Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vitor Abreu

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Não critiquei a sua contratação mas estou surpreendido mesmo assim. Acho que agarrou lugar, o Cardozo que se cuide.

Cardozo? O Rodrigo que se cuide, que não anda a jogar um peido.

É verdade, mas não vejo o Cardozo e o Lima a jogarem juntos, as até pode resultar.

Roenin

Rodrigo tem de sentar e voltar a ir jogando em jogos de menor dificuldade, se é que os existem. Neste momento não há dúvidas: Cardozo + Lima.

angimfm

Bom jogo, dois golos.

Falta desnecessária a um minuto do fim. Não se faz!!!!

Sherman

sentar o Cardozo...




Baron_Davis

está velho

voltamos aos tempos do pringle

já temos o jara e o mora

poijé...

Endless

Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?
Sim claro. Caro. Tinhamos jogadores bons para esta posição. Não tinhamos para outras. Foi dinheiro dado ao Fraga.

isso que dizes nao invalida que a contrataçao do lima foi excelente...

Rendimento desportivo = boa contratação (na minha enciclopédia).

As boas contratações constatam-se no final da época e não ao fim de 100 minutos de jogo nas pernas.

isso é verdade, mas as coisas estao no bom caminho...

Prudência, Luis. O Roberto para muita gente, por esta altura ainda passava incólume e os "therouxs" desta vida iam pegar na enciclopédia (deles) e dizer Boa contratação=rendimento desportivo (cheap shot). Aliás, Lima foi contratado para render os titulares (e não para ser titular como era no Braga) quando necessário e foi "caro" e "desnecessário" por esse motivo, porque já cá tínhamos quem cá fizesse esse papel. No final da época veremos se fizemos bem gastar recursos para outras áreas para o iremos buscar...

Miguelito22

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:38
O chapéu só é um pouco imperdoável porque não tem que ser displicente, tem que matar ali o jogo.. Fiquei danada e depois no final quase sofriamos.. Benfica Vintage..
Mal vi o livre aos 91 minutos pensei logo que era mesmo benfica vintage e sofrer ali o empate mas va la safamos.

Theroux

Citação de: Endless em 28 de Setembro de 2012, 22:41
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?
Sim claro. Caro. Tinhamos jogadores bons para esta posição. Não tinhamos para outras. Foi dinheiro dado ao Fraga.

isso que dizes nao invalida que a contrataçao do lima foi excelente...

Rendimento desportivo = boa contratação (na minha enciclopédia).

As boas contratações constatam-se no final da época e não ao fim de 100 minutos de jogo nas pernas.

isso é verdade, mas as coisas estao no bom caminho...

Prudência, Luis. O Roberto para muita gente, por esta altura ainda passava incólume e os "therouxs" desta vida iam pegar na enciclopédia (deles) e dizer Boa contratação=rendimento desportivo (cheap shot). Aliás, Lima foi contratado para render os titulares (e não para ser titular como era no Braga) quando necessário e foi "caro" e "desnecessário" por esse motivo, porque já cá tínhamos quem cá fizesse esse papel. No final da época veremos se fizemos bem gastar recursos para outras áreas para o iremos buscar...

Mais outro com o Roberto ahaha

Epá, o Roberto NUNCA convenceu ninguém, desde o primeiro dia.

Comparação completamente absurda.

nokas7

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:38
O chapéu só é um pouco imperdoável porque não tem que ser displicente, tem que matar ali o jogo.. Fiquei danada e depois no final quase sofriamos.. Benfica Vintage..
Displicente é pouco.
A ganhar por 1 não são merdas de se fazerem.

Fartei-me de dizer mal da minha vida.... e não foi só por causa do Lima, mas esse lance não coisa de jogador de 29 anos.

Pronto, a palavra danada foi pouco.. Porque para ser sincera comecei logo a rogar pragas para mim mesma e a falar para o tecto e dizer, "Isto não se faz, tens que matar o jogo.. Ainda faltam 11 minutos, ainda podemos sofer.." :tickedoff:

J_PN

O Cardozo marcou no ultimo jogo, o Rodrigo tem vindo a fazer uns jogos ridiculos mas por aqui dizem que é mas é para sentar o Cardozo  :estrelas: fuck logic

RicardoSR

Não tem que agarrar o lugar ou não, é para ir rodando os 3 avançados.

Rigters

Marcou e jogou bem. Que continue a jogar assim e a mostrar a garra e o empenho que tem tido...

nikas

Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Marcou 2, falhou 3, esteve no sitio certo e esforçou-se.

À cardozo, portanto.

Falhou 3... porque se desmarcou para estar lá e chegar em esforço ao sítio. Se lá estivesse o amigo perigozo, não tinha havido sequer as desmarcações para chegar em esforço à bola.

Os 120 golos foi tudo de penalty e os falhanços todos de que o acusam foi de ressalto nas toupeiras do relvado.

O Lima é mais jogador de futebol em vários aspectos, do que o Cardozo. Olhinhos na cara, arranjam-se?
Não quer dizer que marque mais que ele, mas que contribui mais nas movimentações do ataque e em aspecto úteis no jogo como ter a bola nos pés, é inegável. Numa equipa que quase só tem internacionais, havendo a bola a ser jogada com os pés POR TODOS, fica mais fácil aparecerem golos.

O que é ridículo é tu usares um argumento a favor do Lima que também assenta ao Cardozo na perfeição... o Cardozo também falha golos porque é capaz de fazer as desmarcações e criar as oportunidades em 1º lugar. Anyway, quero é ver o Cardozo e o Lima a jogarem juntos, e o resto que se foda.

É capaz de fazer desmarcações? É como comparar um desportivo com um tractor. A bola de chapéu que ele falha, passe do Martins, o Cardozo ia-a ganhar ao defesa?

Só metia um bilhete que o Cassio nem a via, mas ta bem, os 120 foram do sofá...

nokas7

Citação de: Miguelito22 em 28 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:38
O chapéu só é um pouco imperdoável porque não tem que ser displicente, tem que matar ali o jogo.. Fiquei danada e depois no final quase sofriamos.. Benfica Vintage..
Mal vi o livre aos 91 minutos pensei logo que era mesmo benfica vintage e sofrer ali o empate mas va la safamos.

Eu foi tal e qual.. E só pensava no "chapéu"..

Chefe

Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?
Sim claro. Caro. Tinhamos jogadores bons para esta posição. Não tinhamos para outras. Foi dinheiro dado ao Fraga.

isso que dizes nao invalida que a contrataçao do lima foi excelente...
Exactamente pelo que digo é que para mim não foi excelente. Então se defendo o aproveitamente dos nossos recursos, agora defendia outra coisa?