Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

melo7

A Juve que va buscar o Alex Sandro, o Inter o Masuaku e a Roma o Siqueira.

Fábio para o Benfica.

hertz

Vocês também andam sempre a falar no negócio do Garay e de como fomos maus para o Real. Coitadinhos deles.
Já do que se passou com o Siqueira, não falam. Eu não me esqueço do que esses fdp fizeram.

André Sousa


BudSpencer

Citação de: BenficaFan em 15 de Agosto de 2015, 02:43
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: BenficaFan em 15 de Agosto de 2015, 02:37
Ainda a historia com o Garay? O Real não esperava enriquecer a custa da venda de 50% do passe de Garay pois não? E nós que ficamos com o Balboa? o JN está a inventar apenas!
está, está....
Se nós tivermos aqui uma pérola de jogador do caraças o Real vem cá e faz os negócios com o Benfica na boa! Se o Coentrão não vier para o Benfica terá sido por tudo menos a zanga por causa de Garay, esta é a minha opinião!
Os clubes de futebol hoje em dia já não funcionam como a mulher/namorada que davam de cabra quando o marido/namorado lhes punha a carola...agora seguem em frente e à mínima oportunidade no meio de um negócio tentam dar o troco...mas SEMPRE NEGOCIANDO!!!!
Portanto facilidades e ajudas negociais? Muito poucas! Mas que vão continuar a negociar com o SLB sempre que lhes seja benéfico não me restam dúvidas!!! :slb2:

hertz

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:22
O que é que eles fizeram?

Siqueira em Lisboa (ou a caminho), já com tudo acordado só faltando assinar. O que faz o Real? Toca a telefonar para o Siqueira pra o levarem para Madrid. Só não ficamos sem LE porque os papéis para a transferência do Coentrão foram enviados depois da hora.

BudSpencer

Citação de: melo7 em 15 de Agosto de 2015, 12:19
A Juve que va buscar o Alex Sandro, o Inter o Masuaku e a Roma o Siqueira.

Fábio para o Benfica.
ou a Roma o Fábio....e que venha o Siqueira!!!! :smokin:

Fragaxez

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:22
O que é que eles fizeram?

Siqueira em Lisboa (ou a caminho), já com tudo acordado só faltando assinar. O que faz o Real? Toca a telefonar para o Siqueira pra o levarem para Madrid. Só não ficamos sem LE porque os papéis para a transferência do Coentrão foram enviados depois da hora.
sem sentido essa comparaçao...

andymc

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: andymc em 15 de Agosto de 2015, 11:14
O negócio do Garay nunca foi bem esclarecido.

Tudo do que se fala actualmente é só especulação. Mas uma coisa é certa, Vieira não é burro nenhum para arranjar confusão com o RM.

Pois. É por essas ladainhas do "tudo o que se fala é só especulação" que uma pessoa acha que fazem de nós, adeptos, autêntico papalvos.

Custa-me acreditar que o Benfica faça negócios de forma a destruir relações com equipas como o RM.

Se envolvesse o Porto ou Sporting até acreditava.

BudSpencer

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:22
O que é que eles fizeram?

Siqueira em Lisboa (ou a caminho), já com tudo acordado só faltando assinar. O que faz o Real? Toca a telefonar para o Siqueira pra o levarem para Madrid. Só não ficamos sem LE porque os papéis para a transferência do Coentrão foram enviados depois da hora.
...para o MU...a nossa sorte é que os bifes são pessoas sérias...se fosse com a nossa Liga de Clubes atrasavam o relógio e toca a andar...quem se fodia era o SLB e os sérios e mais que honestos merengues a serem donos do Mundo!!! :slb2:

André Sousa

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Siqueira em Lisboa (ou a caminho), já com tudo acordado só faltando assinar. O que faz o Real? Toca a telefonar para o Siqueira pra o levarem para Madrid. Só não ficamos sem LE porque os papéis para a transferência do Coentrão foram enviados depois da hora.

Não tem sentido nenhum.

O Real limitou-se a tentar fazer o melhor para si. Despachar o Coentrão e deixar o Siqueira como suplente, como é natural. Uma coisa estava dependente da outra.

O próprio Siqueira via com bons olhos a ida para o Real, por isso...

hertz

Citação de: jmm8 em 15 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:22
O que é que eles fizeram?

Siqueira em Lisboa (ou a caminho), já com tudo acordado só faltando assinar. O que faz o Real? Toca a telefonar para o Siqueira pra o levarem para Madrid. Só não ficamos sem LE porque os papéis para a transferência do Coentrão foram enviados depois da hora.
sem sentido essa comparaçao...

Eu não estou a comparar nada. O Real é que pare de se fazer de virgem ofendida porque não tem moral para isso.
A verdade é que por muito pouco não ficamos a arder sem LE mas o pessoal parece é estar mais preocupado com o Real e a meia dúzia de tostões que não recebeu

hertz

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Siqueira em Lisboa (ou a caminho), já com tudo acordado só faltando assinar. O que faz o Real? Toca a telefonar para o Siqueira pra o levarem para Madrid. Só não ficamos sem LE porque os papéis para a transferência do Coentrão foram enviados depois da hora.

Não tem sentido nenhum.

O Real limitou-se a tentar fazer o melhor para si. Despachar o Coentrão e deixar o Siqueira como suplente, como é natural. Uma coisa estava dependente da outra.

O próprio Siqueira via com bons olhos a ida para o Real, por isso...

E o Benfica fez o melhor para ele no negócio do Garay

totita

Mas o que é que o Benfica fez ao Real? Coitadinhos,o clube mais prepotente do mundo foi enganado pelo diabólico SLBenfica...tadinhos.Eu estimo bem que o Real Madrid se foda ,ainda por cima com aquele aborto de presidente.Mau negócio fez o Vieira para o BENFICA ,ao não renovar com garay a tempo,isso sim.

Gosto muito do Coentrão ,mas se não dá ,venha outro.

Há aqui pessoas que parecem mais adeptos ou sócios do Real Madrid do que do Benfica.

André Sousa

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:37
E o Benfica fez o melhor para ele no negócio do Garay

O Benfica fez uma filha da putice no negócio do Garay. Tão simples quanto isso.

Havíamos de vender um excedentário qualquer, ficando com 50% duma futura transferência, e depois esse clube vendê-lo abaixo do preço do mercado, arranjando uma forma qualquer de receber o dinheiro por outro lado.

André Sousa

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2015, 12:38
Mas o que é que o Benfica fez ao Real? Coitadinhos,o clube mais prepotente do mundo foi enganado pelo diabólico SLBenfica...tadinhos.Eu estimo bem que o Real Madrid se foda ,ainda por cima com aquele aborto de presidente.Mau negócio fez o Vieira para o BENFICA ,ao não renovar com garay a tempo,isso sim.

Gosto muito do Coentrão ,mas se não dá ,venha outro.

Há aqui pessoas que parecem mais adeptos ou sócios do Real Madrid do que do Benfica.

Há aqui pessoas que se preocupam com os valores que vigoram no Benfica. Isso sim.

O LFV não quis renovar com o Garay? O Garay cedo percebeu que tinha mercado, por isso nunca quis renovar com o Benfica.