Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

farmacia franco

Incrível o que se diz do Lima a sério, começo a pensar que somos pessoas de memória curta.

rkc

Citação de: playerfoxinot em 15 de Maio de 2014, 14:02
o lima já é portugues?


Pelo menos é um PL à tuga...

Elvecchio

Citação de: Glenn Stromberg em 15 de Maio de 2014, 18:24
Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 16:03
Ontem fez um jogo péssimo. Oportunidades daquelas não se podem falhar.

Elvecchio sabes que eu respeito imenso as tuas opiniões. É verdade que Lima não esteve bem ontem, mas quanto ao "não se podem falhar", só me apetece dizer que "só falha quem está lá dentro". Também marcou um golo a Bufon ao alcance de muito poucos e foi "só" o golo que nos permitiu ter estado ali ontem.

Um abraço

Sim sei que respeitas!

Eu sei que só falha quem está lá dentro mas uma coisa é falhar uma ou duas oportunidades, outra coisa é falhar uma porrada delas ainda por cima numa final!
É isso que faz a diferença entre um grande ponta de lança e um bom ponta de lança.

Gosto bastante do Lima, trabalha que nem um cão nos jogos, e ja foi decisivo em muitos, muitos jogos. Ontem esteve muito mal.

Em termos futuros vou dizer o mesmo que digo em relação aos outros. Se não podermos ter melhor quero que continue.
Mas ninguem me pode levar a mal por eu querer um "Suarez" em vez de um "Lima".

Ah e não me venham com a conversa do dinheiro que eu não como disso ...

KRF

Lima continua a ter o meu apoio incondicional

Darkboy

Esteve mal, como quase todos os jogadores do meio-campo para a frente. Continua a ser um bom avançado. Força para o Jamor.

GTtdi_SLB

Contra-corrente: é dos que deve ficar.

nogueira

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 16:03
Ontem fez um jogo péssimo. Oportunidades daquelas não se podem falhar.
Péssimo?

A par do Maxi foi o melhor.

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Maio de 2014, 21:31
Contra-corrente: é dos que deve ficar.
e bem, é o melhor avançado do Benfica, mas os outros 2 devem sai, temos de renovar a frente de ataque, mas não é com Jaras desta vida...

nogueira

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 20:17
Citação de: Glenn Stromberg em 15 de Maio de 2014, 18:24
Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 16:03
Ontem fez um jogo péssimo. Oportunidades daquelas não se podem falhar.

Elvecchio sabes que eu respeito imenso as tuas opiniões. É verdade que Lima não esteve bem ontem, mas quanto ao "não se podem falhar", só me apetece dizer que "só falha quem está lá dentro". Também marcou um golo a Bufon ao alcance de muito poucos e foi "só" o golo que nos permitiu ter estado ali ontem.

Um abraço

Sim sei que respeitas!

Eu sei que só falha quem está lá dentro mas uma coisa é falhar uma ou duas oportunidades, outra coisa é falhar uma porrada delas ainda por cima numa final!
É isso que faz a diferença entre um grande ponta de lança e um bom ponta de lança.

Gosto bastante do Lima, trabalha que nem um cão nos jogos, e ja foi decisivo em muitos, muitos jogos. Ontem esteve muito mal.

Em termos futuros vou dizer o mesmo que digo em relação aos outros. Se não podermos ter melhor quero que continue.
Mas ninguem me pode levar a mal por eu querer um "Suarez" em vez de um "Lima".

Ah e não me venham com a conversa do dinheiro que eu não como disso ...

Eu também respeito muito a tua opinião, mas em relação a este jogo do Lima:

Citação de: nogueira em 15 de Maio de 2014, 13:51
Eu há alturas que penso mesmo que vejo um futebol diferente.
Ontem o Lima foi dos nossos melhores. Foi um lutador durante os 120 minutos, sem nunca perder gás. Só o Máxi o acompanhou.
Sim falhou alguns golos, uns por culpa própria mas outros por mérito do adversário e um misto de azar.
O futebol é a pior merda que existe. Se tem feito um golo e podia ser aquele em que o Beto faz a defesa da noite, ou aquele em que remata para golo e a bola vai embater no jogador do Sevilha em cima da linha, ou o pênalti que o árbitro se esqueceu de marcar, e teria sido provavelmente MVP.
Enfim...futebol.

O Lima ontem fez um grande jogo, mas é avançado e se não faz golo o adepto comum diz que foi péssimo.

JPG


Glenn Stromberg

Nogueira subscrevo o que escreveste muito bem. É exatamente isso que eu penso. Está perfeita a caraterização da ténue fronteira entre a glorificação e a cruxificação do Lima de ontem. Perfeita.

Abraço

JPG

é por isso que uns custam 4 e outros 40. Uns praticamente não falham, outros levam-nos à loucura.


Conky

É um grande avançado e quando está em forma é do mais letal que por aí anda.

O problema são os jogos decisivos... É sempre a mesma jistória: um fartote de oportunidades incríveis falhadas.

Bloqueia mentalmente.

klik

é o melhro PL que temos a marcar penaltis.. é melhor que o Cardozo.  O cardozo executa a bola parada bem, tem um grande pé esquerdo.

O Lima é o mais natural.. é o que denuncia, menos no ultimo instante para onde vai chutar, e usa força normalmente certa... nem muita nem pouca.

outro que mostrou nos ultimos tempos que marca penaltis bem é o Enzo.

Sequel

Odiei o jogo dele ontem. Um autêntico zero à esquerda.