Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sammer


Mestre30


BlankFile

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:55
Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2014, 23:53
Tiravas-lhe a bola da mão Lima.
:2funny:

Se fosse eu o treinador gritava lá para dentro que nem um desalmado: "LIMA, TIRA-LHE A BOLA DA MÃO! TIRA!" A sério... Mestre, senti mesmo que o Cardozo ia falhar. Foi um feeling que tive. Eu sempre a dizer ao meu irmão "calma ainda não está lá dentro... calma. Epá deixem o Lima marcar por favor..."  e pimba, fodeu.

sammer

Isso sentimos todos. Não foi por ser o Cardozo. Foi por ser no último minuto um penalty decisivo.

Shoky

Citação de: sammer em 02 de Fevereiro de 2014, 00:03
Isso sentimos todos. Não foi por ser o Cardozo. Foi por ser no último minuto um penalty decisivo.

Óbvio.
Bateu o Cardozo e era ele quem tinha de bater.

JPSilva

Quantas pessoas depois do Lima ter marcado aquele penalty no ultimo minuto a Academica disseram vamos ser campeões? Não digo mais nada.

Nick Valensi

Se o Lima falhasse ainda era pior...

Manpaz1904

O Cardozo pegou na bola e bazou logo dali. Não deu hipótese a ninguém.

Estava atrás da baliza, também senti logo que ia falhar, até porque o jogo teve parado nesse instante...

Shoky

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2014, 00:05
Quantas pessoas depois do Lima ter marcado aquele penalty no ultimo minuto a Academica disseram vamos ser campeões? Não digo mais nada.

Eu disse por acaso.

Mas onde senti mesmo foi quando o Porto empatou em casa com o Olhanense, com penalty falhado do Jackson e por esta altura.

Nick Valensi

Eu foi só com o golo do Salvio na Madeira, que dava o 1-2.
Juro que me senti campeão a partir do final desse jogo.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2014, 00:05
Quantas pessoas depois do Lima ter marcado aquele penalty no ultimo minuto a Academica disseram vamos ser campeões? Não digo mais nada.

No ano em que o Cardozo falhou em Setúbal até fomos Campeões. Pagava somas astronómicas de dinheiro para que esse cenário se repetisse este ano.

Sparrow

A seguir ao jogo na madeira liguei ao meu irmão e disse "agora até podem mandar 2 proenças por jogo que o campeonato já não nos foge"

Lembrar-me disso...mostra o quão ridículas e sem nexo foram as minhas palavras...

Ricardim19

O meu pai disse logo : "Vai falhar" ... Pela 5 vez acertou.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 02 de Fevereiro de 2014, 00:06
Eu foi só com o golo do Salvio na Madeira, que dava o 1-2.
Juro que me senti campeão a partir do final desse jogo.

aí sim...para mim já tinhamos faixas encomendadas.

Nick Valensi

A merda que me lembro melhor foi estar domingo à hora de almoço, dia 5 de Maio, a discutir aqui se devíamos rodar no Dragão ou não.