Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diob121

Se sair será um grande perda. Todos nós pensamos que só o Jonas fará falta... e o Lima? o homem que corre com esforço, trabalho, muita dedicação. Um homem que sente o Benfica! Vou ter muitas saudades dele se realmente sair.

Lembram-se dois dois golos ao porto em pleno Dragão?
Lembram-se dos dois golos ao olhanense no jogo do titulo o ano passado?
Lembram-se do golo á juve na luz na 1ª mão da meia final?
Lembram-se dos mais de 20 golos por época que marca?

Eu não me esqueço. Foi enorme de águia ao peito e só temos de agradecer e desejar-lhe todas as felicidades para a sua nova etapa. E leva o Benfica no coração, não tenho dúvidas.

Obrigado Lima!  :bow2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Só tenho que agradecer ao Lima pelo que fez pelo Benfica. Se for pelos valores que falam não havia nada a fazer, o proprio jogador vai fazer o contrato da sua vida.

Obrigado e toda sorte do Mundo para o resto da carreira.

Saudade!  :)

Vitor84

O Lima é muito desvalorizado por muita gente, mas foi um jogador importantíssimo na nossa equipa. É provavelmente o jogador mais utilizado dos últimos 3 anos ( o que demonstra bem a sua importância).
Apesar de tudo espero que quem nunca lhe reconheceu a sua importância no nosso jogo, também não venha a reconhecê-la depois de ele sair, pois isso seria um péssimo sinal.

LR1904

Terá para sempre o seu nome numa das páginas mais bonitas deste magnífico clube.

Obrigado Lima, do fundo do coração. Um exemplo de profissionalismo, de espírito de sacrifício e humildade. Um guerreiro, um operário exemplar. Em prol da equipa, trabalhou como poucos que vi passar pelo Benfica... que o digam Cardozo, Rodrigo e Jonas.

tmacedo00

Ao senhor que se senta duas filas abaixo da minha na Sagres, e que nao se cala para encher o Lima de nomes feios:


Vai tu para china! :metal:

O_OZORIO

Citação de: tmacedo00 em 22 de Junho de 2015, 13:38
Ao senhor que se senta duas filas abaixo da minha na Sagres, e que nao se cala para encher o Lima de nomes feios:


Vai tu para china! :metal:
Às tantas até ele vai ter saudades

bzouk

Citação de: tmacedo00 em 22 de Junho de 2015, 13:38
Ao senhor que se senta duas filas abaixo da minha na Sagres, e que nao se cala para encher o Lima de nomes feios:


Vai tu para china! :metal:
Infelizmente como esse há paletes. Devem ser fãs do Pringel só pode

JoãoD


bzouk

Citação de: JoãoD em 22 de Junho de 2015, 13:41


Obrigado por tudo.
Conto contigo para a próxima época campeão  :metal:

Shoky

Li muitos comentários atrás a dizerem "Ai...ainda vamos chorar muito a saída dele".
Vamos chorá-la se for mal feita a sua troca. Em 2013/14 o Lima era o elo mais fraco do 11 inicial. De repente ganhou novo fôlego porque a nossa equipa foi depauperada. Mesmo assim durante os primeiros 4...5 meses da época foi claramente o elemento em pior condição da equipa.

Reconheço-lhe qualidade. Era um mouro de trabalho, mas estava claramente mais lento. Caía menos nas alas. Falhava mais recepções de bola. Rematava com menos convicção. Estava a mais do Benfica. Às vezes parece que é um crime dizer-se estas coisas, que é ingratidão. Mas é a mais pura das verdades. O Lima para mim estava feito num Nuno Gomes autêntico. Já nada tinha a ver com o jogador fantástico de 2012/13.

Sai na hora certa, com um palmarés recheado e deixa Saudades. Mas só vamos chorar a sua perda se formos com Hassans para o lugar dele.
Ninguém chorou o Rodrigo, simplesmente porque veio um MUITO melhor que esse. Esse sim é que provavelmente vamos chorar a perda dele. E é natural, porque foi o melhor jogador do tugão.

Schweisen Tiger

Escolha do presidente...nem Jesus o queria.

"4 milhões de euros a um ano do fim do contrato, por um jogador de 29 anos vindo do Braga. Está tudo louco?"

3 anos, 2 campeonatos, 2 taças da liga, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 2 finais europeias e 70 golos depois, vai sair pelo triplo. E sabem o que custa mesmo? É que poderia ter juntado à vontade mais um campeonato, uma Taça de Portugal e uma Liga Europa, saindo com um palmarés absolutamente estratosférico.

Pablito1904

É sempre engraçado voltar às primeiras páginas deste tópico e ler os comentários da malta...
(não digo que fossem despropositados no momento em que foram feitos, mas diz-nos algo sobre o modo como ainda vemos as coisas)  :whistle2: :smokin:

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 13:53
Li muitos comentários atrás a dizerem "Ai...ainda vamos chorar muito a saída dele".
Vamos chorá-la se for mal feita a sua troca.

Eu choro pelo Garay e a troca não foi mal feita, o Jardel fez uma época brutal.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 13:53
Li muitos comentários atrás a dizerem "Ai...ainda vamos chorar muito a saída dele".
Vamos chorá-la se for mal feita a sua troca.

Eu choro pelo Garay e a troca não foi mal feita, o Jardel fez uma época brutal.

Também choro pelo Cardozo e o tempo dele já tinha chegado.
Acontece isso com as lendas. Coisa que o Lima não é. Falta-lhe qualquer coisa. Nem o Rodrigo era sequer.
E isto não é menosprezá-lo minimamente.

BenficaFan

Passei por aqui porque tava a ver o resumo dos 0-2 que demos no Dragão este ano, Grande LIMA (2 golos com uma pintarola do c*******)