Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Rei


Sirpt

Bonito dizer que se sair será para o glorioso mas não significa nada quando manda o balde de água fria "continuará no plantel"...     :huh:
É esperar.

Rumoao38

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Tiago Dias em 16 de Agosto de 2015, 16:56
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=565818

Ernesto Bronzetti, agente FIFA e intermediário do Real Madrid no futebol italiano, fez saber que o Benfica é o único clube que poderá garantir o concurso de Fábio Coentrão junto do clube espanhol.

«Segundo me foi comunicado pelo Real Madrid, o jogador não vai sair. Continuará no plantel mesmo com Marcelo. Empréstimo? Não é algo que admitam neste momento. O Inter não será opção. Se as coisas mudarem de figura, Coentrão terá como destino uma única equipa: o Benfica», adiantou o empresário, em declarações ao TMW.

Mas dizem que nao sai do Real  :cry2:
Isto está tudo muito confuso. Vamos esperar para ver!

Androico

Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2015, 17:05
Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Tiago Dias em 16 de Agosto de 2015, 16:56
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=565818

Ernesto Bronzetti, agente FIFA e intermediário do Real Madrid no futebol italiano, fez saber que o Benfica é o único clube que poderá garantir o concurso de Fábio Coentrão junto do clube espanhol.

«Segundo me foi comunicado pelo Real Madrid, o jogador não vai sair. Continuará no plantel mesmo com Marcelo. Empréstimo? Não é algo que admitam neste momento. O Inter não será opção. Se as coisas mudarem de figura, Coentrão terá como destino uma única equipa: o Benfica», adiantou o empresário, em declarações ao TMW.

Mas dizem que nao sai do Real  :cry2:
Isto está tudo muito confuso. Vamos esperar para ver!
Rumoao38, não tens tido mais informações?

BenficaFan

Acho que o nosso Coentrão será o Grimaldo! Seria a opção mais lógica de todas que já apareceram ligados ao Benfica! Óbvio que preferia o Fábio mas não creio ser possível este ano!

totita


bruno cardoso


Jpeeh

#5962
intermediário do Real Madrid
«Se as coisas mudarem de figura, Coentrão terá como destino uma única equipa: o Benfica»

BenficaFan

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 17:09
Espero que o  Benfica tenha um plano B  :confused:
Acho que tem e chamasse Grimaldo! Pelo menos espero que assim seja!

bruno cardoso

Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 17:10
empresário de Fábio Coentrão
«Se as coisas mudarem de figura, Coentrão terá como destino uma única equipa: o Benfica»
Pois mas uma equipa como o Real nao pode ter so um defesa esquerdo.

bruno cardoso

Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2015, 17:05
Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Tiago Dias em 16 de Agosto de 2015, 16:56
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=565818

Ernesto Bronzetti, agente FIFA e intermediário do Real Madrid no futebol italiano, fez saber que o Benfica é o único clube que poderá garantir o concurso de Fábio Coentrão junto do clube espanhol.

«Segundo me foi comunicado pelo Real Madrid, o jogador não vai sair. Continuará no plantel mesmo com Marcelo. Empréstimo? Não é algo que admitam neste momento. O Inter não será opção. Se as coisas mudarem de figura, Coentrão terá como destino uma única equipa: o Benfica», adiantou o empresário, em declarações ao TMW.

Mas dizem que nao sai do Real  :cry2:
Isto está tudo muito confuso. Vamos esperar para ver!
Pois.. mas não se pode esperar muito, mas ok.

Jpeeh


10Baggio

Citação de: BenficaFan em 16 de Agosto de 2015, 17:07
Acho que o nosso Coentrão será o Grimaldo! Seria a opção mais lógica de todas que já apareceram ligados ao Benfica! Óbvio que preferia o Fábio mas não creio ser possível este ano!

Sera o original... ^-^

RedEagleNN


BenficaFan

Citação de: 10Baggio em 16 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: BenficaFan em 16 de Agosto de 2015, 17:07
Acho que o nosso Coentrão será o Grimaldo! Seria a opção mais lógica de todas que já apareceram ligados ao Benfica! Óbvio que preferia o Fábio mas não creio ser possível este ano!

Sera o original... ^-^
Era bom era! Mas chegar cá um jogador que seja uma mais valia para o plantel e já me dou por satisfeito! Mas Coentrão era mel!