do Coentrao com o Nico era um sonho  :metal:

Diogo_94

Sendo também muito provável que Coentrão no fim do jantar se desloque ao exterior da habitação para fumar o seu cigarrinho  :smokin: Talvez possa mesmo fumar dois ou três de seguida

RP89

Citação de: WRT21 em 13 de Agosto de 2015, 20:49
Agora é gastar as fichas TODAS no Fábio e no Markovic e deixar cá o Nico até Dezembro.

E com um bocadinho de sorte ainda íamos a tempo.
Mesmo com ovos precisas de cozinheiro para fazer omeletes.

SCunha11

Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: WRT21 em 13 de Agosto de 2015, 20:49
Agora é gastar as fichas TODAS no Fábio e no Markovic e deixar cá o Nico até Dezembro.

E com um bocadinho de sorte ainda íamos a tempo.
Mesmo com ovos precisas de cozinheiro para fazer omeletes.
Até que enfim que oiço alguem dizer alguma coisa com nexo! De que adianta termos os melhores possiveis, se depois não temos quem os meta a jogar futebol e a ganhar jogos?  :disgust:

diplomat

Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: WRT21 em 13 de Agosto de 2015, 20:49
Agora é gastar as fichas TODAS no Fábio e no Markovic e deixar cá o Nico até Dezembro.

E com um bocadinho de sorte ainda íamos a tempo.
Mesmo com ovos precisas de cozinheiro para fazer omeletes.
eu nao sou grande cozinheiro e se tiver ovos saco omeletes, podem nao ser as melhores do mundo, mas cumprem o seu proposito...

-Miccoli

Citação de: WRT21 em 13 de Agosto de 2015, 20:49
Agora é gastar as fichas TODAS no Fábio e no Markovic e deixar cá o Nico até Dezembro.

E com um bocadinho de sorte ainda íamos a tempo.
Se tempo é dinheiro, vou gastá-lo contigo... até porque tempo é tudo o que tenho para te dar.

WRT21

Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: WRT21 em 13 de Agosto de 2015, 20:49
Agora é gastar as fichas TODAS no Fábio e no Markovic e deixar cá o Nico até Dezembro.

E com um bocadinho de sorte ainda íamos a tempo.
Mesmo com ovos precisas de cozinheiro para fazer omeletes.

Sem dúvida mas com estes jogadores até o Azenha se arriscava a ser campeão.

Júlio César
Luisão
Jardel
Fábio
Samaris
Pizzi
Markovic
Gaitán
Jonas
Mitroglou
Jimenez

Gostava mas não acredito que fique assim...

RP89

Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: WRT21 em 13 de Agosto de 2015, 20:49
Agora é gastar as fichas TODAS no Fábio e no Markovic e deixar cá o Nico até Dezembro.

E com um bocadinho de sorte ainda íamos a tempo.
Mesmo com ovos precisas de cozinheiro para fazer omeletes.
eu nao sou grande cozinheiro e se tiver ovos saco omeletes, podem nao ser as melhores do mundo, mas cumprem o seu proposito...
Eu também me desenrasco, mas fazer omeletes para o Benfica é diferente de fazer omeletes para o Vitória. Neste clube não pode haver desenrascanço, tem de se fazer as melhores omeletes que se possam.

NoNameCaxinas

Penso que será muito complicada a contratação, pois as exigências salariais do jogador são bastante elevadas! Contudo, penso que se o esforço para realizar a transferencia fosse possível, era sem duvida um sonho ter o coentrao de volta, e juntamente com o gaitan (se este não sair) é se duvida a dupla mais temível do campeonato! Um lado esquerdo de sonho!

ps: outro sonho era a vinda de lazar markovic, ficava o plantel arrumado

MrFire

Citação de: RED_1904 em 13 de Agosto de 2015, 17:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 17:44
como já tinha dito antes...se vier, só na ultima semana de mercado.

Também acho.

A vir, só nos últimos dias de mercado.

Concordo

A vir, só nas ultimas horas do mercado.

Elvis the Pelvis

O Coentrão vai chegar nos últimos segundos do dia 31. O Fórum até vai deixar de funcionar.  ;D

SLB Stars

Não me acredito que venha. Deverá haver alguém, certamente, que suportará o salário na totalidade no caso de empréstimo, Inglaterra talvez.

bzouk

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2015, 21:21
O Coentrão vai chegar nos últimos segundos do dia 31. O Fórum até vai deixar de funcionar.  ;D
Espero que sim e que bata o recorde de users online que tem um registo de merda (o acontecimento que motivou o recorde)