2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

komytis

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:36
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:28
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2012, 13:25
Citação de: VanOinkOink em 19 de Agosto de 2012, 13:20
Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 13:17
vejo pessoal aqui a elogiar o norton de matos e ha uns tempos atras no forum e tudo a falar mal dele. disseram aqui inclusive que era pior que o jj na maneira de ser etc etc.

começam agora a perceber o pq de eu sempre achar ser a pessoa certa para este lugar. o homem sabe de futebol, e é a pessoa ideal para um projecto desta natureza.

É bom ter memoria...
O Norton sabe o que faz e têm experiencia de formação... logo, dêem-lhe crédito.

Vai ser um campeonato mt desgastante, vamos perder mts pontos. Ainda assim, ele tem perfim e, mais, tem lábia. Mt do trabalho terá de ser feito com comuicação para os adeptos que pensam q o slb tem de ganhar a segunda liga... ou perto disso. Os B são formação... hj jogaram 2 juniores d 2 ano.

continuo a dizer que preferia ter um treinador benfiquista, com trajecto benfiquista, com títulos benfiquistas e claramente benfiquista, assim como deveria ser o resto do clube, são duas jornadas, é complicado aferir seja o que fôr!

O Norton é Benfiquista, tem trajeto Benfiquista e é claramente Benfiquista.
vá lá, sejamos honestos o norton teve uma passagem pela formação, jogou fugazmente na equipa principal, e mais nada!
eu estava a falar de gente como o joao alves, alvaro magalhães, diamantino, e mais recentemente, valdo, mozer.
é incrivel que o numero de treinadores benfiquistas, sejam hoje animais em via de extinção, e olha-se para a primeira liga e só se vê treinadores conotados com corruptos, isto é um genocidio clubistico!

Repito, o Norton é treinador e benfiquista.
ok, acho que fui claro
não deves ter almoçado ainda!

Rei

Sobre o Norton, parece-me ter tudo bem claro e sabe o que anda a fazer. A escolha do onze tem sido sempre excelente, os jogadores parecem gostar dele e a abordagem aos jogos tem sido perfeita. Podemos ter aqui um possivel substituto de Jesus?

henrique_1904

Só vi a 2ª parte mas gostei bastante.

Pena o adiamento que o 4º golo teve e o erro infantil que originou o 3-2 e que poderia ter comprometido o resultado.

Quanto ao treinador confesso que não conheço muito bem o seu trabalho mas tenho gostado de ver o Benfica a jogar com um meio-campo sólido.

joaogomes

J Pinto

O maxi podia aprender com o lateral direito dos bês a defender, cruzar, fintar e manter posicionamentos na linha defensiva.

Rosa: que jogador!!!!

O nosso futuro 10/8!

Magnusson

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2012, 13:38
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:36
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:28
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2012, 13:25
Citação de: VanOinkOink em 19 de Agosto de 2012, 13:20
Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 13:17
vejo pessoal aqui a elogiar o norton de matos e ha uns tempos atras no forum e tudo a falar mal dele. disseram aqui inclusive que era pior que o jj na maneira de ser etc etc.

começam agora a perceber o pq de eu sempre achar ser a pessoa certa para este lugar. o homem sabe de futebol, e é a pessoa ideal para um projecto desta natureza.

É bom ter memoria...
O Norton sabe o que faz e têm experiencia de formação... logo, dêem-lhe crédito.

Vai ser um campeonato mt desgastante, vamos perder mts pontos. Ainda assim, ele tem perfim e, mais, tem lábia. Mt do trabalho terá de ser feito com comuicação para os adeptos que pensam q o slb tem de ganhar a segunda liga... ou perto disso. Os B são formação... hj jogaram 2 juniores d 2 ano.

continuo a dizer que preferia ter um treinador benfiquista, com trajecto benfiquista, com títulos benfiquistas e claramente benfiquista, assim como deveria ser o resto do clube, são duas jornadas, é complicado aferir seja o que fôr!

O Norton é Benfiquista, tem trajeto Benfiquista e é claramente Benfiquista.
vá lá, sejamos honestos o norton teve uma passagem pela formação, jogou fugazmente na equipa principal, e mais nada!
eu estava a falar de gente como o joao alves, alvaro magalhães, diamantino, e mais recentemente, valdo, mozer.
é incrivel que o numero de treinadores benfiquistas, sejam hoje animais em via de extinção, e olha-se para a primeira liga e só se vê treinadores conotados com corruptos, isto é um genocidio clubistico!

Repito, o Norton é treinador e benfiquista.
ok, acho que fui claro
não deves ter almoçado ainda!

Lol, é verdade. Mas sim, compreendo o que dizes claro. Dessa lista há 2 ou 3 que sinceramente não aprecio como treinador, o João Alves é um deles. A questão é que o Norton tem experiência de trabalhar com míudos, os outros nem por isso. No entanto repito, a tua lógica faz sentido.

Lúcio Gomes

Rei

Este projecto da equipa B foi um milagre, podemos agora acreditar que algo vai mudar no futuro.

Lúcio Gomes

Citação de: joaogomes em 19 de Agosto de 2012, 13:39
Qual foi o onze e as subsituições?
Mika; Cancelo, Cardoso Jardel e Carole; Luciano, André Gomes e A. Almeida; Rosa Cavaleiro e Correa. Subs: Correa por Djaniny; Djaniny (lesão) por João Mario; André Gomes por L. Pimenta;

Messi87

Feirense – Benfica B, 2-4
Miguel Rosa: "Merecemos os três pontos"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu, este domingo, dia 19 de Agosto, o Feirense, por 2-4, numa partida referente à 2.ª jornada da Segunda Liga, realizada em Santa Maria da Feira. Após o encontro, um dos homens do jogo, Miguel Rosa, afirmou que a equipa mereceu ganhar e já só pensa nos próximos jogos.

"Foi um bom jogo da parte do Benfica, merecemos os três pontos e, agora, há que continuar a trabalhar e, na quinta-feira, irmos à Naval tentar ganhar", começou por dizer.

Miguel Rosa referiu ainda que o seu principal objectivo é trabalhar e dar tudo por tudo em campo. "Todos sonham jogar na equipa principal do Benfica mas eu continuo a trabalhar e o meu objectivo é trabalhar dia-a-dia. Faço o meu melhor", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24114/language/pt-PT/Miguel-Rosa-Merecemos-os-tres-pontos.aspx

takeshiSLB

Grande joga dos nossos miúdos, fui ao Marcolino e valeu a pena! Força rapaziada :D