Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GZOM3N

Citação de: Soundwave em 20 de Janeiro de 2014, 03:19
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 03:09
Tenho dificuldade em pensar em Salvio...e estar uma merda.
Mas sim...já sei que os primeiros 2, 3 jogos...é entrar às pinguinhas e jogar pouco. Mas ainda acho que pode ser importante nesta época.

Lesão no joelho... vai entrar a medo. Os primeiros 2 a 4 jogos são para os pardais. Será importante na altura em que cai tudo em cima, se estiver recuperado nessa altura.

Será mais que isso. Qualquer coisa como 60% do anterior Salvio durante umas 6 semanas, 80 a 90% do anterior Salvio no que restar da temporada.

Com sorte talvez para a próxima época venha a ser igual ao que era.

Com um tratamento à Messi com HGH regressava logo a 110%. ;D

Andris

Eu, sinceramente, ainda bem que só comentei agora a prestação dos jogadores no jogo de ontem, se não levava amarelo neste tópico.

Começam-me a faltar as palavras para o Lima... mais uma exibição patética.

Flavius Julius

deve de andar a pagar para jogar!
só pode com exibições tão deploráveis, a bola quando lhe chega aos pés é logo rematar, não passa, estraga jogadas de combinação, epah muito mau, deveria ir para o banco uns jogos para assentar ideias, e dar uma oportunidade ao Marko a 2º avançado e avançar o Rodrigo para 9.

iloy

mais um caso de lugar cativo made in JJ.

fil79

onde andas, homem?

Pedro Nunes 28

Este só deixa de jogar se tiver uma lesão....incrivel...uma perfeita nulidade !

Andris

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 01:46
Quando Cardozo voltar...o Lima vai é para o banco.

Aliás, adorava ver o Benfica a jogar com Salvio, Markovic, Gaitán e Cardozo...que quarteto fabuloso seria...
Acreditas mesmo nisso? :rir:

Eu também gostava de ver esses 4, mas vai o Marko para o banco e joga o Lima ao lado do Cardozo.

nogueira

Muito trabalhador durante todo o jogo.

Está muito ansioso para marcar o golo. É ter calma que eles aparecem.

Strata

Citação de: nogueira em 20 de Janeiro de 2014, 12:28
Muito trabalhador durante todo o jogo.

Está muito ansioso para marcar o golo. É ter calma que eles aparecem.


Já li por aqui que ele é um acomodado. Se há coisa que acho que não podem apontar ao Lima é isso, pois esforçado e trabalhador é ele. Mas que não anda bem, não anda, e acho que lhe fazia bem começar no banco no próximo(s) jogo(s).

Flavius Julius

Citação de: nogueira em 20 de Janeiro de 2014, 12:28
Muito trabalhador durante todo o jogo.

Está muito ansioso para marcar o golo. É ter calma que eles aparecem.
quem é que deve de ter calma, nós ou ele?
não se trata de um miúdo de 19/20 anos ele já tem idade e experiência suficiente, para ser ele a acalmar-se!
está a jogar de maneira que até irrita o mais calmo dos adeptos.

XHITA

Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2014, 12:32
Citação de: nogueira em 20 de Janeiro de 2014, 12:28
Muito trabalhador durante todo o jogo.

Está muito ansioso para marcar o golo. É ter calma que eles aparecem.


Já li por aqui que ele é um acomodado. Se há coisa que acho que não podem apontar ao Lima é isso, pois esforçado e trabalhador é ele. Mas que não anda bem, não anda, e acho que lhe fazia bem começar no banco no próximo(s) jogo(s).

O Lima enquanto não marcar vai andar sempre naquela ansia, sempre a querer rematar à primeira. O homem precisa de esfriar a cabeça um pouco e uns jogos a começar no banco só lhe fariam bem.

Trezeguet

Mal ou bem, aquele lance cara a cara com o guarda-redes nunca na vida se pode falhar

Bekambol

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2014, 09:44
Eu, sinceramente, ainda bem que só comentei agora a prestação dos jogadores no jogo de ontem, se não levava amarelo neste tópico.

Começam-me a faltar as palavras para o Lima... mais uma exibição patética.
concordo contigo, mas, num ponto e falando a sério, penso que devido às qualidades e potencialidades do jogador em causa, o LIMA, deve de jogar para melhorar os seus ritmos e acertos de bem jogar.

Bekambol

Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2014, 12:39
Mal ou bem, aquele lance cara a cara com o guarda-redes nunca na vida se pode falhar
sim, concordo contigo, precisa de melhor mas, na minha opinião ainda com jogos....depois se verá se deve ir ou não para o "banco descansar e refletir"....

nogueira

Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2014, 12:32
Citação de: nogueira em 20 de Janeiro de 2014, 12:28
Muito trabalhador durante todo o jogo.

Está muito ansioso para marcar o golo. É ter calma que eles aparecem.


Já li por aqui que ele é um acomodado. Se há coisa que acho que não podem apontar ao Lima é isso, pois esforçado e trabalhador é ele. Mas que não anda bem, não anda, e acho que lhe fazia bem começar no banco no próximo(s) jogo(s).
Não lhe faria mal começar um jogo no banco, tal como não sei se lhe faria bem.
O Lima não é uma questão de entrega ou atitude, é mesmo uma questão de ansiedade. Não sei até que ponto ir para o banco será melhor. Se juntarmos a isto as alternativas, o Lima tem de jogar. Se não marcar ele, que trabalhe para marcarem os outros.