Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TioPatinhas

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: TioPatinhas em 15 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: Strata em 15 de Maio de 2014, 13:00
O Lima esteva péssimo na finalização, mas nos penalties, ele e o Luisão foram os únicos que não borraram a cueca com a final ainda por se decidir.
Tivesse sido competente e nem tínhamos ido a penaltys. Aliás, notou-se claramente que nem treinaram penaltys, ao contrario dos espanhois.

Ou tivessem sido todos competentes como ele a marcar penalties e a taça não ía para Espanha.
Faz sentido. Mas o Oblak ia defender algum? É que se o Sevilla também os marcasse a todos ainda estaríamos aqui a esta hora a ver penaltys.  :estrelas:

Sanguinaire

 Quase partia a TV no passe de golo de MP


Culpa nai foi tua, nao devias jogar de inicio, negocios com atletico madrid e braga ficamos sempre mal

nogueira

Eu há alturas que penso mesmo que vejo um futebol diferente.
Ontem o Lima foi dos nossos melhores. Foi um lutador durante os 120 minutos, sem nunca perder gás. Só o Máxi o acompanhou.
Sim falhou alguns golos, uns por culpa própria mas outros por mérito do adversário e um misto de azar.
O futebol é a pior merda que existe. Se tem feito um golo e podia ser aquele em que o Beto faz a defesa da noite, ou aquele em que remata para golo e a bola vai embater no jogador do Sevilha em cima da linha, ou o pênalti que o árbitro se esqueceu de marcar, e teria sido provavelmente MVP.
Enfim...futebol.

O Lima ontem fez um grande jogo, mas é avançado e se não faz golo o adepto comum diz que foi péssimo.

playerfoxinot

o lima já é portugues?

Shoky

Deu tudo o que tem.
Se estivemos na final foi pelo golo dele.

Agora é lamentável malhar-se em Cardozo que jogou 10 minutos, porque falhou um penalty que tinha de ser repetido e passar-se esponja por cima de 3 ou 4 falhanços absolutamente deprimentes.

BlankFile

Se não fosse ele nem sequer estaríamos na final. Mas continuem a bater no ceguinho...

sazuke

Aqui não há lista?

L3GEND

Bastava um... bastava o filho da puta do árbitro ter marcado um dos três penaltys que deviam ser marcados, e tenho a certeza absoluta que estaríamos aqui a agradecer pela vitória na Liga Europa.

Sanguinaire

fez grande jogo fez, pois falho tudo 
A falhar tanto ja merecia jogar por portugal, até parecia um dos nossos grantes PL : hugo almeida, helder postiga etc...
O JJ se fosse treinador do manchester united  acabava com o solskjaer.
1 golo = titularidade

AleKx

Não consigo ser ingrato.
Obrigado Lima, por tudo o que tens dado ao Glorioso.
O0

hektor

Trabalhou muito, ajudou imenso na caminhada para a final, mas ontem não sei se foi por nervosismo, mas falhou demais. Pena para nós, que temos de levar com mais uma facada e pena para ele que perde a sua 3ª final europeia.

Elvecchio

Ontem fez um jogo péssimo. Oportunidades daquelas não se podem falhar.

Glenn Stromberg

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 16:03
Ontem fez um jogo péssimo. Oportunidades daquelas não se podem falhar.

Elvecchio sabes que eu respeito imenso as tuas opiniões. É verdade que Lima não esteve bem ontem, mas quanto ao "não se podem falhar", só me apetece dizer que "só falha quem está lá dentro". Também marcou um golo a Bufon ao alcance de muito poucos e foi "só" o golo que nos permitiu ter estado ali ontem.

Um abraço

mellamotom

Não tem qualidade, vê-se a milhas...

Só serve para jogar sem bola ou para rematar de primeira. Se tenta receber uma bola ou fazer um passe, é menos um em campo basicamente.

costapequeno

Citação de: hektor em 15 de Maio de 2014, 16:01
Trabalhou muito, ajudou imenso na caminhada para a final, mas ontem não sei se foi por nervosismo, mas falhou demais. Pena para nós, que temos de levar com mais uma facada e pena para ele que perde a sua 3ª final europeia.

pois e 3 final. :o...2011,13,14,porra e dose.