Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

david_slb

Sr_Benfiquista_91

OBRIGADO LIMA PELA PROMESSA COMPRIDA.

BrunoP

Muitas vezes criticado, mas mesmo quando as coisas não sairam como ele queria nunca deixou de lutar e trabalhar. Mais uma vez fundamental com golos decisivos, isto é o Lima.

Obrigado e parabéns campeão. :slb2:

Soundwave

Cheirou a Lima do Estoril mas... Acabou bem. Marcou outros importantes.

Mas aquele lance não se pode falhar. Não pode mesmo.

20Nico Gaitan20

pá e a bola que  ia para dentro da baliza, mas bate na relva e desvia para o poste?? :rir: :rir:

só acontece desta merda ao Benfica...vi logo que era jogo de empate...a bola não ia entrar.

No entanto Lima ou qualquer jogador nunca pode falhar aquilo

Tommytukamoto

josantiago

Bicampeão em 3 anos no Benfica!

The Eagle 10

Parabéns Bi-Campeão!

Star

Apeteceu-me dar-te um tiro quando falhas aquilo...mas pronto, ja passou. Apesar de tudo marcou golos importantes e da sempre tudo em campo. Parabens campeao

Anti-Corruptos

Chamei-lhe tantos nomes com aquele falhanço... Ainda assim fez uma época positiva, mas tenho duvidas que seja o que precisamos daqui para a frente.

Tiago1982

Grande Lima, crucial em mais um título conquistado!!!

3 épocas, 2 vezes campeão.

O exemplo de um jogador de equipa, de um jogador inteligente, abnegado.

Admiro imenso o Lima.

O título também tem muito dedo dele. O auge obviamente que é o bis no Dragão que nos deu provavelmente a vitória mais importante da temporada.

Cuccittini

Muito importante na conquista deste título.

RENOVAR!  :slb2:

Trapattoni

Também me passei com o falhanço
Que vergonha do catano
Ninguém falha um golo assim
Mas pronto valeu especialmente pelos golos no dragay que nos valeram a conquista do campeonato

quinjeajero

Mais um falhanço imperdoável. Infelizmente não teve o impacto negativo que poderia ter. Parabéns pelo bicampeonato.

Cardozo_matador

Obrigado pelos golos Lima e parabéns pelo campeonato. Agora por favor segue a tua vida noutro lado e muito boa sorte para o teu futuro.