Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Çula

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2013, 22:11
Citação de: Çula em 15 de Dezembro de 2013, 22:08
37 golos em ano e meio de Benfica é obra. Das melhores médias da nossa história.

Tem que melhorar o nivel exibicional. Pode e deve fazer mais.

Que continue a molhar a sopa.
Sim.
Se tirares os 10 primeiros do top de melhores marcadores... deve ser.

Não é das melhores médias da nossa história, one?
Nos ultimos 30 anos se calhar só o Cardozo tem uma média melhor.

|OnE|

Mau..
Também vais começar com espaços temporais?

Çula

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2013, 22:21
Mau..
Também vais começar com espaços temporais?

Quais espaços temporais?
Estou a falar do que me lembro de cabeça. O resto não posso falar sem verificar dados.

Assim numa de palpite digo-te já que não me admirava nada que fosse uma média a entrar no top 10 da nossa história.

RuiCosta_10

Eu acho que o Lima, apesar dos golos, está numa forma miserável e devia ir para o banco. Mas tentar retirar algum mérito à quantidade de golos que marcou pelo Benfica é injusto.

|OnE|

Eusébio, José Águas, Torres, Nené, Cardozo, Artur Jorge, Julinho, Arsénio, Espírito Santo e Francisco Rodrigues.

10.

Çula

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Dezembro de 2013, 22:28
Eu acho que o Lima, apesar dos golos, está numa forma miserável e devia ir para o banco. Mas tentar retirar algum mérito à quantidade de golos que marcou pelo Benfica é injusto.

Abancar um avançado que está a marcar golos não é boa política.
Entendo melhor quando se abanca um que até está a jogar bem mas que está sem golo.

O Lima neste momento está a marcar, não pode sair. A não ser dentro de uma política de rotação tal como se fez o ano passado depois da entrada em cena da LE.

RuiCosta_10

Citação de: Çula em 15 de Dezembro de 2013, 22:31
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Dezembro de 2013, 22:28
Eu acho que o Lima, apesar dos golos, está numa forma miserável e devia ir para o banco. Mas tentar retirar algum mérito à quantidade de golos que marcou pelo Benfica é injusto.

Abancar um avançado que está a marcar golos não é boa política.
Entendo melhor quando se abanca um que até está a jogar bem mas que está sem golo.

O Lima neste momento está a marcar, não pode sair. A não ser dentro de uma política de rotação tal como se fez o ano passado depois da entrada em cena da LE.

Tudo bem, mas o que é certo é que jogava sempre desde que Cardozo ficou lesionado, sempre numa forma miserável, e não abancou nem quando marcava nem quando não marcava. Pelo menos a titularidade ao Rodrigo num ou noutro jogo já se justificava, quanto mais não seja pela falta de melhor opção.

RuiCosta_10

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Dezembro de 2013, 22:33
Citação de: Çula em 15 de Dezembro de 2013, 22:31
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Dezembro de 2013, 22:28
Eu acho que o Lima, apesar dos golos, está numa forma miserável e devia ir para o banco. Mas tentar retirar algum mérito à quantidade de golos que marcou pelo Benfica é injusto.

Abancar um avançado que está a marcar golos não é boa política.
Entendo melhor quando se abanca um que até está a jogar bem mas que está sem golo.

O Lima neste momento está a marcar, não pode sair. A não ser dentro de uma política de rotação tal como se fez o ano passado depois da entrada em cena da LE.

Tudo bem, mas o que é certo é que jogava sempre desde que Cardozo ficou lesionado, sempre numa forma miserável, e não abancou nem quando marcava nem quando não marcava. Pelo menos a titularidade ao Rodrigo num ou noutro jogo já se justificava, quanto mais não seja pela falta de melhor opção.

E é a opinião de um defensor do Lima, que não entra nas ondas de opinião em que o tornam num jogador banal, que marcou 30 golos numa só época. Se não entra no top 10, the point still remains... Eu não me lembro de mais nenhum, com a excepção do Cardozo, e do Simão, com menos golos tendo em conta a posição.

BlankFile

#16463
Fico satisfeito se continuar a molhar a sopa uma vez por jogo. Daria uma boa média de golos no final da temporada. Especialmente se nos ajudarem a conquistar títulos. Isso sim.

Çula

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2013, 22:29
Eusébio, José Águas, Torres, Nené, Cardozo, Artur Jorge, Julinho, Arsénio, Espírito Santo e Francisco Rodrigues.

10.

Sim, o top 10 de médias quase de certeza que é esse.
O Lima deve aparecer entre esses e o 13º, por aí.

Não é das melhores médias da nossa história?

|OnE|

Pede-me desculpa, Çula.

Çula

 :2funny: :2funny: :2funny:

Please, biáááááátch!!!

G10

#16467

Andris

Tirando o golo não me lembro de o ter visto...

Época miserável, tirando os golos e as assistências que tem feito.

cernache1

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2013, 03:16
Tirando o golo não me lembro de o ter visto...

Época miserável, tirando os golos e as assistências que tem feito.

Nem te lembras daquele falhanço incrivel ???

Mas marcou e tem marcado...