Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

UrosMatic

Citação de: Maneta em 28 de Setembro de 2013, 21:02
Este está como o Artur: depois de umaboa época no braga, faz uma boa época no Benfica, e  depois faz uma segunda época de meter nojo ao nojo...

Ou Saviola ...

sammer

Grande assistência.

De resto foi o Lima 2013/2014.

Banco na quarta-feira.

ivodaniello

Nota-se que não está com o espirito da época passada, não é este Lima que nos habituou a ver

Ha lá um lance na segunda parte, não sei se mais alguém reparou, o Cardozo remata forte ao lado, a bola vai embater naquele poste que seguras as redes por trás da baliza e a bola volta para dentro do campo, passa a uns 2 metros do Lima que nem se mexeu para tirar a bola dali para recomeçar o jogo.

Hoje toda a equipa parecia que lhes era completamente indiferente ganhar, perder ou empatar

Sequel

Um autêntica miséria...

Trezeguet

um desastre total esta época

Andris

Acorda Lima! Dass...

biumbs

Estás avariado, temos de te mandar à revisão.

BlankFile

Foi dos únicos a tirar cruzamentos decentes no jogo de ontem. Um deles resultou em golo. Alguns foram mal aproveitados.

Nick Valensi

Era experimentar jogar com Matic, Fejsa e Enzo no meio mais Lima e Markovic soltos na frente no apoio ao Cardozo.

Espera... 3 médios? Táctica de equipa pequena.

VitorFernando

já marcou algum golo esta época? não me lembro de nenhum.

esta foi só mais uma má exibição do Lima esta época, não percebo porque não se dá uma hipótese ao Rodrigo, se quer jogar com dois avançados e estando o Lima a jogar tão mal devia dar-se uma oportunidade a outro. Mas o ideal mesmo era mandar o JJ dar uma volta ao bilhar grande e mandar vir um treinador que soubesse o que fazer com este plantel.

BlankFile

Citação de: VitorFernando em 29 de Setembro de 2013, 01:43
já marcou algum golo esta época? não me lembro de nenhum.

esta foi só mais uma má exibição do Lima esta época, não percebo porque não se dá uma hipótese ao Rodrigo, se quer jogar com dois avançados e estando o Lima a jogar tão mal devia dar-se uma oportunidade a outro. Mas o ideal mesmo era mandar o JJ dar uma volta ao bilhar grande e mandar vir um treinador que soubesse o que fazer com este plantel.

Marcou 1 golo contra o Gil Vicente.

Universo Benfica

Nada a ver com o Lima de 12/13.

josantiago

Ainda vamos só na 6ª jornada

VitorFernando

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2013, 01:58
Citação de: VitorFernando em 29 de Setembro de 2013, 01:43
já marcou algum golo esta época? não me lembro de nenhum.

esta foi só mais uma má exibição do Lima esta época, não percebo porque não se dá uma hipótese ao Rodrigo, se quer jogar com dois avançados e estando o Lima a jogar tão mal devia dar-se uma oportunidade a outro. Mas o ideal mesmo era mandar o JJ dar uma volta ao bilhar grande e mandar vir um treinador que soubesse o que fazer com este plantel.

Marcou 1 golo contra o Gil Vicente.
pois foi, o 2º, já nem me lembrava desse.

parras_bs

começa a perder o folgo...