Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

francisco

Recepções de bola de fazer corar de vergonha.

pirogitas

Apesar de marcar penaltys, acho que não deve continuar no onze principal obviamente, deve dar lugar a um médio criativo. Contudo, tem que ser apoiado e não crucificado, como é habitual por estas zonas

Miguelito22

Tem estado pessimo...e antes mesmo quando não marcava trabalhava imenso em prol da equipa e fazia bons jogos coisa que hoje em dia nem isso consegue.
Banco.

|OnE|

Até parece.
O Cardozo já foi assobiado em plena Luz.

slbenfever

Valeu pelo golo de penalti, de resto tem estado horrível.

J_PN

Tem feito o que se lhe pede, golos.

Saviolafication

Horrível, pelo menos não tem vacilado nos penalties.


melo7

Ao menos que não falhe os penalties.. Continuo a achar que devia ficar no banco!

Andris

Citação de: Jaime_PN em 21 de Dezembro de 2013, 01:18
Tem feito o que se lhe pede, golos.
É, realmente, a única coisa que se aproveita nas suas exibições.

Shoky

Penalty conta como golo. Claro como água para mim.
Mas porra...desde 06 de Setembro que só marcou 2 golos sem ser de penalty. 1 de livre e 1 fora de jogo.

Mau demais.

BlankFile

Mais um golo para a conta pessoal em mais um penalty bem marcado. Desde que vá marcando e o Benfica ganhando... por mim está tudo bem.

Ai se fosse o Cardozo... eram só paninhos quentes por aqui.  :coolsmiley:



Smile

+ 1 golo

Mas este não é o nosso Lima...

AQUELE PANZER  :smitten:

capaz de vir buscar a bola ao meio campo e conduzi-la até à entrada da área e espetar um balázio lá pa dentro a 111 km/h.

josantiago

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2013, 03:05
Mais um golo para a conta pessoal em mais um penalty bem marcado. Desde que vá marcando e o Benfica ganhando... por mim está tudo bem.

Ai se fosse o Cardozo... eram só paninhos quentes por aqui.  :coolsmiley:



Ou então criticavam o Cardozo porque penalties cada um marca e não contavam para nada...

BlankFile

Citação de: josantiago em 21 de Dezembro de 2013, 03:20
Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2013, 03:05
Mais um golo para a conta pessoal em mais um penalty bem marcado. Desde que vá marcando e o Benfica ganhando... por mim está tudo bem.

Ai se fosse o Cardozo... eram só paninhos quentes por aqui.  :coolsmiley:



Ou então criticavam o Cardozo porque penalties cada um marca e não contavam para nada...

Acredito que alguns o fariam. Eu não o faço certamente.