Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

helderrocha

Citação de: Chalana84 em 14 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 12:27
a recontagem do número de sócios e uma vergonha não para o presidente mas para os adeptos do Benfica.

Se calhar desses 100.000 muitos andam aqui no Ser Benfiquista a criticar tudo o que mexe.

Tal e qual! Até porque se fores ver, os socios antigo desceram em media 10.000 numeros mais ou menos, enquanto que os novos desceram aos 70.000 por pessoa. Ora isto so mostra que são gajos que compraram o kit e depois andam com o cartao de socio na carteira para dizerem que sao socios (eu tenho desses aqui no escritorio) quando as unicas cotas pagas foram as de oferta!

Agora o LFV tb é responsavel pela bebeda que anda a colar autocolantes do benfica a malta e a pedir dinheiro ali nas roulottes do Colombo querem ver!

se calhar se tratassem os sócios de outra forma que não de pessoas que servem para lá meter o dinheiro, haveria mais. se não tivessem a habilidade de baixar a moral quando tem tudo para a elevar, tambem ajudaria.

cernache1

Citação de: 10Baggio em 14 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 12:27
a recontagem do número de sócios e uma vergonha não para o presidente mas para os adeptos do Benfica.

Se calhar desses 100.000 muitos andam aqui no Ser Benfiquistna a criticar tudo o que mexe.

Quando ha duvidas para onde vai o dinheiro e normal que se tome certas decisoes. Ja basta o que se passa no Pais e no governo...

Sim, sim.

MiguelPalma92

Eu avisei que iam haver roturas de lidamentos apesar de acreditar que ele foi mesmo negociado

Villaridis

a sério que está a haver roturas de lidamentos por causa do Coentrão e dos 100.000 sócios? vocês não têm mesmo mais problemas na vossa vida pois não?

Benfiquista_

Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 12:27
a recontagem do número de sócios e uma vergonha não para o presidente mas para os adeptos do Benfica.

Se calhar desses 100.000 muitos andam aqui no Ser Benfiquista a criticar tudo o que mexe.
As Quotas são é caras...é mais por aí.Isso é que é uma vergonha para a Direcção e deveria ser motivo de reflexão para quem de direito.

E depois cada um, tem o Direito de Opinião, sendo Sócio ou não.

Somos todos Benfiquistas de igual modo.

poliban

Citação de: Petrucci em 14 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 11:20
E ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.


Já se esperava isso camarada... o dinheiro manda em quase tudo...

Vai-nos atualizando com mais noticias do Benfas...



Tenho que ser eu a ensinar o nome do nosso clube a este senhor?

evorici

Parece-me obvio que a não vinda do Fabio so tem um nome: Garay.

BERNA_1961

Há jogadores que se pagam a eles próprios.
Há jogadores que empolgam, que são importantes para os Red pass, BTV, Sócios, camisolas, patrocinadores ...
Mas, lá está, perto do dia 31 lá vamos torrar mais uns 20M no Outlet ... de certos empresários.
Farto disto!

Pikes

Mas já à alguns dias se tinha deixado de falar neste.
Porque é que o pessoal está em modo rage?!
Era obvio que isso não tinha pernas para andar.

Aprendam a filtar o que se diz pelo forum...

SLBRulez


cezar_czar

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 12:27
a recontagem do número de sócios e uma vergonha não para o presidente mas para os adeptos do Benfica.

Se calhar desses 100.000 muitos andam aqui no Ser Benfiquista a criticar tudo o que mexe.
As Quotas são é caras...é mais por aí.Isso é que é uma vergonha para a Direcção e deveria ser motivo de reflexão para quem de direito.

E depois cada um, tem o Direito de Opinião, sendo Sócio ou não.

