Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iur27

Este jogador é um EXEMPLO...

Corre o jogo todo, dá tudo pela equipa, marca golos e no fim não se esquece de ir agradecer ao adeptos!!!


És grande... LIMA!!!

nokas7

O chapéu só é um pouco imperdoável porque não tem que ser displicente, tem que matar ali o jogo.. Fiquei danada e depois no final quase sofriamos.. Benfica Vintage..

nikas

Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Setembro de 2012, 22:36
Marcou. Esteve no sitio certo na hora certa. Oportuno. Jogador para tirar pontos a ferros...

Isso era o Weldon, o Lima é muito mais jogador que um tira pontos.

Esta a surpreender muita gente, a mim inclusivé.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 22:38
Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?
Sim claro. Caro. Tinhamos jogadores bons para esta posição. Não tinhamos para outras. Foi dinheiro dado ao Fraga.

isso que dizes nao invalida que a contrataçao do lima foi excelente...

Rendimento desportivo = boa contratação (na minha enciclopédia).

Na tua enciclopédia o LFV é um bom presidente.

'Nuff said.

Bons são os que ganham mais do que perdem. Isto no que diz respeito à vertente desportiva.

Acabaste de dizer que o Vieira é péssimo. Vou-lhe contar, tás lixado.

Lysander

#6424
Citação de: PedroMartins em 28 de Setembro de 2012, 22:04
Então onde estão os campeões que no dia da contratação do Lima , fartaram-se de criticar ?
;D
Bastou marcar 2 golos...
[/quote]
Estou aqui pá e muito contente por o Lima estar a começar a justificar os 4,5 Milhões que demos por ele e a dispensa do Nelson Oliveira, tudo isto em tempo de "vacas magras"! Há necessidade desta palhaçada de comentários a picar Benfiquistas que têm opinião diferente para mais quando fez somente 2 bons jogos e quem critica, se for mesmo Benfiquista, está obviamente contente? Quando jogar menos bem de que serve aparecer aqui alguém a picar dizendo "Então onde estão os campeões que no dia em que o Lima marcou 2 golos , fartaram-se de criticar quem criticou a sua contratação?"

Tem estado bem, estou muito contente pelos 4 pontos que nos deu estes ultimos 2 jogos e espero que assim continue e que no final cale todos aqueles que criticaram a sua contratação.

Andris


|OnE|

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2012, 22:37
Começa a haver motivos para sentar Cardozo no banco.

Mais rapidamente se devia era sentar o Rodrigo..
Acho que o Djaló sentava este Rodrigo.
2 jogos ridículos.

Rei

Impressionante este gajo, cheira o golo em todas as jogadas. Claramente titular neste momento, no entanto Cardozo continua a ser o nosso melhor PL.

Far(away)

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2012, 22:37
Começa a haver motivos para sentar Cardozo no banco.

Entretanto, vai lá andando o Rodrigo a jogar nickles.

LMAB89


diogo32

Citação de: Batistuta em 28 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: Miguelito22 em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Alguns como eu não criticam a qualidade do Lima mas sim o porque da contratação quando temos jara e mora nos nossos quadros e ja nem falo do nelson oliveira que acho que foi bem emprestado.
É dificil de entender.

Jara é muito fraco.

O Mora vamos ver mas desconfio que é daqueles que só é bom lá na américa do sul.

O Lima vem com créditos firmados.

eu até acho que uma dupla lima-mora em determinados jogos ia ser útil, duas carraças para as defesas adversárias e a abrir espaços.

joni10

É bem Lima. O lance do chapéu foi a mais e podia ter custado caro. Excelente jogo e titular na terça, sozinho.
Noutros jogos, sobretudo em casa, a dupla que vai à frente é Lima+Cardozo

|OnE|

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:38
O chapéu só é um pouco imperdoável porque não tem que ser displicente, tem que matar ali o jogo.. Fiquei danada e depois no final quase sofriamos.. Benfica Vintage..
Displicente é pouco.
A ganhar por 1 não são merdas de se fazerem.

Fartei-me de dizer mal da minha vida.... e não foi só por causa do Lima, mas esse lance não coisa de jogador de 29 anos.

[R]

Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Marcou 2, falhou 3, esteve no sitio certo e esforçou-se.

À cardozo, portanto.

Falhou 3... porque se desmarcou para estar lá e chegar em esforço ao sítio. Se lá estivesse o amigo perigozo, não tinha havido sequer as desmarcações para chegar em esforço à bola.

Os 120 golos foi tudo de penalty e os falhanços todos de que o acusam foi de ressalto nas toupeiras do relvado.

O Lima é mais jogador de futebol em vários aspectos, do que o Cardozo. Olhinhos na cara, arranjam-se?
Não quer dizer que marque mais que ele, mas que contribui mais nas movimentações do ataque e em aspecto úteis no jogo como ter a bola nos pés, é inegável. Numa equipa que quase só tem internacionais, havendo a bola a ser jogada com os pés POR TODOS, fica mais fácil aparecerem golos.

O que é ridículo é tu usares um argumento a favor do Lima que também assenta ao Cardozo na perfeição... o Cardozo também falha golos porque é capaz de fazer as desmarcações e criar as oportunidades em 1º lugar. Anyway, quero é ver o Cardozo e o Lima a jogarem juntos, e o resto que se foda.

É capaz de fazer desmarcações? É como comparar um desportivo com um tractor. A bola de chapéu que ele falha, passe do Martins, o Cardozo ia-a ganhar ao defesa?

Armani

Ou eu muito me engano, ou o lima, se continuar a ser titular, vai ser um caso sério neste campeonato.