Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tsoukalos

estão a comparar o Aimar com o Lima ou estou com uma pu#a de uma farda que estou com alucinações?!  :smokin:

Far(away)

O Lima solta o Cardozo. O Lima desgasta os defesas e o Cardozo aproveita as sobras.

Ainda sou do tempo em que a dupla Cardozo - Lima nunca resultaria.

Edu

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2012, 19:54
O Lima solta o Cardozo. O Lima desgasta os defesas e o Cardozo aproveita as sobras.

Ainda sou do tempo em que a dupla Cardozo - Lima nunca resultaria.
Teria sido um dos que poderia ter dito isso. Para começar, eu conhecia muito mal o jogador. Achava-o mais ponta de lança, um jogador de área. Estou muito surpreendido pela positiva, ele é muito mais completo que aquilo que eu achava.

Tenho adorado como liga o meio campo ao ataque, como trabalha sem bola, como ocupa o espaço, como sabe interpretar quando deve cair em cima do adversário, numa pressão em prol do colectivo e destaco também o facto de me parecer não acusar pressão, isto embora ele já ande um pouco irrequieto por o golo não aparecer mas isso é e será sempre uma obsessão de um avançado.

Far(away)

Neste momento o Rodrigo só tem é que sentar-se no banco nos jogos "a doer".

Para além de tudo isso que disseste Edu, é um jogador inteligente na ocupação de espaços com bola. Sabe quando tem de recuar para dar linhas de passe a Matic e André Gomes/Enzo.

Edu

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2012, 20:00
Neste momento o Rodrigo só tem é que sentar-se no banco nos jogos "a doer".

Para além de tudo isso que disseste Edu, é um jogador inteligente na ocupação de espaços com bola. Sabe quando tem de recuar para dar linhas de passe a Matic e André Gomes/Enzo.
Exactamente, mas também me referi a isso :P

Far(away)

Ok então. Peça-me desculpa ^-^

Edu


Zaratustra

Citação de: Tsoukalos em 17 de Dezembro de 2012, 19:52
estão a comparar o Aimar com o Lima ou estou com uma pu#a de uma farda que estou com alucinações?!  :smokin:
apesar d nao terem nada a ver, a jogar é para a mesma posição. e neste momento o Aimar não rouba o lugar ao lima

Sr_Benfiquista_91

Além de tudo isso que já tem sido falado, é de salientar a condição física que tem apresentado.

alva

quando foi contratado cheirava me, a hassan,marcel, makukula,kikin fonseca.......neste momento tenho que reconhecer que foi uma grande contratação ,e que se analisarmos o percurso dele em portugal o rendimento dele foi sempre em crescendo de época para época, tacticamente é muito bom,sabe movimentar se como ninguem na frente de ataque,tecnicamente não é nenhum protento mas desenrasca se bem, no dominio,na receção e no passe,tem um remate fote e não se inibe de o usar quando tem opotunidade, jogo aereo tambem acho que é bastante razoavel,o fisico axo que é o seu ponto forte,rapido  forte no contacto fisico e um pulmão de aguenta 90 minutos sempre em alta rotação.

ivodaniello

Citação de: Edu em 17 de Dezembro de 2012, 20:03
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2012, 20:02
Ok então. Peça-me desculpa ^-^
Não peças, evita ^-^

deixem-se de bichanisses. andam por aqui miudos. valha-me deus

NicolasTeixeira


Maka

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2012, 20:00
Neste momento o Rodrigo só tem é que sentar-se no banco nos jogos "a doer".

Para além de tudo isso que disseste Edu, é um jogador inteligente na ocupação de espaços com bola. Sabe quando tem de recuar para dar linhas de passe a Matic e André Gomes/Enzo.

Fez isso muito mal na 1ª parte do jogo no WC, e foi o que foi.
Depois atinou......e foi o que foi  :smokin:


J_slb

Que se passa com este gajo?

Parece que a bola queima, controlo de bola horrível.