Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O_OZORIO

Citação de: poorportuguese em 22 de Junho de 2015, 01:25


Obrigado por tudo, em especial por este momento.
Fodido, isto é muito mau. Tou feito em merda

:cry2: :cry2:

TMMSLB

Obrigado por tudo!  Saudade

Black Skulls

Muito obrigado por tudo Lima :)

Boa sorte na China, ganha muito dinheiro e faz lá uns golitos :)

:)

S.

Nos últimos anos foi sempre protagonista nos grandes momentos, nas grandes vitórias do nosso clube. Se se confirmar a sua saída, estarei-lhe grato pelo profissionalismo, pela qualidade que emprestou à equipa e pelas alegrias que me deu enquanto Benfiquista. Fará parte da história do Benfica.


Godescalco

Grande profissional que deu tudo por este clube.

Claramente saudade!

PSantiago88

#28640
Uma história curiosa que aconteceu comigo:

Em Maio deste ano fui a Istambul e como não podia deixar de ser levei a camisola do maior para converter mais alguns adeptos.

Vesti o manto no dia do jogo em Barcelos (a última grande alegria que me deste, Maxi do caralho) e durante o dia fui ouvindo comentários e vendo sorrisos na cara dos turcos que reconheciam a camisola.

Ao almoço parei para foder as trombas a um kebab e o empregado do tasco que me atendeu reconheceu logo a camisola e agradeceu termos encavado o fenerbahçe em 12/13 (era do Besiktas).

Acabo de almoçar e peço a conta. O empregado recebe, agradece a gorja e despede-se com um singelo "Bye bye, Rodrigo Lima".

Fiquei burro. E muito orgulhoso.

:slb2:

solee


Chilimili

Citação de: PSantiago88 em 22 de Junho de 2015, 04:52
Uma história curiosa que aconteceu comigo:

Em Maio deste ano fui a Istambul e como não podia deixar de ser levei a camisola do maior para converter mais alguns adeptos.

Vesti o manto no dia do jogo em Barcelos (a última grande alegria que me deste, Maxi do caralho) e durante o dia fui ouvindo comentários e vendo sorrisos na cara dos turcos que reconheciam a camisola.

Ao almoço parei para foder as trombas a um kebab e o empregado do tasco que me atendeu reconheceu logo a camisola e agradeceu termos encavado o fenerbahçe em 12/13 (era do Besiktas).

Acabo de almoçar e peço a conta. O empregado recebe, agradece a gorja e despede-se com um singelo "Bye bye, Rodrigo Lima".

Fiquei burro. E muito orgulhoso.

:slb2:

Os turcos gostam muito de bola. Já encontrei uns quantos do Galatasaray que também me agradeceram por termos fodido o Fenerbahçe.

misticaslb

Nem o Lima?????

Pqp. Tenho exame agora e já vou com a cabeça fodida por causa disto. Foda-se.

fabioLupi

Tenho muita pena de te ver partir. Mais que o jonas. Custou 5 milhões há 3 anos, e não fosse aquela merda aos 92 tinha sido campeão 3 vezes. Enorme respeito que sempre teve pelo benfica e seus adeptos. Deu retorno desportivo e financeiro. Grande lima.

Benfiquista15

Obrigado por tudo, Lima.

Naidas

Já foi confirmada a sua venda?

van33

Boa sorte campeão

Star

Aquele fuguete contra a Juve foi dos golos que mais festejei na vida. Obrigado por tudo campeao

van33

Citação de: Naidas em 22 de Junho de 2015, 08:21
Já foi confirmada a sua venda?
Não é preciso...