Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Tommytukamoto

E se o Real quiser um jogador nosso chega aqui e paga sem problemas.
Nao vejo nada semelhante nestes 3 casos.
Agora nao esperem favores depois de os termos tentado come-los por parvos.

Red2802

#5851
O Garay devia era ter ficado mais uma época e depois ter saído a custo zero.
Assim já ninguém ficava zangado.
Em vez do Florentino e o Vieira andarem em amena cavaqueira nos jardins de Serralves no casamento do Mendes, talvez pudessem até trocar uns mimos atrás de um arbusto.
Isso é que era.
Ou então por o Garay a treinar atrás da baliza durante um ano. Só para mostrar como é.

PS: estou farto de editar este tópico. Lembro-me sempre de mais qualquer coisa. Ah, já sei! O Florentino gosta é do Porto. Até pagou 7,5 milhões para ter lá o Quasemiro a aprender durante um ano. Uma espécie de propina.
Aqui não há nada de estranho! Tudo normal...
Como diria o velho capitão Wilson, " sem dúvidas de qualquer espécie ".

trucatruca

Só mesmo no fim de Agosto ele poderá vir para nós. E se de facto o jogador não contar para o Benitez é que acredito que não havendo clube nenhum interessado num emprestimo com opção de compra isso aconteça.

nintendo1

Infelizmente enquanto ele tiver no Madrid não vai voltar porque a estrutura das negociatas implacáveis só fez merda no negocio do Garay.

cidalia

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2015, 08:40
Que tem Balboa a ver com Garay ?
O Real nao obrigou o Benfica a comprar o Balboa por €4M que eu saiba.
Ja no negocio Garay quis-se passar a perna ao Real , é claro que ia haver consequencias
Se o Garay não renovasse com o Benfica e sai-se a custo zero, quanto recebia o Real Madrid?

André Sousa

Zero, obviamente.

Mas, provavelmente, até seria melhor. O jogador não queria renovar e o Benfica nada podia fazer. Era melhor que ter arranjado uma marosca para ver mais uns milhões, prejudicando o Real.

Era o mesmo que o Celta dizer ao Barça "vocês pagam o salário do Nolito nestes 6 meses, dão-nos um jogador, e a gente faz-vos um desconto, para vermos mais dinheiro e não partilharmos tanto com o Benfica".

Tommytukamoto

Citação de: cidalia em 15 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2015, 08:40
Que tem Balboa a ver com Garay ?
O Real nao obrigou o Benfica a comprar o Balboa por €4M que eu saiba.
Ja no negocio Garay quis-se passar a perna ao Real , é claro que ia haver consequencias
Se o Garay não renovasse com o Benfica e sai-se a custo zero, quanto recebia o Real Madrid?

Mas que tem isso a ver ?
Tinha contrato e foi vendido.
Se a minha avó tivesse tomates...

Francescoli

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 09:50
Zero, obviamente.

Mas, provavelmente, até seria melhor. O jogador não queria renovar e o Benfica nada podia fazer. Era melhor que ter arranjado uma marosca para ver mais uns milhões, prejudicando o Real.

Era o mesmo que o Celta dizer ao Barça "vocês pagam o salário do Nolito nestes 6 meses, dão-nos um jogador, e a gente faz-vos um desconto, para vermos mais dinheiro e não partilharmos tanto com o Benfica".

Eu disse isso na altura, preferia mil vezes que ficasse mais um ano e saisse a custo zero.

Provavelmente tinhamos ganho esses milhoes na Liga dos Campeões.

KunAguero16

Segundo o Di Marzio há contactos entre o Siqueira e o Inter, após as negociações entre ele e a Juve terem acabado

andymc

O negócio do Garay nunca foi bem esclarecido.

Tudo do que se fala actualmente é só especulação. Mas uma coisa é certa, Vieira não é burro nenhum para arranjar confusão com o RM.

cezar_czar

Realmente isto é só anjinhos.
Então o Real detentor de 50% do jogador não teve conhecimento do negócio.
Mais ....... Caso quisesse arranjava 3M€ e comprava o jogador porque tinha preferência.

Mais um  mito da comunicação social e do ser benfiquista.
Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade.

Tal como a cláusula de recompra do Diego Lopes de 100.000 € transformaram-na em 1.000.000 €. Foi um ótimo negócio mas interessa sempre denegrir.




O-Rível

Citação de: andymc em 15 de Agosto de 2015, 11:14
O negócio do Garay nunca foi bem esclarecido.

Tudo do que se fala actualmente é só especulação. Mas uma coisa é certa, Vieira não é burro nenhum para arranjar confusão com o RM.

É fácil. Vende-se ao Zenit por meia-dúzia de tostões, com a promessa de num futuro negócio pagarem um balúrdio pelo passe de outro jogador. O Salvio só não foi para o Zenit neste Verão por cerca de 40M por causa da lesão... é aí que está a 2ª metade do "negócio Garay".

forcad0

Citação de: O-Rível em 15 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: andymc em 15 de Agosto de 2015, 11:14
O negócio do Garay nunca foi bem esclarecido.

Tudo do que se fala actualmente é só especulação. Mas uma coisa é certa, Vieira não é burro nenhum para arranjar confusão com o RM.

É fácil. Vende-se ao Zenit por meia-dúzia de tostões, com a promessa de num futuro negócio pagarem um balúrdio pelo passe de outro jogador. O Salvio só não foi para o Zenit neste Verão por cerca de 40M por causa da lesão... é aí que está a 2ª metade do "negócio Garay".

Como é que sabes?

André Sousa

Citação de: andymc em 15 de Agosto de 2015, 11:14
O negócio do Garay nunca foi bem esclarecido.

Tudo do que se fala actualmente é só especulação. Mas uma coisa é certa, Vieira não é burro nenhum para arranjar confusão com o RM.

Pois. É por essas ladainhas do "tudo o que se fala é só especulação" que uma pessoa acha que fazem de nós, adeptos, autêntico papalvos.

cidalia

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: cidalia em 15 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2015, 08:40
Que tem Balboa a ver com Garay ?
O Real nao obrigou o Benfica a comprar o Balboa por €4M que eu saiba.
Ja no negocio Garay quis-se passar a perna ao Real , é claro que ia haver consequencias
Se o Garay não renovasse com o Benfica e sai-se a custo zero, quanto recebia o Real Madrid?

Mas que tem isso a ver ?
Tinha contrato e foi vendido.
Se a minha avó tivesse tomates...
o contrato terminava no final da época desportiva e corríamos o risco da sua saída a custo zero.Certo?