Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: andres10 em 13 de Setembro de 2012, 18:27
Quem diz que o Lima é inferior ao Nelson Oliveira é um sonhador.

para mim è do mesmo nivel neste momento mas contratar o Lima para terceira opçao quando tinhamos o nelson e Mora so è digno de incompétentes.

Tsoukalos

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: andres10 em 13 de Setembro de 2012, 18:27
Quem diz que o Lima é inferior ao Nelson Oliveira é um sonhador.

para mim è do mesmo nivel neste momento mas contratar o Lima para terceira opçao quando tinhamos o nelson e Mora so è digno de incompétentes.

x2 principalmente sabendo que o Mora é bem mais jogador que o Lima. o Nélson até se percebe se for e só se for para jogar mais. Entre Lima e Mora, Jara acho que se devia apostar nos que cá estavam e pegar nos 4/5M€  e comprar um DE mas acho que não convém ao NGL que até é sócio do porco e tudo estar a ficar com um plantel mais forte.

Não pondo em causa o valor do Lima e sendo que agora é dos nossos bem vindo mas é justo criticar este negócio e disso acho que ninguém tem duvidas.

Aakeonan

Citação de: andres10 em 13 de Setembro de 2012, 18:27
Quem diz que o Lima é inferior ao Nelson Oliveira é um sonhador.

Eu sou um sonhador.  :coolsmiley:

Troglodite

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: andres10 em 13 de Setembro de 2012, 18:27
Quem diz que o Lima é inferior ao Nelson Oliveira é um sonhador.

para mim è do mesmo nivel neste momento mas contratar o Lima para terceira opçao quando tinhamos o nelson e Mora so è digno de incompétentes.

Para mim o lima é superior ao Nélson Oliveira, mas concordo com a 2ª parte. Completamente desnecessário e é só mais um capricho. Digo mais até.. contratar só depois do jogo contra o Benfica é simplesmente incompetencia.

pexim

Eu conscientemente não queria, mas não consigo deixar de estar de pé atrás com este jogador. Não o queria cá, acho que não vem acrescentar nada e que tinhamos melhor nos quadros para desempenhar estas funções. Logo, estou mais predisposto a criticar, ainda que por vezes injustamente. Oxalá me cale, mas vai ser muito dificil.

Luisao4

Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2012, 18:39
Citação de: andres10 em 13 de Setembro de 2012, 18:27
Quem diz que o Lima é inferior ao Nelson Oliveira é um sonhador.

Eu sou um sonhador.  :coolsmiley:

mais um

fabioly

o lima foi so o melhor jogador do braga a epoca passada, é um jogador movel pelo que vi ao vivo no estadio e nao esta ainda entrosado com a equipa. A culpa não é dele por não haver trinco ou nr 8 ou defesa esquerdo, a culpa é dos nossos dirigentes incompetentes, não deitem o homem no assador, este vai nos ser muito util pelo que vi, cumps

FilipePereira

Cardozo é melhor? Sim, acho que sim, em termos globais.

Mas daí a dizer que o Lima é mau, vai uma grande distância.

Em alguns jogos, pode ser a solução para termos uma linha atacante mais mexida. Considerando que o Sálvio vai ter que ter mais cuidados defensivos e fechar mais ao centro, o Lima descai bem para as alas...

Se marcar mais de 10 golos, são 4 M bem gastos.

PS: quanto os que criticam hoje o Lima, não estariam a criticar o Benfica se o Lima tivesse assinado pelo Porto? Ah e tal, deixaram fugir o segundo melhor goleador da Liga...

Far(away)

Não é que seja mau, mas foi contratado mesmo porquê?

Porque o senhor treinador achou por bem abdicar de Mora e Nélson Oliveira.

Coisas de clube com tiques à falso rico. Enquanto isso a lateral esquerda está como está, não existe uma alternativa a Javi, para além de Matic ( que para mim pouco conta) e não existe uma aposta para o lugar de Witsel.


GiiB_10

Citação de: FilipePereira em 13 de Setembro de 2012, 19:50
Cardozo é melhor? Sim, acho que sim, em termos globais.

Mas daí a dizer que o Lima é mau, vai uma grande distância.

Em alguns jogos, pode ser a solução para termos uma linha atacante mais mexida. Considerando que o Sálvio vai ter que ter mais cuidados defensivos e fechar mais ao centro, o Lima descai bem para as alas...

Se marcar mais de 10 golos, são 4 M bem gastos.

PS: quanto os que criticam hoje o Lima, não estariam a criticar o Benfica se o Lima tivesse assinado pelo Porto? Ah e tal, deixaram fugir o segundo melhor goleador da Liga...
Falo por mim. Não, o Porto podia levá-lo à vontade.

E para ter um gajo mexido no ataque, já havia Rodrigo, Jara, Nélson Oliveira.

magoslb

Citação de: GiiB_10 em 13 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: FilipePereira em 13 de Setembro de 2012, 19:50
Cardozo é melhor? Sim, acho que sim, em termos globais.

Mas daí a dizer que o Lima é mau, vai uma grande distância.

Em alguns jogos, pode ser a solução para termos uma linha atacante mais mexida. Considerando que o Sálvio vai ter que ter mais cuidados defensivos e fechar mais ao centro, o Lima descai bem para as alas...

Se marcar mais de 10 golos, são 4 M bem gastos.

PS: quanto os que criticam hoje o Lima, não estariam a criticar o Benfica se o Lima tivesse assinado pelo Porto? Ah e tal, deixaram fugir o segundo melhor goleador da Liga...
Falo por mim. Não, o Porto podia levá-lo à vontade.

E para ter um gajo mexido no ataque, já havia Rodrigo, Jara, Nélson Oliveira.

Acho que foi exactamente por isso que veio cá parar, porque andou no ar que ele seria o substituto do givanildo. Porque com Mora e Nélson cá, não se justificava a aquisição.

Dejavu_Text

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 20:03
Não é que seja mau, mas foi contratado mesmo porquê?

Porque o senhor treinador achou por bem abdicar de Mora e Nélson Oliveira.

Coisas de clube com tiques à falso rico. Enquanto isso a lateral esquerda está como está, não existe uma alternativa a Javi, para além de Matic ( que para mim pouco conta) e não existe uma aposta para o lugar de Witsel.



E quando acabar a bateria ao Maxi???Parece que o lado direito não esta melhor que o esquerdo e não e de agora.

Far(away)

As carências são tantas que é normal escapar-me alguma.

Mas está aí a despontar um jovem com grande potencial, o Cancelo. O problema aqui é o treinador, que mais depressa adapta o André Almeida que aposta no puto.

Trezeguet

Lima em glasgow vai ser ala direito e Salvio o LD

Dejavu_Text

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 21:11
As carências são tantas que é normal escapar-me alguma.

Mas está aí a despontar um jovem com grande potencial, o Cancelo. O problema aqui é o treinador, que mais depressa adapta o André Almeida que aposta no puto.

Ele nem em jogadores feitos aposta ainda andas com essa historia dos putos???Olha o Nelson Oliveira foi o que se viu,o Rodrigo la escapou porque o presidente deu lhe a volta a cabeça senão ja andava noutras paragens enfim.