Somos todos Benfiquistas de igual modo.
Claro que sim todos somos benfiquistas e todos temos opinião.
Parece aquele pessoal que fala mal dos políticos e depois nunca vai votar. Para podermos criticar temos que tentar mudar.
Não podemos criticar o clube por tudo e não fazermos nada para ajudar.
Não há ninguém mais benfiquista que eu ..... Pode haver pessoal tão benfiquista como eu.
Prefiro não fumar 3 maços tabaco por mês ou um café por dia e ter dinheiro para pagar a quota do glorioso.
É um orgulho ter aquele cartão na carteira e poder exibi-lo.
Para mim isto significa muito .... Para outros nada....
Mas somos todos benfiquistas e podemos dizer mal de tudo o que quisermos .... Estamos num país livre.
Mas uma coisa é certa ..... Alguns tem mais legitimidade que outros....


SLBRulez

Acerca dos sócios, as quotas podiam ser mais baratas. Mas o português anda também apertado, faria alguma diferença mas duvido que ficássemos acima dos 200 mil.
E claro existe a questão da mentalidade, tenho um colega que nunca pagou por um bilhete para ver jogar o Benfica, disse que só vai ver se lhe oferecerem.

Airinhos

Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 12:27
a recontagem do número de sócios e uma vergonha não para o presidente mas para os adeptos do Benfica.

Se calhar desses 100.000 muitos andam aqui no Ser Benfiquista a criticar tudo o que mexe.
As Quotas são é caras...é mais por aí.Isso é que é uma vergonha para a Direcção e deveria ser motivo de reflexão para quem de direito.

E depois cada um, tem o Direito de Opinião, sendo Sócio ou não.

Somos todos Benfiquistas de igual modo.
Claro que sim todos somos benfiquistas e todos temos opinião.
Parece aquele pessoal que fala mal dos políticos e depois nunca vai votar. Para podermos criticar temos que tentar mudar.
Não podemos criticar o clube por tudo e não fazermos nada para ajudar.
Não há ninguém mais benfiquista que eu ..... Pode haver pessoal tão benfiquista como eu.
Prefiro não fumar 3 maços tabaco por mês ou um café por dia e ter dinheiro para pagar a quota do glorioso.
É um orgulho ter aquele cartão na carteira e poder exibi-lo.
Para mim isto significa muito .... Para outros nada....
Mas somos todos benfiquistas e podemos dizer mal de tudo o que quisermos .... Estamos num país livre.
Mas uma coisa é certa ..... Alguns tem mais legitimidade que outros....
César César cesar  :bow2: :bow2: :bow2:

Rumoao38

Citação de: BudSpencer em 14 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Jack Bauer em 14 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: BudSpencer em 14 de Agosto de 2015, 12:26
Isto agora funciona assim com o homem dos contactos de bastidores...se o FC for para Itália.. estão a ver aí está o que eu disse...se vier para o SLB.. afinal houve um volte-face mas sempre se confirma aquela conversa pelo telefone vermelho com a Casa Branca naquela noite já fora de horas...mas se entretanto acabar por viajar para o Dubai ou Catar.. pois isto sim que ninguém esperava vieram os árabes com os petrodólares e foi-se!!!!

O meu conselho é não acreditar nestas conversas...pela simples razão que isto não funciona assim...alguém acredita que nestes negócios há tanta gente a saber deles na hora...para que um amigo do amigo.. do irmão do pai.. passe a informação cá para fora?????

E ás pessoas que se dedicam a este tipo de histórias...que por vezes podem ser MUITO PERIGOSAS...principalmente se entram no campo da difamação..que não é o caso presente..aconselhar a que joguem no Euromilhões e na Lotaria Nacional...quem sabe alguma vez pode acertar!!!! :slb2:

Há dois motivos para isso acontecer.


A escola ainda não começou e há users de outros clubes aqui inscritos para se divertirem.
...podes ter a certeza que tú acertastes na muge!!!! :slb2:
Olha.. Eu não me insiro em nenhum dos casos. Mas pronto. Vocês como estão atrás de um computador também gostam dos vossos cinco minutos de fama a criticar sem saber nada.